quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Proibir uma Planta é Sacanagem! [Google Street Fire Ed. 188#]

O flagrante canábico desta semana veio da cidade mineira (quase fluminense) de Juiz de Fora. Gravada na parede de uma avenida movimentada, a arte pode ser pequena, mas é muito simbólica para nossa luta. Liberdade para a natureza já!

 

 

Caso você conheça outros marcos da cultura canábica registrados pelo Google Street View, é só enviar o link da imagem para redacao@hempadao.com

4 comentários:

  1. Uma planta que foi o sacrifício para está hoje na podridão do desejo de manipular o povo com sua própria desinformação,pois a ferida é a violência e para ser sarada,basta a sociedade conhecer os benéficos e maléficos de uma planta que é menos tóxica que o alcool,mas deve ser regulamentada nem todos tem a mesma formação psíquica.Devemos olhar também a esfera religiosa na califórnia as igrejas evangélicas aceitam a erva para uso medicinal,o uso recreativo não é aceito.O dois não pode!Na Biblía Sagrada em Romanos 12 versiculo 2 diz a palavra de Deus: E não conformeis com este século,mas transformai-vos pela renovação de vossa mente,para que experimenteis qual seja a boa,agradável e perfeita vontade de Deus.Devemos renovar a nossa mente,experimentando algo novo que pode mudar a nossa sociedade,a vontade de Deus é paz e amor,o verde faz nós respirar ar puro,a planta é feita por Deus,jah,jeová,oxalá...Cabeça perfeita.

    ResponderExcluir
  2. da hora, vi esse no começo do ano quando fui pra la. acho que nao ta mais pq nao vi de novo =z

    ResponderExcluir
  3. Eu que enviei a foto pro hempadao, ainda tem a planta lá sim !

    Jah Bless a todos !

    ResponderExcluir