quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Oliver Stone Contra a Estupidez da Guerra às Drogas! [Aspilão #189]

"Eu acredito na legalização e na descriminalização das drogas. Muitas pessoas podem usar drogas e ficar bem, mas acredito que o Estado deve cuidar daqueles que precisam. Pode ser regulado, taxado, seria muito mais saudável para o mundo inteiro se não houvesse essa guerra às drogas idiota, tão idiota quanto as guerras do Afeganistão e do Iraque."

Oliver Stone, diretor de cinema

em entrevista ao IG

6 comentários:

  1. realmente a guerra as drogas pode ser comparada com as guerras de Afeghanistão e Iraque

    ResponderExcluir
  2. simples e fácil: agora será que a gente pode fazer nossa parte? precisamos mostrar isso pros caretas!! copiem em colem em seus murais ou simplesmente recomendem a leitura desses sites como o hempadao!

    ResponderExcluir
  3. todas as guerras são idiotas. os argumentos pra justificar as guerras são sempre idiotas. Idiotas acreditam. No caso da guerra às drogas, quem acredita na argumentação é idiota ao quadrado.

    ResponderExcluir
  4. Aqui no Brasil fazemos piadas de Português, nas quais os patrícios são sempre estigmatizados como burros. Mas pera lá. Portugal descriminalizou as drogas em 2001. Descriminalizou o aborto em 2007. E já existe em andamento campanha publicitária para regulamentação da atividade profissional de sexo (prostituição).
    E nós, o que fizemos nesse sentido?
    Que mudanças conseguimos das nossas leis velhas e caducas?
    Pensando bem, talvez os burros sejamos nós.
    Baixemos as orelhas e aprendamos civilidade com nossos irmãos de além mar.
    O mundo é uma bola!

    ResponderExcluir
  5. o mundo é uma bola que da voltas e voltas mas acho que o brasil esta fora dessa bola pois vive parado ou melhor, esta em outra bola que gira ao contrario... nasci no planeta errado

    ResponderExcluir