sábado, 20 de outubro de 2012

Mixtape Mangroovee – Vol. 04 – O Discolized está de Volta! [Ed. 190#]

por Gustavo Barreto

 

Desde maio sem atualizarmos aqui devido ao nosso acesso restrito à internet, a equipe do Mangroovee tem a satisfação de anunciar que o problema está resolvido. Moral da história: a sessão sonora mais enfumaçada de toda a internet, também conhecida como Discolized, está de volta!!

Se antes a gente escolheu temas como samples, ganja e rap para os trabalhos anteriores, desta vez, resolvemos prestigiar alguns dos principais artistas, na nossa opinião, que saíram nas últimas fornadas da música tupiniquim e colocamos todos eles dentro da Mixtape Mangroovee Vol. 4.

 

Assim que vossa senhoria apertar o play, seus exigentes tímpanos serão atacados por uma seleção sonora, feita por esse que vos escreve, que chega com nomes como Curumin, Nação Zumbi, Mamelo Sound System, Sistema Verdinho de Som, Russo Passapusso, Otto, Projeto Nave, Flora Mattos, Buguinha Dub, China, Almaz, entre outros. Se curtir, faça o download, compartilhe e ajude a casa a disseminar a boa música pelo mundo. O link para baixar o petardo fica dentro do player do SoundCloud!

 

Também chapou na vaca na larica com as frutas? Como já é de praxe, a capa mais uma fez foi feita pelo nosso parceiro Eduardo Falcão. Clique aqui para conferir o trampo do cara!

8 comentários:

  1. graças a jah o discolized voltou!

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=gK2diven4RU

    idiocracia, o mundo governado por idiotas

    familiar?

    ResponderExcluir
  3. Antes de ir embora, queria dizer que gostei do retorno do Discolized, sem me esquecer dos créditos para a VACA...parabéns pela pintura!

    ResponderExcluir
  4. ja abrindo com ffd....porrada o set, valeo apertaum

    ResponderExcluir