domingo, 9 de setembro de 2012

Globo e SBT contra o Uso Pacífico de Maconha! [RiaJah 185#]

Chega ser engraçado ver o jornalismo trabalhar desta forma. Não devemos culpar as instituições, pois é evidente que a iniciativa é de ordem comum da profissão, a busca por pautas, no entanto, nesses casos, a pauta é a denúncia de um uso que está sendo visto com normalidade até pelas autoridades. Aí fica mesmo é parecendo que as repórteres ou editores são daquele tipo de gente que não admite que pessoas estejam fumando seus baseados sem sofrer constrangimentos ou intervenções da polícia. Globo e SBT entraram na roda e veja no que deu:

 

 

“Essa mulher também é solidária, prepara com cuidado o chamado baseado de maconha e passa para o jovem ao lado”. Hahaha:

 

55 comentários:

  1. Como bom estudante de direito que sou,leis mais brandas não vão adiantar de nada,até o EUA que tem suas leis baseadas no nazismo estam prevendo uma mudança o que precisamos são de politicias públicas.Portanto precisamos da cosciência da população pois quem fuma um de boa é visto como um bandido,mas quem bebe e agride alguém ainda é visto como bom moço só tomou este ato por está bebado no momento.A ditadura da televisão está cada vez mais presente infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Por essas e outras que não tenho e não vejo mais televisão à anos.

    ResponderExcluir
  3. a galera só que abrir a larica antes do almoço, o mais engraçado é a musica que eles botam no fundo hahahahahaha PIADA

    ResponderExcluir
  4. gracas a Deus tenho a mente aberta para ter minhas próprias opniões, pois tenho certeza que quem não tem, vive em uma ilusão ditada pela televisão. Essas pessoas vivem em um mundo de mentira criado para satisfazer os próprios criadores. Quando mais jovem me perguntava porque essas pessoas odeiam tanto a diamba. Hoje tenho certeza da resposta. Você com o estado de conciência alterado pela maconha questiona muito mais o que lhe é passado e descobri por si próprio que muito do que lhe passaram a vida toda não é verdade. Resposta: eles não querem que você questione apenas se iluda.Sinceramente o que eu vejo nas imagens do primeiro video é um monte de jovem curtindo a noite prejudicando apenas o seu corpo mais de ninguém e no segundo video vejo um monte de trabalhador indo no horário de almoço curtir um pra relaxar e depois quando a mente sã voltar ir para suas obrigações e responsabilidades.

    ResponderExcluir
  5. Lamentável... SBT mesmo é o mais tendencioso. A Globo é mais sutíl, mas igualmente nojenta!!!

    ResponderExcluir
  6. Só pode ser brincadeira o comentário da reporter no final da matéria do SBT né?

    ResponderExcluir
  7. Sinto vergonha dessa mentalidade arcaica ainda presente no nosso país.

    ResponderExcluir
  8. A reporter do SBT só falou asneira!!! Totalmente sem cultura. Cérebro de minhoca!!!

    A maconha nos acompanha a mais de 10.000 anos, sem sequer uma morte ou doença atribuída, então por que diabos ela é ilegal? A resposta é simples, a maconha não dá muito dinheiro, a não ser que seja proibida, já que qualquer um pode plantar no quintal e sua eficácia médica não exige nenhum processamento farmacêutico. Fica a dúvida, se a proibição é fruto da ganancia ou apenas da estupidez humana.

    Quanto mais nós nos unirmos mai força teremos!!

    ResponderExcluir
  9. RÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..........chupa proibicionistas, isso nunca vai acabar seus idiotas...Pq naum mostram reportagens q realmente é de interesse nacional, como por exemplo, sobre o mensalão q tá cheio de bandido se safando, ou sobre a greve nas universidades, ou sobre como o Brasil gasta milhões em obras pra copa do mundo enquanto a educação é um lixo, mas naum, mostram pessoas consumindo um baseado em uma praça..O tal do brasileiro é o ser mais ignorante do planeta VAI PRA PQP VÉI!

    ResponderExcluir
  10. É por essas e outras que não assisto televisão. Sempre que vou assistir o jornal fico irritado e revoltado, não só com as notícias, mas da forma que elas são passadas para fazer as pessoas só verem um lado da coisa...
    Prefiro não assistir jornal do que "consumir" desse jornalismo manipulador de quinta.

    ResponderExcluir
  11. Ah, e só criticando o que a mulher disse ali no final:
    Os usuários devem SIM ser tratados como vítimas. Não estamos fazendo mal para ninguém usando maconha. Já a proibição, tem matado inocentes diariamente...
    Se a maioria dos usuários estão ligados a crimes, vamos punir apenas aqueles que cometem esses crimes, não todos. Punir todos seria a mesma coisa que dizer que a maioria da população de classe média-baixa comete crimes e prender todos que pertencem a essa classe. Absurdo. Isso não é nada democrático.
    Em NY, eles são mais rígidos em TUDO. E a criminalidade foi sim reduzida, mas o consumo de drogas não (rs). Essa é a prova de que uma coisa não está ligada à outra.

    ResponderExcluir
  12. Puta q pariu ........Falar o q ............

    ResponderExcluir
  13. De uns tempos pra ca, a mais ou menos um ano, eu parei de fumar na rua. Sempre fumo em casa, ou na casa de amigos, antes de sair pro role. Justamente por causa dessa mídia justiceira que gosta de ficar flagrando e acusando de bandido gente de bem, que trabalha e só tira um lazer fumando um béque.
    Se fosse regulado e tivessem locais especificos pra se fumar maconha, como coffeeshops ou areas publicas segregadas para uso de maconha, nada disso seria necessario

    ResponderExcluir
  14. Só vao onde tem pobre... na Praça do Por do Sol, nesse final de semana prolongado, onde a maioria é boy, ninguem foi encher o saco..

    ResponderExcluir
  15. Se fosse permitido cultivar em casa para consumo próprio, ficaria todo mundo em casa para fumar.

    Quero só ver quando o Uruguai começar a produzir. Vai ser o concorrente do Paraguai.
    Vai sobrar maconha no mercado!!

    ResponderExcluir
  16. sub mundo?????bando de hipócrita do caralho,até qndo nós maconheiros vamos ser vistos como o lixo da sociedade!?!?!?!

    ResponderExcluir
  17. São 200 milhões de pessoas.
    São 120 milhões de jovens.
    São 50 milhões de maconheiros...
    Haaaaaaahahahahaha!
    A merda do Ziu Ziu não soube racionalizar uma solução médica, e armou uma verdadeira bomba-relógio, com os campos de extermínio e de concentração - mentirosamente chamados de 'cadeias' e 'penitenciárias' no ziu ziu - superlotados com milhares de usuários humilhados e perseguidos.

    ResponderExcluir
  18. bom pelo que eu8 entendi..
    As emissoras querem manipular a população querendo mostrar que maconha é algo de outro mundo e que usuários são animais, eu acho o seguinte, eles induzem a população a querer as pessoas que gostam de uma erva parecer o próprio demon, tinha vários rastas lá fumando um de boa, vários caras aí que iam pegá o batidão da tarde nos trampo de servente, e simplesmente estavam ali aliviando essa pressao pra ter uma boa tarde, o reporter do sbt queria que os macconheiros levassem porrada dos pms? Os próprios pms não fazem nada porque eles sabem que a turma é tranquila e que não adianta fala porque daki meia hora já vai vir otro grupo. Eu estou falando especificamente da maconha, sou usuário diário, trabalho de boa e levo minha vida, sou na minha, não faço mal nem para um mosquito, prego a paz, sou usuario de maconha e ja tomei lsd. O que está havendo é uma alienação em massa, querem fazer a populaçao pensar que maconha é a pior coisa que se possa acontecer na vida de alguém, infelizmente a sociedade está muito equivocada, eu acho que fuma quem quer e se o cara nasceu pra ser ruim ele será ruim, e não é a droga que faz ele ser ruim.

    ResponderExcluir
  19. Ta bom , eles tão errados em falar , mas eles controlam a maioria dos alienados , se isso caí na midia , a repressão vai ser grande pros maconheiros , vai ter menos "modinhas" porque vao ficar com medo , mas quem é de fé nunca gela.

    ResponderExcluir
  20. bom, como eu já disse antes, a midia está é dificultando o intendimento sobre essa substancia. É triste ver esse tipo de coisa, pq estamos prestes a mudar as leis e ao invés da midia cumprir sua obrigação que é a de informar p/a população debater, ficam de com essa palhaça de distorcer coisas que eles não fazem idéia do que seja. Por isos é o que eu falo, é dificil, MAS MUUUITO dificil de sair a descriminalização, e vai continuar assim enquanto eles continuarem dificultando o entendimento. Infelizmente as emissoras tem rabo preso com o governo né, dai é foda!!! P/comprovar on que eu digo, a opinião dessa reporter do SBT comprova o quanto ela é ignorante sobre as drogas!!! LAMENTAVEL, pq eles atacam o que não conhecem...

    ResponderExcluir
  21. quanta estupidez e falta de conhecimento!!!!!!!! Não dá pra acreditar que estes repórteres e jornalistas são tão tapados assim. O que parece é que estão fazendo uma campanha, uma lavagem cerebral nos pobres telespectadores. Vocês viram a galera fumando, como é uma galera de boa, trabalhadores? Quanta leviandade desses hipócritas...

    ResponderExcluir
  22. Fumar maconha e beber bebida alcóolica. Ambas drogas. Se eu dar uma única baforada no baseado eu sou "víciado", uma ameaça a segurança pública e sociedade, um eminente assaltante, estuprador, assassino, sem princípios, bandido da pior espécie; se eu tomar um litro de vodka, tudo bem, tudo normal, sou até um cara legal por causa disso.
    Faz algum sentido levar tdo mundo p a delegacia, q está no boteco "curtindo" seu hapy hour? E pq faz sentido levar o pessoal q curte um fumo?
    Faz algum sentido?

    HornGreen

    ResponderExcluir
  23. Dêem uma olhada no q essa anta escreveu no seu blog:

    http://rachelsheherazade.blogspot.com.br/2012/08/vergonha-nacional.html#comment-form

    caro, marivalton, não precisa pedir perdão para discordar de mim. acho muito bom termos opiniões divergentes. é no debate que encontramos a luz. mas, não me arrependi do que disse. sou totalmente a favor da política da tolerância zero, que não consiste simplesmente em "enjaular" seres humanos. ao viciado é oferecido, primeiramente, apoio para largar o vício. os que querem deixá-lo são encaminhados para instituições próprias para o tratamento de doentes. mas, o que vc sugere que façamos com aqueles que não querem deixar o vício? que invadam nossas ruas. tomem conta das calçadas e vivam como animais, jogados à própria sorte (ou seria à própria miséria?) é certo deixarmos uma legião de viciados dar maus exemplos a crianças e adolescentes que circulam pelas ruas? é justo que deixemos soltos viciados perigosos que, para sustentar seu vício, já se desprenderam de quaisquer virtudes, valores ou senso de ética e responsabilidade? que são capazes de cometer furtos, roubos e até homicídios para conseguirem o que querem? é justo deixar a sociedade a mercê dessas pessoas? quem não quer tratamento, na politica de tolerância zero, recebe a mão pesada da justiça. o exemplo de nova iorque foi o melhor até hoje. prova disso são os números da criminalidade que decaíram desde o surgimento das primeiras cracolândias lá... o brasil não tem um modelo melhor, e nenhum país apresentou. pior que a tolerância zero dos estados unidos é o paredão na china e a forca em teerã. abraços e vamos seguir nos debates!!!!

    ResponderExcluir
  24. Camaradas, floodem seus comentários lá!!!
    Maconheiros unidos, nunca vencidos:

    http://rachelsheherazade.blogspot.com.br/2012/08/vergonha-nacional.html#comment-form_3556887769570462947

    ResponderExcluir
  25. Fico pensando qm são os reais títeres q controlam essas marionetes de jornalista, uma vez q se vêem noticias como esta (tão parcial, cheia de preconceito e críticas falaciosas),
    e como o mesmo jornal publica reportagens como esta, e nem tanto tempo assim:

    http://www.youtube.com/watch?v=8TELdtg6SWQ

    ResponderExcluir
  26. Incrível o clima obscurantista que a produção da matéria dá a algo tão inocente e da paz.

    Deviam colocar um reggae de fundo e mostrar a galera dando risada.

    E a manchete poderia ser: Trabalhadores paulistanos aproveitam tempo livre para relaxar no centro e pensar na vida.

    Verdade seja dita!

    ResponderExcluir
  27. E quem nao quer deixar o submundo vai ser repreendido pela policia e colocado em uma clinica de habilitaçao?...simplismente nao da pra se conversar com uma pessoa proibicionista que apresenta tais argumentos que não tem base...

    ResponderExcluir
  28. V.A.D.I.A.V.E.N.D.I.DA.COM

    ResponderExcluir
  29. Haha o mais ridiculo foi o comentario sobre nao jogarmos a sujeira pra debaixo do tapete e dar como exemplo nova york onde foi tudo manipulacao das estatisticas

    ResponderExcluir
  30. Deixei uma resposta no blog da reporter, como duvido q ela ira aceitar mas tenho certeza que irá ler vou colar aqui também:
    Vocês estão escrevendo de uma forma tão grotesca que nem parece que a reportagem é sobre usuários de MACONHA, só lendo aqui achei que era de Crack ou Oxi, mas na própria reportagem vemos pessoas vestidas como trabalhadores no horário de descanso,então porque vocês acham que eles precisam de ajuda e tratamento? O tão aclamado e colocado como Sumo Exemplo "American Way of Life" já trata a maconha diferente, tanto que é comprada com impostos em mais de 15 estados. Concordo com a tolerância ZERO para o crime, principalmente os de colarinho branco responsáveis por abrir as portas para todas as outras infinidades de transgressões existentes na sociedade. Todavia, algumas questões (como a do usuário de certas substâncias naturais BANIDAS) deveriam ser revistas de acordo com a necessidade da sociedade atual e nao de leis de um arcaico Brasil. Afinal, se leis não tivessem mudado, a senhorita Rachel Sheherazade não poderia votar, estudar em escolas mistas e muito menos fazer uma faculdade e OPINAR como os homens sempre puderam. Lembrando que mulheres tiveram que morrer queimadas em fábricas e serem presas em protestos para que hoje VOCÊ pudesse expressar sua opinião na televisão de forma tão intransigente e autoritária tal qual os Senhores do passado também se expressariam quando colocado para eles que mulheres deveriam ter "direitos". Chega a ser irônico né? Não tenho tanta certeza quanto a publicação deste, mas pelo menos espero que você se conscientize que esta denegrindo uma parcela da população da qual você, sua mãe e sua avó, indiretamente, já fizeram parte.
    PS: Não existe propriamente o Vício físico de maconha, apenas uma necessidade psicológica assim como no consumismo exacerbado, a diferença é que se o preço de um IPAD (super necessário) cai, você nos incentiva mais à consumi-lo sem moderação, no caso da maconha, você prefere criar (ou apenas repassar) a falácia de que ela de um jeito ou de outro vai me destruir. Você deve ser um orgulho para família,nâo? kkk
    Atenciosamente, uma vítima viciada em drogas canábicas assim como seus ídolos americanos.

    ResponderExcluir
  31. PIRAMIDE DO MACONHEIRO

    2%- grupo dos desiquilibrados (bandidos, loucos e etc)
    7%- grupo comercial (traficantes e outros)
    91%- grupo majoritario (cidadao comum) onde os usuarios
    buscam na maconha: saude, estudo, trabalho, lazer, etc.
    Onde o uso da maconha nao os fazem seres perigosos
    para a sociedade.
    A lei atual que deveria ser utilizada para punir
    apenas 2% (desiquilibrados) e' utilizada para todos
    os outros 98%, injustica pura do Estado.



    >>>_PROIBICAO nao e' um ATO CRISTAO_<<<

    ResponderExcluir
  32. ...nao somos doentes... a sociedade-careta nos fazem de doentes ....

    ResponderExcluir
  33. ...:::...>>>_OQUE O MACONHEIRO QUER_<<<...:::...

    Queremos ser reconhecidos como CIDADOES dentro da
    Sociedade; mesmo que alguns pensem que nao Somos,

    Queremos sair da escuridao da marginalidade e mostrar nos;
    mesmo que nao seja a vontade de alguns,

    Queremos Respeitar pois reconhecemos a Existencia do outro;
    mesmo sabendo que nem sempre tal relacao e'
    Reciproca,

    Queremos nos Mostrar para Ajudar; pois faz parte da Nossa
    Natureza,

    Queremos Consertar, porque sentimos a Necessidade,

    Queremos Partilhar, porque reconhecemos que temos para Doar,

    Queremos Mostrar, porque conseguimos "Ver",

    Queremos Clarear, porque temos a "Luz",

    Queremos Aprender, porque somos humildes a ponto de entender
    que sempre ha algo novo a Colher,

    Queremos Compartilhar o Sol, a Lua, a Existencia juntamente com
    todos, porque e' assim

    que Deus fez, na Paz...

    >>_Proibicao e' roubar a Liberdade de seu Irmao_<<

    :::..._Liberdade para Cannabis_...:::

    ResponderExcluir

  34. >>>_OQUE_O_MACONHEIRO_BUSCA_NA_MACONHA_<<<

    Buscamos identidade,
    Buscamos sensibilidade,
    Buscamos relaxamento,
    Buscamos compreensao,

    Buscamos solucao,
    Buscamos diversao,
    Buscamos amizade,
    Buscamos crescimento,
    .
    .
    .

    Buscamos afetividade,
    Buscamos reproducao,
    Buscamos amor,
    Buscamos 'nosso irmao',

    Buscamos Deus ...


    ...:::...>>>_Liberdade Jah_<<<...:::...

    ResponderExcluir
  35. HAHAHAHAHA
    RETRATAÇO DO BRAZUCAÇO.
    ISSO PROVA BEM O QUE É UMA CONCESSÃO DE CANAL DE TELEVISÃO NA PQP DA BRAZUCOLÂNDIA.
    ISSO PROVA BEM O QUE SÃO OS BRAZUCAS DA BRAZUCOLÂNDIA.
    E UMA PSEUDOCULTURA CORRUPTA, EXTREMAMENTE IGNORANTE E, PIOR, NAZIFASCISTA 100%.
    RESULTADO: POVELHO BÁRBARO E SANGUINÁRIO - COM A HERANÇA SEMEADA POR NAZISTAS E FASCISTAS QUE VIERAM PARA O SUL DA BRAZUCOLÂNDIA AO FINAL DA 2A. GUERRA MUNDIAL.

    1.
    http://www.youtube.com/watch?v=b8bcoRS7uCM
    2.
    http://www.youtube.com/watch?v=e-Fhs-s7K2g

    ResponderExcluir
  36. É realmente deprimente certos tipos de pensamentos repressores e ignorantes... A questão das drogas é um assunto sério e como ta deve ser visto com seriedade.Tolerância zero?! Vivemos em uma democracia, somos seres humanos e sabemos muito bem que cada cabeça é um mundo, cada caso é um caso e que a relatividade está em tudo. Toda castração cega vem do não conhecer.Precisamos sim, tratar o assunto como caso de saúde, no caso dos dependentes do crack, e não tratar à base de porrada e xadrez. Se a sociedade exclui, espanca e fecha os olhos para essas pessoas, apenas vai ser gerada a revolta, o ódio, a marginalidade. Guerras intermináveis com o tráfico, inocentes mofando em celas sujas repletas de professores do crime em um sistema carcerário fracassado, todos vítimas do sistema. O caso do crack é um caso médico. Toda intolerância é burra, toda massa é suscetível ao erro de ser comandada por ignorantes formadores de opiniões como estes que defendem a tolerância zero. Nosso país sofreu como nunca com as trevas da ditadura e ralou um bocado pra conseguir livrar-se daqueles grilhões e então chega qualquer intelectualoide em um veículo de informação em massa como a internet e escreve a infeliz e absurda idéia de uma tolerância zero para dependentes e usuários, seja lá do que for. E falando em dependentes e usuários, é bom deixar bem claro que são coisas bem distintas. Também deixar claro que crack e maconha são coisas bem distintas. Quantos usuários de maconha não estão hoje na cadeia ou cumprindo penas alternativas simplesmente porque estavam relaxando fumando um baseado ou portando cannabis? Sendo marginalizados por conta de pessoas e de leis intolerantes, preconceituosas e ignorantes quanto ao assunto? Quantas pessoas já não perderam a carreira, a reputação, a liberdade, a vida? E por favor não digam que foi culpa da maconha, pois todos sabem que a culpa é da sociedade. Quantos já não morreram por conta do alcool ou do tabaco? Quantos crimes não foram cometidos, acidentes, brigas, por conta do alcool? Mas o alcool é pop, tem propaganda de cerveja repleta de gostosas e imbécis num churrasco tratando mulheres como objetos, na cabeça da massa o alcool é o amigo de todas as horas. Agora já pensaram no número de mortes por consumo de alcool, direta e indiretamente que já houve? E sabe porque não proíbem? Porque é cômodo, é lucrativo e a massa ama. Sabe quantas mortas existem relatadas pelo uso da maconha? ZERO. Relaxa, nos faz meditar, pensar, se questionar, dá fome, vontade de descansar, de ler, de respirar fundo, de rir e de respeitar tudo ao seu redor. O vilão em questão não é a maconha, antes a solução. Mas enquanto vivermos na cultura da bunda, cerveja, mídia sugestionadora e igreja, não será fácil um debate justo em relação a nossa deprimente política de drogas que precisa urgentemente ser revista e modificada. Repressão e intolerância funcionam? Não me vejo em uma sociedade de castrados, acorrentados e de bocas costuradas. Temos o direito de sermos livres e optar por nossas escolhas.

    ResponderExcluir
  37. REDE GLOBULO DE TELEVISÃO:
    AO CONTRARIO DA ERVA SAGRADA:
    É um Droga
    come a mente das pessoas
    as fazem ter atitudes de imbecis
    come a mente das pessoas
    tira o bom padrão de comportamento do seus filhos
    Desligue a TV e vai ler um livro

    ResponderExcluir
  38. SBT reporter caiu no meu conceito eim, perdeu um espectador com certeza, droga é esse Jornal,
    que mina vadia tirou todos os trabalhadores do centro inclusive eu de drogado, droga é o caralho
    ASS: Macoheiro sempre drogado nunca

    ResponderExcluir
  39. Alguem sabe o contato dessa vadia do SBT reporter, to procurando um e-mail para enviar uma manifestação de repudio, são tão covardes que nem coragem de deixar o contato.
    O que teria a dizer a essa vadia:
    "TOLERANCIA ZERO AO PRECONCEITO"
    e com certeza algum filho seu tm fuma maconha e quanto a NY, a proposta atual é de legalizar o porte de maconha, tá mal informada eim
    Ass:Maconheiro sempre drogado nunca

    ResponderExcluir
  40. Nossa... nem assinto TV, a não ser desehos e filmes... alguns seriados as vezes pra passar o tempo... pra mim tv eh uma putaria e desrespeito com a humanidade!!!

    Pelo que bi no segundo video, o anhangabau me pareceu um lugar tranquilo... todos fumando sozinho ou em grupos... mas e a violencia, cade??? NAO TEM... NAO EXISTE VIOLENCIA RELACIONADA AO USO DA MACONHA!!!
    entao cade o crime? é só a policia chegar pra reprimir... ai tem bomba de gás lacrimogênio, spray de pimenta, cacetete... balas de borracha...
    To cansada disso...

    ResponderExcluir
  41. Ei televisão maconha ne isso que vcs pensam não irmão (biz)

    ResponderExcluir
  42. Só balela...Conversa para boi dormir...!!!Bando de Repórteres mau informados.É sempre a mesma história.Vão estudar seus burrões!!!10 mil anos de uso sem se quer uma morte.O abuso de álcool mata 2,5 milhões de pessoas, o consumo de álcool em países da Ásia e África, enquanto várias nações desenvolvidas e emergentes, como o Brasil, vem aumentar os casos de bebedeiras excessivas, o chamado “binge drinking”.
    Apesar disso, alerta a organização, as políticas de controle do consumo continuam a ser consideradas de baixa prioridade pelos governos, mesmo diante do fato de cerca de 4% das mortes no mundo estarem relacionadas ao álcool, seja como fator em acidentes de trânsito ou tendo como consequência o desenvolvimento de câncer, doenças cardiovasculares e cirrose. Isso sem contar os prejuízos econômicos causados pelo absenteísmo e o custo para tratamento dos doentes. É Olho por olho, dente por dente e o mundo vai acabar cego e banguelo.Política Inútil.Peace for whom and Peace.

    ResponderExcluir
  43. ...Bulismo e' o ato de escravizar, oprimir, ridicularizar, expor a condicoes perigosas a vida do outro, sem motivo algum, alem de sua propria vontade pessoal.

    Esta e' a posicao do Estado em relacao aos seus filhos MACONHEIROS

    ResponderExcluir
  44. Gente, imagina quando esses gente 'descobrir' que os bandidos de verdade estão DENTRO DOS ORGAOS PUBLICOS!

    ResponderExcluir
  45. essa materia do SBT foi linda! soh erraram nas falas e na música! essa materia foi provando aos poucos q a maconha não é o que eles querem q ela seja. quem tava fumando? trabalhadores, estudantes, maluco lendo de boa ali..

    ResponderExcluir
  46. MATÉRIA DA VERDADE NACIONAL:

    http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,policia-encontra-corpos-de-seis-jovens-desaparecidos-no-rio,928455,0.htm

    ResponderExcluir
  47. o atual desgoverno dos mensaleiros liberou o alcoolismo nos 'estádios de futebol' durante a 'copa do mundo'...
    Haaaaaahahahahaha!
    Alô, estrangeiros, fujam desta copa, que, com a liberação do álcool nos estádios, será a mais violenta do mundo.

    ResponderExcluir
  48. BRASÍLIA FOI UMA CRIAÇÃO DE BANDIDOS DO PASSADO PARA SERVIR A BANDIDOS DO PASSADO, DO PRESENTE E BANDIDOS DO FUTURO.
    A CONSTRUÇÃO DE BRASÍLIA FOI O ERRO MORTAL QUE DESTRUIU O BRASIL.

    LEIA QUEM TIVER CORAGEM:

    http://manuelsaavedra.blogspot.com.br/2012/08/deputados-ingleses-vejam-so-as.html

    ResponderExcluir
  49. vai toma no cu essa apresentadora do SBT, uma bosta esse canal, assim como a globo tbm!

    ResponderExcluir
  50. Ja foi tempo que reporters tinha compromisso com a verdade.
    Muita ignorancia destas pessoas ai que se dizem reporteres! Fracos demais! Nao sabem nada sobre a Planta que Deus nos deu e que CURA CANCER.
    LIBERDADE A PLANTA CANNABIS HEMP!

    ResponderExcluir
  51. terra de chacinas impunes...

    ResponderExcluir
  52. Caminhando desde cedo livre pelas passarelas do alcool que não ve idade, queserve a qualquer um que quiserdes, crianças sorvendo o álcool da cachaça em cada esquina da poberza, entre bafos de nicotina, procurando o mistério proibido matar a curiosidade na maconha e na cocaina, a pior droga do mundo disfarçade em rotulos bonitos, álcool que evapora no sangue das crianças lhes despojando ao acaso suicida, nas beiradas e entranhas de suas vistas Brasil, campeão e insensatez, tudo jogado feito dados viciados, crianças se prostituindo por não ter chance alguma, se vendem por uma pedra de crak, pois não sabem jogar bola e nem sambar no carnaval das avenidas, enquanto mercenarios dividem o dinheiro sujo dos impostos do álcool, da nicotina e o dinheiro que a justiça gera com as drogas proibidas.

    ResponderExcluir
  53. Os interesses do governo aliado a TV movimentam a massa infelizmente...
    Vamos nos informar, nos UNIR, conscientizar e evoluir, assim não da mais!

    ResponderExcluir
  54. EU estava no dia, foi um enquadro monstro.

    ResponderExcluir