quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Leitura da Carta de Salvador – Encontro da Rede Latino-Americana de Pessoas que Usam Drogas

Depois de um encontro que reuniu mais de 30 militantes da legalização das drogas de diversos países do cone-sul e México, não seria justo que nada fosse produzido. Pois então, dentre os cinco grupos de trabalho formados para discutir como seria a articulação da rede, um deles foi responsável pela redação da Carta de São Salvador, um manifesto assinado por todos feito para representar a opinião de usuários de drogas, então dê play:

 

5 comentários:

  1. mto bom msmo! sábias palavras!

    ResponderExcluir
  2. O homem julga os animais por estarem presos, mais não olha pra si mesmo,olhando pra si mesmo iria descobrir que já nasce preso em uma sociedade normalmente injusta, em que a liberdade é apenas uma palavra com significado nulo.Em que suas decisões são muitas vezes criticadas por pessoas que são totalmente trancadas nessa prisão. Mais uma vez pra quem não viu, admirado com isso, falta apenas corragem.
    http://www.youtube.com/watch?v=nIOts0hHfTc

    Filósofo da rua - Eduardo Marinho
    www.youtube.com
    Inútil no facebook http://www.facebook.com/InutilARNC?ref=hl www.inutilarnc.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vai ter RoboCop q vai dizer q essa carta é apologia ao crime...

    ResponderExcluir
  4. Vitoria Cannabica Internacional contra o proibicionismo Americano, informação censurada pelo proibicionismo que MANDA na imprensa Brasileira, e vc leitor do Hempadão têm a obrigação de saber:
    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI6269781-EI8142,00-Holanda+abandona+plano+que+proibe+venda+de+maconha+para+estrangeiros.html

    Ass:Maconheiro sempre,drogado nunca

    ResponderExcluir