quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Rayane, 21 anos, MA – Candidata 002 do Miss Marijuana 2012!

1] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade
social exerce?
R: Sou recepcionista numa gráfica e sou acadêmica de Enfermagem.
 
2] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
R: Já fumei e fumo até hoje, já fumo a três anos, comecei a fumar com meu marido e até hoje estou com ele e com o “BOM” ... A maconha me mostrou a tranqüilidade, apesar do mundo ser tão difícil, quando fumo me sinto em paz e me ajuda a enfrentar o dia-a-dia estressante .
 
3] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira
especificamente em relação à cannabis?
R: Acho que já passou da hora, nos países mas desenvolvidos ela já é descriminalizada e isso faz parte da evolução , e não vejo como droga vejo como um estilo de vida.
 
 
4] Você já participou da Marcha da Maconha? Como foi?
R: Nunca tive oportunidade, porém acho que seria massa!
 
5] Já tentou plantar Cannabis? Qual sua opinião sobre o cultivo caseiro?
R: Já tive uma planta de estimação, e pretendo fazer um pequeno cultivo em minha casa, acho muito show ter em casa, pra poder fumar um natural.

 

6] Quais foram os últimos três livros que você leu? E qual está lendo atualmente?

R: Pow!!! Confesso que leitura não é meu hobby, so leio os livros da faculdade.

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana?

R: Primeiramente gosto muito da marijuana e também porque acho que a maconha faz parte do meu estilo de vida e da minha ideologia, e tenho certeza que me encaixo no perfil que vocês procuram.

8] Diga sua música favorita para a hora do chá verde.

R: Nossa! Tenho varias... Adoro ouvir Bob Marley “ Is This Love”, Ponto de equilibrio “ Venho Amigo”, além de tantas como Gabriel O pensador “Até Quando?” ou Planta e raiz “ Oh chuva”e etc....

 

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais você curte no blog?

R: Conheço a dois anos , e curto tudo pois acho muito criativo.

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por fazer uso de substância ilícita? Como foi?

R: Felizmente nunca, fumo só dentro de casa.

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?

R: Com certeza, amigos que não conhecem me acham uma drogada, porém deixo pra lá cada um pensa o que quer né!

 

12] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

R: Não, acho que deveriam legalizar somente a maconha, pois ela é natural e não faz nenhuma mal ao contrario das outras.

 

13] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

R: Álcool até bebo de vez enquanto , mas Crack nem pensar pra mim é estrago de vida!

14] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil? Por quê?

R: Creio que no Maximo três anos, porque após a legalização da maconha diminuirá o trafico de drogas , será bom pra toda sociedade não apenas para os maconheiros.