sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Mariana Marques – Mais uma Candidata 420!

São vários os candidatos legalizes que o Hempadão já deu aqui, nosso compromisso é dar todos, sem exceção. A Mariana entrou em contato com a gente perguntando se não poderíamos dar uma força. Ora, ora, além de agradecermos a força dela pela nossa causa, vamos honrar nossa obrigação de postar mais uma pala do nosso movimento. Candidata tucana com 420 na sigla, acredita? Veja o vídeo no leia mais, clique na imagem para ver o site.

 

 

18 comentários:

  1. Parabéns Marina. O meu voto vai para vc. Tomara que vc consiga entrar. Precisamos de gente como vc, esclarecida, ajudando a nossa causa.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma tucana sem vergonha que quer tirar voto da maconha

    ResponderExcluir
  3. isso ae. apesar de lutar pela causa, não voto em candidatos da direita. usam a maconha como meio para a liberdade de iniciativa neo-liberal. nunca!

    ResponderExcluir
  4. ...brother essa babilonia e' um verdadeiro circo... tem gente que nem sabe oke e' um baseado e ja tao jogando no nosso time,,kkk,,, que sejam Bem Vindas e Bem Vindos a casa do meu Pai e' bem grande cabe tds...

    SALVE JAH

    ResponderExcluir
  5. não voto em candidato da direita, ja eu não voto em candidadto da esquerda,kkkkkkkkkkkk, são um bando de piadista mesmo, desde de muito não existe esquerda ou direita na politica, hoje é tudo uma coisa só, e dizer que vai legalizar a maconha em eleição municipal, puts é pra ganhar voto de lesado. vamos deixar que legalizem pra nós, como tudo que queremos vamos deixar para alguém fazer... cambada de maconheiro acomodado e cheio de ilusão.

    ResponderExcluir
  6. Falam que o PSDB é conservador, de direita, blablablabla.. O PT está no poder à 10 anos e sempre se omite na questão das drogas em discussões internacionais. Acordem, votem em candidatos e não em partido. As ideologias partidárias já se foram à muito tempo no Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Falem BEM ou Falem MAL mas FALE DE MIMMMM!!!!

    Até que a candidata tem um site legal que ajuda na causa, que é o que importa, com diversas informações da canabis. Tem até o link de um video muito bom sobre Pq Legalizar?
    Se mesmo assim o proibicionista não entender, então!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=OkHY-5WpFN0&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  8. PT é um lixo PSDB uma desgraça, político é tudo interesseiro e nenhum presta, gente boa não entra nesse Circo e vão viver a vida sem se meter no meio dessa malaiada..............

    ResponderExcluir
  9. Votar nela só vai alimentar a podridão q é o PSDB, se fosse do PT a mesma coisa, se fosse do PMDB nem se fala...

    Apesar dela ser um indivíduo, ela faz número e tem q se adequar às reais vontades da cúpula de poder do partido. Neo-liberalismo?
    Querer a erva legalizada tem q valer mto mais q encher os bolsos de dinheiro.

    HornGreen

    ResponderExcluir
  10. Mais uma que quer ganhar voto com papo furado, não sei aonde que uma vereadora vai legalizar a erva.

    ResponderExcluir
  11. Maconheiros, fiquem ligados! Saibam quem realmente quer lutar pela nossa causa e quem só quer ganhar votos em cima da gente.

    ResponderExcluir
  12. Independente da ideologia(se é que existe ideologia na política brasileira!)ela mostrou a cara e se disse a favor,sabemos que em um país de políticos(e boa parte da população)conservadores são poucos os que teriam a coragem da moça.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Sinto que preciso me pronunciar!
    Gostaria de agradecer a quem apoia... e quem não apoia, antes de vir com criticas infundadas, gostaria de dizer que sou uma das fundadoras da Marcha da Maconha em Florianópolis, Blumenau, Joinville e futuramente Balneário Camboriú. Também sou uma das fundadoras do Instituto da Cannabis de Santa Catarina, atuando como diretora de comunicação, atualmente licenciada devido a campanha. Pra quem fala de partido, gostaria de dizer que em 2010 fui candidata pelo a deputada federal pelo PDT, a favor da legalização, sofri muita repressão, precisei mudar meu vídeo, o partido me censurou e me escanteou... procurei na cidade um outro partido para que pudesse levantar estas bandeiras sem preconceito interno, restou-me o PSDB que, ao menos, não me censurou!
    Aos que me criticam, peço que se informem antes, principalmente antes de dizer que estou me aproveitando da causa.
    Estou dando a cara a tapa, a todos, inclusive familiares, diferentemente de quem assina comentários como ANÔNIMO.
    Muito obrigada.
    Mariana Marques
    45 420

    ResponderExcluir
  14. Se alguém quiser conversar melhor, pode me add no facebook.
    https://www.facebook.com/MarianaMarquesInCa

    E muito obrigada ao Hempadão por mais uma vez divulgar meu vídeo.
    Há Braços!

    ResponderExcluir
  15. não me joguem pedras , nem me chamem de advogado do diabo mas, eu gostaria que a candidata explicasse pra mim, que sou ignorante, como que uma candidata a vereadora integrante da camara MUNICIPAL em um país sem o processo de "inicitiava" pretende contribuir com a causa sendo que uma possível legalização teria que ser FEDERAL ?

    ResponderExcluir
  16. Acompanho o site a um bom tempo, não faço uso e nem tenho tanta vontade, mas sou totalmente á favor da legalização, mas enfim...
    Só vim alertar ao fato de que não se pode dizer "essa tem meu voto" só pq ela diz que vai defender um interesse em particular seu, antes, avalie todos seus projetos e tals e, enfim decida quem terá seu voto =).

    Abraços á todos.

    ResponderExcluir