quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cânhamo e Sustentabilidade na ótica dos Estudantes! [CannaBusiness 190#]

Talvez seja esse o caminho para a legalização – a informação. É isso que faz com que um jovem aparentemente careta faça um vídeo ilustrativo para mostrar na escola sobre os benefício possíveis com utilização da fibra da maconha, o Cânhamo, desconhecido de boa parcela dos brasileiros. Na ânsia por apresentar algo diferente para a professora de História, uma simples busca no google fez esses moleques descobrirem o que muitos historiadores não sentiam coragem de dizer. Hemp evolution:

 

6 comentários:

  1. Legal heim, se eu tivesse acesso tão facilitado a informação como temos hoje em dia, teria feito muitos trabalhos na época de escola sobre a nossa querida verdinha... Quem sabe a mulecada por ai toma iniciativa de levar o assunto pra sala de aula, afinal a educação é a melhor forme de acabar com o preconceito!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto uma pessoa de 16, 17 anos dá aulas sobre essa cultura milenar, temos o MALAFAIA, essa criatura estúpida, disseminando o ódio sobre algo que ele sequer sabe o que fala...

    Se realmente, como estas criaturas pregam, existir o inferno, serão os primeiros à arder nas profundezas; nesse sentido, gostaria MUITO que isso existisse !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos garotos! Estão no caminho certo e fazendo o seu papel como cidadãos ecologicamente corretos e também abrindo a cabeça da massa que ainda não tem esse conhecimento. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. que vozinha é essa... kkkkkkkkkkk parabens pelo videl podia ser pior poderia ta cantando funk kkkkk

    ResponderExcluir