quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sinal de Alerta para a Explanação Virtual! [Hemportagem #185]

A história da Hemportagem desta semana vem lá da Austrália, mas serve alerta para os maconheiros do Brasil. A polícia australiana está de olho na explanação canábica na Instagram e vai rastrear usuários e cultivadores da erva proibida com a lógica "qualquer foto com maconha pode ser usada contra você".

 

Apenas a hashtag #Maryjane contabiliza mais de 296 mil fotos que podem garantir uma justificativa legal para o rastreamento. "Qualquer pessoa que posta imagens dessa natureza pode estar sujeito a uma investigação penal, devendo haver indício de cultivo ou consumo de substância ilícitas", disse um porta-voz da Polícia ao jornal Herald Sun.

Não é nada, não é nada....mas pode ser um sinal de alerta para os usuários brasileiros. Quem acompanha as redes sociais canábicas sabe que a galera ta se explanado além dos limites. É natural e aceitável acender aquela vela quando o relógio bate 4:20, mas é arriscado se exibir com fotos em uma rede cheia de pessoas desconhecidas.

 

O leitor da Hempada sabe que aqui não tem papo moralista ou conservador. O recado é de maconheiro para maconheiro: fazer fumaça é legal, mas a maioria da população ainda odeia a nossa liberdade. Para a polícia rastrear...basta querer!

16 comentários:

  1. ao invés de bater no peito com esse monte de fotos na internet neguinho devia sair nas ruas em manifestações ou algum outro jeito que de fato contribua com a injustiça que sofremos por ser usuários em nosso pais de terceiro mundo !


    P A Z

    ResponderExcluir
  2. Tirar foto da maconha ou do pé pode ser mesmo perigoso. Agora, postar foto com um baseado, não me parece um problema tão grande, afinal, ninguém tem como provar que aquilo que está dentro da seda é maconha. Pode ser tabaco, folha de bananeira, orégano, qualquer coisa! Claro, pode dar dor de cabeça, e se revistarem tua casa e acharem maconha, fudeu! Mas é mais tranquilo... De qualquer forma, o alerta está aí. Valeu, galera do hempadão!

    ResponderExcluir
  3. Vai ver q Austrália é q nem Brasil: como não há graves problemas, polliciais ficam ociosos e sobra tempo e grana pra correr atrás de 300 mil pessoas. Se a lei não é cumprida, algo errado com a lei.

    ResponderExcluir
  4. com isso, é arriscado a permanencia em grupos canábicos no facebook (secretos)? alguem sabe?

    ResponderExcluir
  5. vo fazer fotos fakes de gentes que eu nao gosto segurando um pote de maconha e com um baseado na boca... com photoshop fica tão perfeito que vai ser dificil provar o contrario

    ResponderExcluir
  6. vai pra la caguete...! oque vc nao quer pra vc nao faz com os outros!

    ResponderExcluir
  7. De gentes.... Vai estudar em vez de ficar pensando merda, mané.

    ResponderExcluir
  8. Em breve essa moda chega no Brasil tbm. O Brasil imita tudo que é porcaria lá de fora né...

    ResponderExcluir
  9. Ae pessoal do hempada, comentar lá no clipadão tá uma merda heim!!!! Fiquei uns 15 minutos tentando por um ocmentario ´la e nem foi!!!! A idéia é essa mesmo, ontem a mesma coisa, achei uma merda!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ou Seja a lei dos EUA ops quer dizer da ONU que manda aqui
    Somos Censurados e boa parte da população nos odia pois tem a doutrina do odio, que sustenta o proibicionismo.
    Cuidado com os proibicinistas da ERVA SAGRADA pois como mostra a historia além de não terem escrupulos, não tem um pingo de amor ao proximo.

    ResponderExcluir
  11. Temos que virar esse jogo o mais rápido possivel,
    pois o tempo está ficando curto... mais mobilizações nas ruas tem que acontecer!

    vamos pra ruaaaaaaaaaa! vamos pra ruaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  12. SUGESTÃO:

    Vendedores de fabricantes de roupas, vendam mais camiseta e roupas com frases e folhas de cannabis, até na moda ainda somos censurados, queria comprar mais camisetas de cultura cannabica mas não encontro.
    Deixem endereços ai, vamos promover as informações sem violar a censura vigente no Brasil (ops hoje é chamado de apologia, mas é a mesma coisa)

    ResponderExcluir
  13. Recado bom para as cabras novas e velhas que se abestalham colocando fotos comprometedoras.

    ResponderExcluir
  14. Isso serve para o GROWROOM????! OU NAO???

    Tem como eles rastrearem os DIARIOS DE CULTIVO?

    Esse aviso é para quem esta explanando de forma livre ou para quem posta fotos sem mostrar suas identificaçoes mas podendo ser identificado ou rastreado??

    ResponderExcluir
  15. Maconheiros desconfiados...
    kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Eu quero que TODO policial, soldado e político brasileiro proibicionista VÁ TOMAR NO CU! É isso mesmo seus miseráveis, a mãe de todos vocês tem polenguinho na virilha, as vossas avós alugam a vagina pra pagar o Corega dos teus pais! Vossas mães vendem vale-alimentação pra comprar preservativos pro teu pai fazer chupeta nos traficantes em troca de um pedacinho de crack! muuuuuuuaaaaaaaahahahahahahahaahahah!!!

    ResponderExcluir