quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Choque de Ordem contra Altinho em Ipanema termina em Espancamento de Banhista!

A gente não tem nada a ver com isso… afinal de contas dessa vez a repressão não foi ao maconheiro. Mas veja bem, dessa vez. Isso porque a proibição que gerou polêmica agora é outra. E foi tão truculenta que vale a pena compartilhar com hermanos fora do Rio e até do Brasil. Dois dias depois da reeleição de Eduardo Paes à prefeitura do Rio, o Choque de Ordem chegou na praia querendo proibir o altinho – aquela brincadeira que se pratica em roda com bola de futebol, passando de um em um sem deixar cair no chão. A prática do esporte é proibida há 4 anos, assim como o frescobol. Na confusão a Guarda Municipal se surpreendeu com a reação popular. Foram expulsos da areia, só que depois, feito bando, resolvem meter a porrada em apenas um dos banhistas dos que revidou as agressões, se liga só:

 

 

E aí você sabe, Brasil é o país do futebol. O pessoal tá se mobilizando para fazer a maior altinha de todos os tempos e no evento do facebook já tem mais de 500 confirmações. Será que prefeito e governador do Rio vão chamar o BOPE para reprimir o futebol na praia? Quem vai estar presente pode confirmar logo no EVENTO clicando AQUI, e quem não vai, mas apoia a causa, pode participar também, afinal, o nível de intolerância sim é que está muito alto.

 

Tem de outros ângulos também:

 

16 comentários:

  1. Normal, ainda mais agora na atual administração do reeleito Eduardo LADRÃO Paes, que ta fazendo uma faxina na zona sul, primeiro tava só retirando o pessoal com aparencia pobre, agora tão querendo mandar na praia, não se pode fazer mais anda, qualquer coisa é motivo p/pancadaria!!! TRISTE, LAMENTAVEL... NÃO SEI COMO ESSE PREFEITO FOI REELEITO COM ESSA MERDA DE ADMINISTRAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é para ver que o problema não é a maconha e sim as pessoas que detem o poder, o ser humano, que de humano não tem nada. Essa índole já é propria da pessoa.

    Cada povo tem o rei que merece, votou agora aguenta!!!

    ResponderExcluir
  3. UM ABSURDO!!! ESTA FALSA DEMOCRACIA ESTA DEMORANDO A ACABAR!

    ResponderExcluir
  4. O brasileiro tinha que ser mais unido, em outros países coitado dos guardas abusados...

    ResponderExcluir
  5. Que nojo!!! Se mobilizem e vão as rua pedir o Impeachment do prefeito. Se no começo já é sim, imaginem como vai ser até o final. Pobre povo do Rio!

    ResponderExcluir
  6. Querem mais notícias escabrosas...

    *** A NOVA DO DEMÒSTENES;- Folha São Paulo.

    O Ministério Público (MP) de Goiás determinou nesta quarta-feira, 10, o afastamento do ex-senador Demóstenes Torres (GO) da função de procurador estadual que ele voltou a exercer desde que teve o mandato de senador cassado, há três meses. A medida, imposta pelo corregedor-geral Aylton Flávio Vechi, decorre da abertura de processo administrativo disciplinar, instaurado para apurar "violação de deveres funcionais" em razão do envolvimento do ex-senador com o esquema investigado pela Operação Monte Carlo e comandado pelo bicheiro Carlinhos Cachoeira.

    O processo, que correrá em caráter sigiloso, pode resultar em punições que vão da advertência à demissão do cargo. Nesse caso, Demóstenes será aposentado compulsoriamente e ainda pode sofrer ação posterior para perda da aposentadoria. Para o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, o afastamento é um ato indevido e com viés político, mas ele ressalvou que não é mais defensor do ex-senador desde que ele retornou ao MP goiano.

    Flagrado em escutas telefônicas comprometedoras e acusado de pôr o mandato a serviço da organização comandada por Cachoeira, Demóstenes foi cassado em 11 de julho por quebra de decoro. No dia seguinte, ele reassumiu o cargo de procurador em Goiás, do qual estava afastado há 13 anos. Desde então, tem enfrentado a rejeição dos colegas. A Corregedoria-Geral instaurou a seguir a primeira reclamação disciplinar para coletar "elementos de prova" e apurar "eventual infringência do dever funcional", necessários à abertura do processo.

    Garanto que isso é perseguição feita pelo urso TED... Brasil,,Brasil...

    ResponderExcluir
  7. PORCOS FARDADOS SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2012/10/09/interna_gerais,322495/guardas-municipais-e-funcionarios-de-empresa-se-envolvem-em-confusao-dentro-de-onibus.shtml

    ResponderExcluir
  9. Ao final, banhista e guarda selaram a paz, brincando de gol a gol com coco - cocobol

    ResponderExcluir
  10. o direito de um vai ate aonde nao atrapalha o do outro....e se eh proibido essa porra de altinho q qdo tem os perna de pau q fica jogando bola nos outros enche o saco nao eh pra fazer.....mas a forma como eles abordam nao tem logica alguma.

    ResponderExcluir
  11. Isso que eu acho errado, sabe que NÃO PODE, pq faz?
    Ao invés de promover um altinho em massa. pq nao faz um abaixo assinado p mudar a legislação municipal que proíbe a pra´tica do ALTINHO?

    hempadeck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. A GUARDA MUNICIPAL DE MERDA..JÁ FOI PUNIDA??????????????????E AQUELES QUE CHEGARAM ATIRANDO NA MULTIDÃO DE TRABALHADORES E ESTUDANTES, NA MARCHA DA MACONHA NO RJ ...? JÁ FORAM PUNIDOS? ?? ACHO QUE NÃO ..

    ResponderExcluir
  13. Nenhum guardinha desse pode morar em Ipanema, são um bando de favelados. Por isso quando matam um deles eu não tenho pena, por mim morriam todos!

    ResponderExcluir