quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Guerra às Drogas Contra Dignidade Humana! [HempTube #189]

Pare o que estiver fazendo e dedique meia hora do seu dia para assistir este vídeo! Nele, o delegado de polícia Orlando Zaccone apresenta um panorama da violação dos direitos humanos em nome da guerra às drogas e o impacto insignificante na estrutura do crime organizado. Um material para ver e compartilhar com quem defende esta política macabra.

 

13 comentários:

  1. Vou repetir um comentário que estava no Youtube.
    APLAUDI DE PÉ!
    Divulguem...

    ResponderExcluir
  2. NOOOOSSAAAA, isso sim que eu chamo de grande avanço!!! Mas como nossos governantes são hipocritas p/discutir essa ideia não? Esses são nosso representantes, ladrões e ignorantes... Bela representação heim... =(

    ResponderExcluir
  3. compartilhei pra familia inteira e fodase

    ResponderExcluir
  4. Tenho que escrever... IMPRESSIONANTE. E eu pergunto: porque não passar essa palestra no jornal nacional ou no horário da novela...
    Há alguns dias atraz escreví meu depoimento sobre como me sentia confuso com as justificativas e condutas adotadas na guerra contra as drogas e a hipocrisia do deputado Demostenes, isso porque modéstia à parte, já lí muito e quanto mais cultura e raciocíno lógico adquiro maior é minha perplexidade contra as atitudes dos governos e governantes. Imaginem quantas vidas foram destruídas, quanto sofrimento de famílias destroçadas, quanta privação de liberdade ocorreram graças a essa maldita política anti drogas. Peço que deixem esse vídeo neste mural por tempo indeterminado e indiquem à todos entes queridos e aos imbecís e ignorantes que o assistam. Novamente, um abraço à todos.

    ResponderExcluir
  5. O sensacionalismo datenista ilude a população. Da seguinte maneira: como disse Zaccone, há parcela (uns falam em 10% outros dizem 25%, não sei ao certo) de usuários de álcool que desenvolvem dependência devido ao abuso ou que levam ao abuso e às consequências muitas vezes trágicas. Entretanto, como o álcool é legalizado, não há a constituição de 'alcoolândias'. As milhares de pessoas degradadas por abuso de álcool estão espalhadas, não estão em determinados locais. Não há essa necessidade de concentração em locais específicos, já que bebidas alcoólicas são vendidas livremente.

    Na verdade, alcoólatras são em número absoluto muito maior. O número de bebedores é muito maior do que o número de usuários de ilícitas. Logo, 10% de alcoólatras é um número muito maior que 10% de 'crackudos'.

    ResponderExcluir
  6. ^Mas para quem pensa que conhece a problemática embasado pelo que vê na tv e para quem não quer enxergar fatos, para quem quer negar fatos históricos (por diversos motivos, como, por exemplo, interesses comerciais,
    vício em ódio
    [o cara é viciado em odiar maconheiro porque a tv o deseducou com mentiras, aí chega a internet e a verdade história é explanda. Está-lhe sendo tirado de repente o objeto do ódio. Ele se recusa em não mais ter motivo pra odiar um grupo, conforme se acostumou. O organismo grita por aquele sentimento com o qual se acostumara. Dependência química por raiva.] ), para estes, por opção ou cegueira, há a falsa impressão de que o abuso noconsumo de ilícitas é um problema maior que o abuso de álcool.

    Além do egoísmo, já que egocêntricos, somente advogam em causa própria. Se ele bebe, sente-se à vontade em vociferar, sem conhecimento de causa, contra hábitos dos outros.


    ResponderExcluir
  7. Basta perguntar a donos de bares sobre brigas e até mortes causadas rotineiramente, diariamente, por bebuns sem limites....

    ResponderExcluir
  8. Ninguém mais aguenta essa guerra calado. Tem muita gente botando pra foda toda a angústia que essa guerra injusta causa. Triste o mundo ser do jeito que é... totalmente corrompido.

    Uma plnata não pode ser proibida!

    ResponderExcluir
  9. * pra fora

    correção :D:D

    ResponderExcluir
  10. Cada vez mais vemos que na policia tb tem pessoas dignas. Minoria mas vemos que existe.

    ResponderExcluir
  11. bem arquitetado os argumentos, o delegado vez uma exelente exposição da sua tese costurando os pontos principais da discusão. Apenas vejo como lamentavel termos que viver em um tempo em que é indispensavel o patrocionio de empresas e corporações como a souza cruz para algum avanço no tema referênte as drogas.Fica claro qual o interesse na participação, a canabis quando legalizada vai acabar tornando-se no mercado apenas mais um produto de prateleira,sujeito a intervenção de substâncias aditivas. Como uma planta, devemos cultiva-la pessoalmente.

    ResponderExcluir
  12. muito boa essa conferencia
    tamo juntos com a leap brasil
    combatendo a associaçao ao trafico

    ResponderExcluir