sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Curta da Cone – Chefe de Quadrilha [HempSong 189#]

Que vagabundo se incomoda com o sucesso alheio todo mundo já sabe há tempos. Então basta uma banda alcançar seu objetivo – sucesso – que começam os bandos da trollagem a cornetar sob pretexto de: “modinha”. Esse papo furado é que já virou modinha. Aqui no Hempadão a gente posta tudo que tem a planta e aplaude de pé tudo que tem a planta e consegue repercussão nacional tal como quase um milhão de views no youtube. Antes de criticar, tente compreender a magnitude disso. Dê play em mais um curta da Cone e prepare-se que o próximo é na…

 

Jamaica!

30 comentários:

  1. Gosto é nem braço mesmo, cada um tem o seu.

    ResponderExcluir
  2. Embasa melhor a crítica aí Cone, parece que nasceu ontem e, só viu rede bobobobo...

    ResponderExcluir
  3. quem acha horrível tava ouvindo em caixinha de som de 5$, única explicação pro tamanho do cabeção!

    ResponderExcluir
  4. As letras desses caras tinham um puta conteudo na antiga (demo Ataque Lirico), parece que 'simplificaram' as coisas pra criançada saber cantar, sei la.. Se perderam um pouco na caminhada

    ResponderExcluir
  5. A cone apresenta uma visão totalmente fraca da erva com um som ouvivel mais nem comparavel a Planet entre outras bandas canabicas

    ResponderExcluir
  6. na minha opinião essa musica é uma merda! mas tem gente que gosta.. o pior de tudo e comparar esse lixo com o PLANET HEMP, comparação desnecessaria de quem nao sabe de absolutamente nada!

    ResponderExcluir
  7. Karalho seus FDPs d merda, falador passa mal.. È CONE PORRA^^ modinha passa a ideologia fica

    ResponderExcluir
  8. Olha o Restart maconheiro ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. ja foi bom.. mas é isso se perderam na caminhada,
    modinha, som horrivel, e a msg das musicas..? tudo pelo baseado, sem a planta nao da mais? vao cresce...

    ResponderExcluir
  10. conecrew eh uma bosta...

    ResponderExcluir
  11. Letras realmente fracas, e os fãs acham que é uma coisa muito extraordinária... Conecrew? que ideologia, rapá?

    ResponderExcluir
  12. Odeio esses pop rap que se acham roots, kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Som merda pra caralho... cade a causa cannabica? cade as letras criativas? um showzin aqui outro ali algumas mina pseudo-maconheira se joga e pronto já quer virar pop.


    Planet Hemp 4veR!!!

    ResponderExcluir
  14. e ai Hempadao
    a verdade eh q conecrew eh modinha mesmo
    nao adianta ficar queimadinho


    e nao seja pamonha, nao seja alienado tipo os playba da maconha, aqueles otarios q vivem pela planta, esse tipo de otario nao pia na nossa banca (Mr Catra)

    ResponderExcluir
  15. comparar Planet Hemp com qualquer coisa é como comparar cerveja com suco tang, simplesmente n se faz! o Willian, vc sabia que Mr Catra e o Marcelo D2 estão no Clipe Chama os Muleques e que só a união no rep brasileiro?

    ResponderExcluir
  16. recentemente o hempadão foi invadido por essa onda de "oldschool maconheiro", quer saber? seis começaram a fumar beeeeeeem depois de adão, mas beeeeeeeem depois de Adão, e Adão seus filhote de cruz credo, assim como D2 e Catra curtem ConeCrew, só pamonha mesmo pra vir aqui citar Catra como se fosse "bandidão da comunidade"

    ResponderExcluir
  17. acho que se voces fumarem um voces param de brigar por coisas que infelizmente nao vai mudar o mundo nem a vida de voces..

    ResponderExcluir
  18. cone crew nao é modinha, é um rap misturado com outras culturas, ai todo mundo fica tirando, falando q é modinha, pq nao é rap puro, os caras tem seu jeito de protestar sim, nao é um som "agressivo" como do facçao central mas existe um protesto sim, a ideologia deles é o seguinte, "liberdade é bom de mais, vamo viver, dar valor nos amigos, na familia, mas tem q saber viver, responsabilidade tmb, ser verdadeiro, sincero, guerreiro, nao abaixar a cabeça pra nenhum fdp hipocrita, ter valores verdadeiros e nao bons costumes hipocritas q nem a maioria da sociedade quer impor"

    nao se pode chamar de playboy modinha um mlk com tenis da DC e boné da cone, pq nao se sabe da atitude e do carater do cara, ele pode realmente gostar, diferente de quem escuta por influencia e pq tem amigo escutando, mesmo conceito para "playboy", ninguem é playboy pelo dinheiro q tem, mesmo se fosse, q mal teria entao playboy escutar rap ? cultura nao se restringe à nenhuma classe social, principalmente quando é uma cultura q luta a favor dos desfavorecidos, se pensarmos assim nao conseguiremos atingir mudanças

    ResponderExcluir
  19. música muito foda curti msm até dei joinha mas curto + euvoluindo =D

    ResponderExcluir
  20. aff.....
    Cone Crew é lixo, modinha...
    é igual restart pro rock, Cone é pro rap
    ¬¬

    ResponderExcluir
  21. HAHAHhHAhAhHAhAhHAhAhHA varios ratao do rap aqui no hempada só lamento...

    ResponderExcluir
  22. BANDINHA LIXO.. QUE FAZ UM SOM DE MERDA... NAO REPRESENTAM ADEQUADAMENTE A VISAO LEGALICISTA.. BANDO DE MARGINAIS QUE TEM ALGUM BUCETA QUE PATROCINA... QUEIMEM NO INFERNO.. NINGUEM CURTE ESSE SOM MEDIOCRE QUE FAZEM... NEM TAMPOUCO A IMAGEM QUE PASSAM.. TOTALMENTE CARREGADA .. DA BAANDIDAGEM! PRA MIM NAO PASSAMM DE MARGINAIS FILHOS DA PUTA...MELHOR FUMar ESSA PORRA NA CASA DD VCSS

    ResponderExcluir
  23. A cara eu acho legalzim sim melhor do que fica criticando e nao fazer bosta nenhuma ....

    ResponderExcluir
  24. modinha sim meio que parece que els aliena os maconheiros mais do que o prepara . MD2 e etc oldschool dizem qe curtem sim mais devem ve-los como POP. ''Represento o hip hop o pesadelo do POP nao ta ligado na missao FODA_SE'' i agora o HIP HOP ,RAP esta sendo associado ao pop esses kras sao o restart do rap e vao pssar rapid TNC

    ResponderExcluir
  25. essa musica nao fico booa

    ResponderExcluir