sábado, 15 de setembro de 2012

Inscrições Abertas para o Miss Marijuana 2012!

Tá na hora, tá na hora! A redação num dia de fumaça simplesmente parou e pensou: porque não fazer o Miss Marijuana 2012?! Sucesso por três anos consecutivos, o concurso é como um monstro que, uma vez criado, deve ser devidamente alimentado – ou então morre. E se morrer cai por terra todo o ideal do concurso, que cresceu e amadureceu durante todo esse tempo. Em 2012 o Miss Marijuana será diferente dos outros, com uma premiação mais histórica e cultural e menos ligada a objetos do fumício. Apertem os cintos pois é só o início:

 

No primeiro ano foram 20, no segundo 55 e no terceiro 100 candidatas. Dessa vez o número não importa, podem ser 7 ou 8, mas estamos em busca de qualidade, alguém que realmente queira vestir a faixa de Miss Marijuana se tornando assim uma personalidade do mundo canábico por um ano de reinado. Para participar basta ler atentamente o regulamento e responder o questionário, você os baixa clicando AQUI e depois envia para miss@hempadao.com! Leia mais para mais detalhes:

 

O que você ganha sendo a Miss Marijuana 2012? O Hempadão vai bancar sua viagem ao Rio de Janeiro para celebrar com toda militância carioca um final de semana inesquecível. No sábado dia 1 de dezembro haverá durante o Hemp Gourmet uma solenidade para entrega da faixa de Miss Marijuana! Este será um evento fechado e de caráter pioneiro no Brasil! No domingo a Miss será convidada a um ensaio fotográfico profissional no Estúdio ISO Fotografia. E depois disso? Na segunda dia 03 a Miss vai ganhar uma tatuagem de 420 reais do revolucionário Estúdio Boom Pró Arte! No dia 04 a Miss Marijuana vai curtir o show do Planet Hemp no Barra Music! Durante a estadia no Rio a vencedora do concurso terá ainda a honra de conhecer a redação do Hempadão e toda a militância canábica do Rio. Mas não acabou.

 

Porque além da viagem no comecinho de dezembro, a nossa Miss Marijuana vai ganhar mais uma viagem ao Rio de Janeiro, dessa vez para ser host do evento Pot in Rio, que vai ter sua segunda edição no começo do ano que vem!! E aí, fechou? Inscrições skunkaradas até dia 15/10! A ordem de postagem é de chegada, então quando mais rápido melhor! Boa sorte, moças!

28 comentários:

  1. até q enfim! bom concurso pageral!

    ResponderExcluir
  2. preparando as fotos jsh

    ResponderExcluir
  3. premiaçao de responsa... show

    ResponderExcluir
  4. Mesmas perguntas do ano passado?
    Bota a mente pra funcionar, maconheirada!!!

    ResponderExcluir
  5. noh... será q rola tentar de novo? a maconha hoje em di é muita modinha, as vezes dá até preguiça... eh foda! vamo ver ...

    ResponderExcluir
  6. Acho digno um outros concursos tb sabe! Tipo, personalidade canábica; ou embaixador da cannabis (poderia ser não-personalidades tb, mas que o foco não fosse beleza, para aí já teria o miss)!
    Continua com o miss e faz mais!
    Teve já de vídeos canábicos né?
    E tem vários outros...
    Gosto da iniciativa da mobilização, mas vamos fazer mais coisas também!
    Cada qual com seu cada qual!
    Beleza com beleza, luta com luta, defesa com defesa...

    ResponderExcluir
  7. os maconheiros punheteiro já ficam ouriçados ahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Legal... dessa vez eu vou participar!!!
    Vamos todas nos juntar e nos inscrever, primeiramente pra mais uma vez mostrar o quanto de mulher bonita e inteligente que somos lol e depois pra ganhar neh.. quem eh que não quer ser a miss marijuana? Boa sorte pra todas nós, vamos fazer esse concurso bongar... ops.. bombar :B !!!

    ResponderExcluir
  9. pena que não sou mulher pra participar

    ResponderExcluir
  10. ahh tem que votar na que além da beleza tenha conhecimento canábico e personalidade!Ano passado tinha uma pá de mulher pelada e geral votando nelas tudo modinha!Ahh falo memo!Tirar foto com peito de fora qualquer uma ganha,vai depender do tamanho do peito e não do que tem na cabeça!é ou não é?

    ResponderExcluir
  11. Não to conseguindo abrir o questionário ): queria me inscrever esse ano.

    ResponderExcluir
  12. To loko pra ver as meninas que vão concorrer a Miss hempadão !!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. saibam quem sou desde ja ;D
    nessa onda de eleição ja vou fazendo a cabeça dos meus possiveis eleitores hahahh
    @niihroux

    ResponderExcluir
  15. tenho que ter mais de 18? eu so tenho 16 :/

    ResponderExcluir
  16. Que pena que eu tenho só 17 anos . mais ano que vem eu vo participar *-*

    ResponderExcluir
  17. vai libera as foto pa galera ver ?

    ResponderExcluir
  18. É isso ae, sucessos para voces, nós todos!!

    ResponderExcluir
  19. O que apareceu de maconheira pra fotografar aqui c´s não tem ideia. Tô passando bem por aqui, ensaio com gatinha quase nua, baseadão rolando,
    lindas flores, nãoquero mais nada. uahshsuhsuh

    ResponderExcluir
  20. Vixiiii , ta no papo ja ! marijuana em ativa o/ *-*

    ResponderExcluir