quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O Dia em que Adão comeu a Erva! [Ed. #187]

Comer maconha?! Beber maconha?! Muito maconheiro por aí não sabe dessas possibilidades. Isso porque o consumo através da comida não pode ser feito com prensado, ou melhor, não se aconselha fazê-lo, afinal de contas você não vai carburar, mas sim misturar a erva com a comida e ingerir, engolir, comer, mandar pra dentro, todo aquele coquetel de canabinóides. E se você não sabe a procedência da sua erva, você não vai arriscar – certo?

 

Adão sabia há anos que era possível comer maconha. Mas nuna tinha de fato sentido a onda chegar batendo forte depois de determinada espera pós-consumo. Até que ele viu no Hempadão a indicação para a receita do Azeite Mega Bud, ensinado pelo site Cannabis Gourmet. E mais, viu também que era possível preparar até um iogurte de thc – o que?! Pois é, e foi isso que ele fez. E hoje ainda vai tirar a onda de contar pra vocês…

 

 

Foi ontem, Adão estava tranquilão em casa terminando sua manicura quando olhou para seu camarada e acendeu a lâmpada da ideia: azeite mega bud. Bora fazer? Claro. Porque não?! Depois do longo processo de produção, tão cansado, foi dormir. Acordou cedo de tanta ansiedade, afinal, tinha em sua geladeira uma verdadeira iguaria do universo da chapação, né não?!

 

Logo que despertou foi logo então agitar um café da manhã canábico. Ovo frito e um liquidificador cheio de iogurte além de leite condensado e um mucado de morango. Ah, e também algumas colheradas do azeite especial. O gosto de maconha ficou presente, mas a bebida desce leve diante da ideia de se ficar chapadão de iogurte.

 

Do outro lado da história, como dividiram a produção, o outro camarada já apresentava a iguaria para um outro camarada. Como estavam na rua, não sobrou outra alternativa se não parar no famigerado McDonalds. Pediram duas saladas, sentaram no saguão e batizaram a comida com um óleo de Jah – detalhe: sem colher, o azeite foi ministrado como o próprio bud, sendo tirado em local público de dentro da garrafa de azeite para dar aquele gostinho na salada do fastfood. Acredita?!

 

E agora chega a parte do texto que não tem mais como contar. Como explicar a onda em si? É diferente em cada um. Mas Adão foi devidamente medicado através do glub glub docinho do iogurte. A variedade de receitas é infinita e a partir de agora Adão ampliou sua relação com a ganja de forma incrível. Esse é um dia que ele jamais esquecerá: o dia que Adão comeu a Erva. Que seja a primeira de muitas, aliás… diz ele que vem aí o Hempadão – de verdade! Vocês… estão servidos?

5 comentários:

  1. Não vejo a hora de ter produção suficiente pra ficar sem dó e preparar a manteiga e o azeite cannabico. Possibilidades de receitas não faltam.
    Valeu Adão por essa inspiração! Jah Guide...

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, manda pra cá... Passei o final de semana passado tomando nesconha, muito delícia. hehehe

    ResponderExcluir
  3. Sò como... uma onda bem progressiva e intensa
    uma experiencia espiritual

    ResponderExcluir
  4. po ja faz mto tempo q eu comi o brigadeiro :D
    como demora pacas o efeito exagerei e passei ate mal kkkkk
    o negocio de comer eh q nao pode exagerar nao e q nem fumar q nao fica ruim...isso sem falar q a onda dura uma era :D kkkk

    ResponderExcluir