quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Olha o Interior do Brasil no no Google Street Fire!

A expansão do StreetView ampliou a área de alcance do StreetFire. Agora a galera do interior tem espaço para indicar os flagrantes de intervenção canábica, como esse achado de Ribeirão Preto (SP). A folha não é muito bonita, mas a mensagem foi passada!

 

 

Caso você conheça outros marcos da cultura canábica registrados pelo Google Street View, é só enviar o link da imagem para redacao@hempadao.com

12 comentários:

  1. pixa a casa da dilma, ai sim vira arte!

    ResponderExcluir
  2. Hempadão está deixando de ouvir os leitores e ser um blog pra maconheiro de verdade. Isso ai não é arte e nem sequer ajuda nossa causa pró-legalização em nada. Alem disso vocês realmente acham que essa mulecada que fica pixando muro ligam realmente pra nossa causa? Logico que não, ele ta la pixando pela aventura e pelo perigo não para defender a nossa causa. Ele só pixou ''Legalize'' na parede e vocês acham que realmente quem passa e lê isso vai ter uma boa impressão dos maconheiros e da nossa causa?

    ResponderExcluir
  3. CWB 11/11 Vo ta presentee! esfumaçando geraal! uhasuhas =D

    ResponderExcluir
  4. Ignorem o post acima, era para o post do planet.

    ResponderExcluir
  5. Pois, mais uma vez aqui. E mais uma vez vou deixar meu repudio a esse tipo de vandalismo.
    Eu ja mandei um email para o hempadão, mas sequer tve uma resposta.
    Muito triste isso.

    ResponderExcluir
  6. bem dessa bil, tbm nao aprovo pixaçao..imagine so, incentivar os muleque pixa legalize jah?!? ix jah to vendo gente levando porrada dos donos dos muros ou da policia, numa dessas leva ate tiro.. ou nunca ouviram historias assim??

    ResponderExcluir
  7. AI SEUS CARIOCAS LESADOS, VCS LEEM OS COMENTARIOS? VCS NÃO CONSEGUEM OBSERVAR QUE A MAIORIA AQUI NÃO APROVA VANDALISMO?

    PRA MIM ISSO SÓ ME INSENTIVA A VIR AQUI METER O PAU EM VCS, VCS SÃO TIPICOS MACONHEIROS MESMO, FINANCIADORES DE TRAFICANTE, VCS SÃO MOLEQUES QUE DÃO VISIBILIDADES PRA CONTRAVENTORES.

    LAMENTAVEL MAS JA SABIDO QUE A MISSÃO DE VCS ALEM DE INFORMAR DE MANEIRA BURRA E DESFOCADA, E DIVERTIR OS LESADOS COM O QUE EU NÃO SEI, É AINDA UM ESPAÇO EXCLUSIVO PARA QUEM GOSTA DE FAZER SUJEIRA NA CASA DOS OUTROS.

    BELA META, OTIMA MENTALIDADE, LAMENTAVEL QUE VCS SE METAM COM A CAUSA DA CANABIS, POIS VCS FAZEM TUDO INVERTIDO E AJUDAM A INVERTER QUEM PRECISA DE INFORMAÇÃO DESCENTE, AO INVES DE REALMENTE INFORMAR E MOVIMENTAR AS PESSOAS, VCS SÓ JOGAM MERDA NA TELA DOS PCS.

    OUÇAM AS PESSOAS DIZENDO NÃO A VANDALISMO, DEIXEM O EGO E A FALTA DE MATERIAS DE LADO, ALIAS SE É PRA FICAR FALANDO DISSO FECHA ESSA MERDA E VÃO FUMAR O DE VCS, NÃO SE METAM COM ASSUNTO DE GENTE GRANDE.

    METO O PAU MESMO POIS VCS SÃO LIGADOS A TURMINHA DA MARCHINHA FALIDA E QUANDO VCS PROMOVEM ESSE TIPO DE AÇÃO FICA BEM CLARO O QUE VCS QUEREM...PALHAÇADA.

    PORQUE NÃO TEM UM LINK FIXO COM OS MANIFESTOS AQUI NA PAGINA PRA AJUDAR OS MOVIMENTOS?

    PRA NOS AJUDAR, PRA AJUDAR A TODOS QUE ESTÃO QUERENDO A LEI DO NOSSO LADO...

    CADE AÇÃO CARALHO?

    MOSTRAR PIXAÇÃO, ISSO É AÇÃO?

    ISSO É AÇÃO DE GENTE LIMITADA QUE NÃO SABE O QUE FAZ E NÃO TEM CONDIÇÃO DE FALAR SOBRE MACONHA E SEUS DETALHES.

    AI MACONHEIRO CONSCIENTE AQUI REALMENTE NÃO É O NOSSO LUGAR.

    ResponderExcluir
  8. site de muleke !!!! enviei a "redação" um link do avaaz http://www.avaaz.org/po/brazil_drug_solution_rb/ e eles não responderam e nem publicaram, por ai se vê o quanto o dono ou donos desta ZONA são otarios.
    Ja ví muita coisa boa neste site,mas,tudo se perde quando postam este tipo de lixo.
    O que adianta o "caos in casa" (coluna relatando problemas de usuarios em casa com a familia) que fala muito sobre concientizar os caretas sobre a erva, se voces dão incentivo a pixador !!! se eu mostrar isto a qualquer pai ou mãe careta eles se tornarão mais caretas ainda.o hempadão vai na contra mão,vacila grande !!!! Eu acesso este cada vez menos,e quando o faço vejo estas merdas.
    Estão na verdade atrasando ainda mais uma possivel legalização.

    ResponderExcluir
  9. esse site ta ficando uma merda,post retardado de pichação.vão trabalhar vagabundos!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu acesso este, cada vez menos,e quando o faço vejo estas merdas.
    Estão na verdade atrasando ainda mais uma possivel legalização.
    BANDO DE VAGABUNDOS VÃO TRABALHAR!!!

    ResponderExcluir
  11. PALHAÇADA, RIDÍCULO,,PESSOAL DO HEMPADÃO ESTA CADA X PIOR,,,NÃO TEM MATERIA NÃO PUBLICA ESSAS MERDA DE PICHAÇÃO,VAI PICHAR A CASA DA MAE!!!
    JA TIVE A INFELICIDADE DE CONHECER PICHADORES,"BANDO DE VAGABUNDOS QUE NÃO TEM NADA OQUE FAZER"VÃO TRABALHAR",A POLICIA TEMQUE METE CASSETADA NESSES FDP!!!

    ResponderExcluir
  12. Boaa, pixo e maconha sempre juntos, salve pixação.
    "A gente não tá procurando aceitação das pessoas, somos piXadores".

    ResponderExcluir