quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Plantou Maconha sem Saber? [Hemportagem #189]

No meio de tantas barbáries do noticiário sobre drogas, eventualmente surgem histórias dignas de algumas gargalhadas. Rodou o mundo a notícia de um casal de idosos da cidade de Bedford, no leste da Inglaterra, que cultivou no quintal de casa um belo pé de maconha sem saber que a planta era a famosa erva proibida.

 

Segunda a polícia, eles declararam que compraram a muda em uma feira de produtos usados da cidade para ornamentar o jardim. Pela foto é possível ver que a planta cresceu bem, mas não estava no tão esperado período de floração.

 

O bom senso da polícia inglesa livrou o casal de qualquer complicação judicial. Eles perderam a planta, mas não serão processados. Fosse no Brasil, seriam apresentados no paredão de alguma delegacia e escrachados como bandidos pela imprensa sensacionalista.

 

Essa história do "plantou maconha sem saber o que é" não é novidade no nosso país. Prova disso é um dos vídeos mais clássicos do universo canábico, sobre a popularização da "tal de maconha na pacata Cruzeta, cidade no interior do Rio Grande do Norte." Vai dizer que você não conhece esse vídeo?

 

6 comentários:

  1. A sorte dos moradores esta nas mãos da policia....

    hahahahahaha

    Eu chamo isso de azar....

    ResponderExcluir
  2. "ja tomei 2 vo tomar mais 3 pra renovar ué "

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    pra renova...hauhauhuahauh

    ResponderExcluir