terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cultivador Passa a “Festa da Democracia” na Cadeia! [Chapa2 #189]

O direito (ou obrigação) de votar não foi para todos no último domingo. Por conta de uma prisão injusta motivada por uma acusação de tráfico de drogas o cultivador brasiliense Pedro Fiuza foi impedido de participar do processo eleitoral deste ano.

 

Pedro foi preso na última quinta-feira, dentro de casa, com 5 pés de maconha e 50g da erva cultivada, que para o delegado Bonah “era uma quantidade muito grande de droga para ser destinada para o consumo próprio”. De acordo com a polícia o cultivo proibido foi descoberto quando um helicóptero da PM sobrevoava a Asa Norte de Brasília, e identificou os pés no terraço da casa.

 

Na sexta, o Ministério Público deu um parecer favorável ao relaxamento prisão. Mas ontem (segunda) o juiz negou o pedido e o amigo cultivador permanece preso. Vale destacar que este juiz é o mesmo que deixou o SativaLover atrás das grades.

 

Dois dias após a “festa da democracia” temos que lamentar a existência de presos políticos no Brasil. Pedro é réu de um crime sem vítimas e não lucra um único centavo com o cultivo de suas flores que lhe afastam do tráfico, mas está na cadeia enquadrado como um criminoso, da mesma forma que o amigo Ras Geraldinho.

 

O Hempadão envia vibrações positivas ao amigo e deseja sucesso na luta por justiça!

25 comentários:

  1. esse pais tah uma merda e a culpa eh de quem...

    ResponderExcluir
  2. Lamentável a ignorância das autoridades desse brasil.

    ResponderExcluir
  3. que medo véio, espero que essa lei sai logo, vamos precionar o STF

    ResponderExcluir
  4. Texto legal, mas devo ressaltar que em Brasília não houve eleição para nenhum cargo. Ninguém votou, só justificou o voto se necessário.

    ResponderExcluir
  5. creio que a ultima preocupação do cara foi em relação ao voto.
    O juiz é que devia ir pra cana por descumprir a lei e prender usuarios aí sim haveria justiça.

    ResponderExcluir
  6. O juiz não usa princípios. Ele só tem raiva de maconheiro, combinado? 500 g é tráfico. 50 g também é tráfico. Se ele sentir marola há dez metros, é tráfico. Não há critério, não há lei, não há parâmetro, só o ódio doentio do magistrado, desde que liberaram a marcha que ele havia proibido. Puro autoritarismo. Nem pedido do MP ele considera. É claramente pessoal. É claramente perseguição.

    ResponderExcluir
  7. Só denúncia a entidade internacional pode salvar! Por aqui fica tudo por isso mesmo, graças ao maldito corporativismo. Por reclamação internacional, Brasil foi obrigado a investigar torturas e assassinatos da ditadura militar.

    CNJ se esquivou do caso Pinheirinho resta a esperança da denúncia a entidade internacional. Precisamos mais do que nunca e urgente das únicas instituições confiáveis no momento: PSOL e PSTU!!!!

    Organizem pelo amor de Deus manifesto a Haia!

    ResponderExcluir
  8. Nada é para sempre!!! :-)

    ResponderExcluir
  9. Enquanto isso, mais vitimas pela guerra falida contra as drogas, policiais sendo mortos a torta e a direita e cidadões sofrendo com essas guerras que só enxugam gelo e nada resolve...

    ResponderExcluir
  10. Culpado até que prove o contrário. Tribunais brasileiros se desvalorizando cada vez mais. Depois têm verbas cortadas pelo governo federal e vão pra rua chorar 'valorização do servidor'. São os primeiros a se auto-desvalorizar!

    ResponderExcluir
  11. sobre o pinheirinho, aqui em sjc todo mundo sabe que a juíza ganhou 800.000 pra assinar aquilo, VCS SABEM O QUE É UM MONTE DE MAGISTRADO NA LUA?????



    |
    \/
    PAZ NA TERRA !!

    ResponderExcluir
  12. Nada é para sempre!!! :-) (2)

    ResponderExcluir
  13. únicas instituições confiáveis no momento: PSOL e PSTU!!!! ..."

    e

    Anonimous... por quê não quebram' sigilo bancário da juíza Mathey, Alckmin e toda quadrilha e expoõem logo de uma vez a grana de NajN fluindo pras contas deles?

    ResponderExcluir
  14. Brasil, um trem descarrilhado: oito mortos após assassinato de pm em SP - Coletivo DAR

    RJ: academias de milicianos nos morros cariocas.

    Estamos ficando sitiados.

    ResponderExcluir
  15. caralho, como identificaram os pés de um helicoptero?? Esse eh o verdadeiro olho de horus, qe tudo vê. kkkkkk dá pra acreditar?

    ResponderExcluir
  16. 5 plantas e 50Gr tráfico???
    Ele querem oq???
    Revoltante.

    ResponderExcluir
  17. Tá Ok, porcausa de 5 pés e 50grs gastam um monte com helicoptero, prisão,processo, etc..., mas como que é traficante com 50grs? E 5 pés que dá pouco fumo? Lamentável...

    ResponderExcluir
  18. temos que nos organizar!!!

    ResponderExcluir
  19. temos que nos organizar!!! (2)

    ResponderExcluir
  20. Concordo. Só um apelo internacional pode salvar nesses casos

    ResponderExcluir
  21. aqui em casa o "águia" da pm toda hora está sobrevoando proximo a minha residencia me pergunto se pode ter sido algum vizinho que caguetou quando sentiu o "cheiro" do beck sendo queimado?

    ResponderExcluir
  22. cara a humanidade regrediu muito com o avanço tecnologico e a sociedade moderna . valores foram perdidos , mais tudo vai mudar!!! 21/12/12 transição galatica poucos vao entender... enfim...
    positividade !!

    FOGO NA BABIlôNIA!!!

    ResponderExcluir
  23. meus pe tao nu terraço quase morro di medu de helicopteru puta merda....vermes malditoss..

    ResponderExcluir
  24. enquanto o Movimento não tomar forma nacional, para ir nas portas das delegacias quando prisões irracionais como essa acontecerem, iremos lamentar a ignorância das autoridades...vamos fortalecer o movimento!

    ResponderExcluir