quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Silas Malafaia e a Maconha Descriminalizada?! [HempTube 190#]

Cômico, não fosse trágico. Triste saber que esse discurso repercute e ganha vida na opinião pública. Nada contra a religião, afinal, como ele mesmo disse existem vários evangélicos que entendem a necessidade da legalização das drogas, mesmo sendo contra seu uso. Isso porque o paradigma é lógico e não espiritual. Só que segundo o Silas nenhum cristão pode ser a favor da legalização, porque a droga é acaba com o corpo – templo do espírito santo. Eu queria ter poderes mágicos para assoprar na consciência dele, como uma ideia: “Mas ué, ser a favor da legalização não quer dizer que eu vá consumir a droga” e talvez ele percebesse que parte do problema da saúde pública é falta de investimento. E cade a grana? Tá no combate ao tráfico. Os evangélicos de cabeça fechada estão sendo anjo da guarda da proibição, defendendo a violência e a intolerância:

 

“Veemente sobre essa questão!”

56 comentários:

  1. Dizer que o consumo em Portugal, e na Holanda aumentaram, e é "provado" que maconha abre portas para outras drogas é DESLEAL e INJUSTO.

    ResponderExcluir
  2. Além de ser irônico uma figura religiosa dando tanta moral para "provas e evidências".

    ResponderExcluir
  3. pergunte a silas como ele se sente com a porra do CU cheio de dízimos e ofertas doadas pelas mentes fracas que acreditam nele, que as vezes deixam de comprar comida ''pra dar dinhero a deus''.

    ResponderExcluir
  4. Quem criou a Maconha, algum filho de Deus me responde?

    ResponderExcluir
  5. SE maconha é droga Deus é o unico traficante pois ele nos fornece durante 10.000 anos.

    Todos esses paises que ele citou não só não teve aumento como diminuiu o consumo, é exatamente o contrario, não sabe nem o que tá falando.

    è o narcotrafico prescisa de pessoas assim para que continue existindo.

    E O PIOR DE TUDO

    ele fala como que se fosse liberado existira no mercado, como hj não então não existe reparem kkkkkkkkkk

    Esse pastor ao contrario da erva sagrada é uma droga, pois essa ideia de tentar comparar maconha as drogas já nem vou comentar pra não ser ofensivo a esse louco

    ResponderExcluir
  6. deu até uma energia negativa de ver tanto odio e discriminação ao proximo, acho que vou vomitar.tochizinho dos senadores.
    No final a gente entende porque, é só um fan
    Acho que nosso pastor tomazine deveria falar sobre esse assunto, e um cara desse se diz cristão, se jesus fosse tão amoral assim, eu não seria cristão

    ResponderExcluir
  7. Quanta hipocrisia em um só video. Tenho vergonha da sociedade quando eu vejo esse tipo de vídeo.

    ResponderExcluir
  8. Pastor desinformado, preconceituoso e manipulador, como a maioria dos evangelicos.

    ResponderExcluir
  9. ***** veja porque os reliosos não querem a descriminalização, :
    http://www.paulopes.com.br/2011/09/venezuela-investiga-se-universal-lava.html#.UH6jssXA8_c

    http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/09/20/revista-veja-dinheiro-da-compra-da-record-pode-ter-vindo-do-trafico-de-drogas/

    ResponderExcluir
  10. Sei não, mas tenho medo dele, ele deve ter pacto com o diabo, livrai-me detodo esse mal amem.

    Assinado: Cristão maconheiro

    ResponderExcluir
  11. silas malafaia é racional, com um ponto de vista comun, qualquer idiota pensa como ele facil,facil a questão é muito mais complexa, sua base é fundamentalista.

    ResponderExcluir
  12. Pastor só peço a Deus que o perdoe por comer a mente de seus fieis e dos menos inteligentes e necessitados.
    Eu te perdo Sr da Guerra, mas o veu da vida se quebrar seu espirito caira em sofrimento.
    O Crime organizado não sobreviveria sem esses marketeiros para divulgar a ideia de guerra ser uma coisa saudavel e o que é pior, em nome deus
    jesus

    ResponderExcluir
  13. Blá blá blá, respeito aos evangélicos porra nenhuma, aquela bancada evangélica de merda no senado vai acabar com o Brasil, eles só querem saber deles e dessa crença de merda.Se todos eles morressem eu não nem ligar dos corruptos continuarem vivos, o tempo deles também está acabando mesmo.

    BANCADA EVANGÉLICA É A VERDADEIRA CORRUPÇÃO

    ResponderExcluir
  14. Pior que as ovelhas que seguirão o conselho é o pastor que as manipula

    ResponderExcluir
  15. TINHA QUE COLOCAR ESSA BESTA PRA DEBATER COM RENATO MALCHER E MARIA LUCIA KARAM OU HENRIQUE CARNEIRO...IA PERDE ATÉ O RUMO DE CASA ESSE LIXO

    ResponderExcluir
  16. Os fiéis não têm culpa. Pelo menos aqueles que tiveram suas mentes infantis, mentes em formação, estupradas. Enfiaram à força seus pensamentos loucos nas cabeças das crianças. Se acreditam tanto no que pregam, por quê não deixam que Deus faça as coisas? Por quê aprisionam mentes ainda não preparadas? Por quê não esperam as crianças deixarem de ser crianças, para decidirem o que querem com suas próprias cabeças e não com as cabeças pré-forjadas e estupradas nas igrejas?

    ResponderExcluir
  17. Maconha, assim como igrejas, é imprópria para crianças e adolescentes.

    Malafaia é impróprio pra raça humana, independente de idade. É entorpecente.

    ResponderExcluir
  18. Medo dele eu não tenho. É tão endemoniado que quase sinto pena dele.

    ResponderExcluir
  19. Esse cara conseguiu falar 6:45 de BOSTA ele abre a boca e só sai MERDA, lamentável!!

    ResponderExcluir
  20. Falso hipócrita!!! Tá na cara que ele ganha com a proibição. Deve receber uma boa bolada dos traficantes.
    Não digo nada se ele não fuma um. Talvez o negócio dele seja cocaína e dar a bunda. Já foi comprovado que gente assim come criancinha!! Logo a casa dele cai.

    ResponderExcluir
  21. Em sua última tentativa, o demônio incentivou seus discípulos endemoniados a postarem na enquete do Senado. Resultado todos sabemos: 300 mil votos, com quase 90% favorável ao plantio caseiro. Esses vigaristas parecem até desenho animado, tipo coiote do papa-léguas, dick vigaritsta etc. Quanto mais tentam armar, mais se arrebentam. Não tem volta. Antigamente era só incinerar as pesquisas. E agora? Vão botar fogo na internet? Vontade não lhes falta, mas como têm o rabo do diabo preso ao capetalismo, ponderam a redução drástica de lucros com comércio eletrônico. A 'solução' é falarem bobagem em cima de bobagem. Falar em debate com neurocientistas é covardia. A arte do falar desses figuras se resume em monólogos cheios de certezas (todo idiota tem muitas convicções) em cultos modelo programa de auditório.

    ResponderExcluir
  22. "Os evangélicos de cabeça fechada estão sendo anjo da guarda da proibição, defendendo a violência e a intolerância" Mas sempre foi assim!!!! Ainda mais com esse $ila$ Malafaia mentiroso, e ele e mentiroso da pior espécie, formaod em psicologia, é obvio que ele usa dela p/manipular o gado go$pel. Aliás, ele distorce tudo que ta escrito na biblia, um tremendo picareta!!! Eu desafiaria ele p/contestar tudo o que ele prega de mentira!!! Esses caras tinham que ser presos, charlatanismo é crime!!!

    ResponderExcluir
  23. Não entende nada nem do deus que ele diz acreditar, quer entender de maconha?! Religiosos primatas, demônios travestidos de cristãos, desesperados com a perda de terreno. Antigamente era só colocar uma gravata, fazer conhecimento, roubar pra caralho pra opinar. Agora, as velhas 'opiniõe$' foram para o lixo não reciclável, haja visto o fracasso da política de drogas de décadas oriundo das mentes perturbadas e perturbadoras.

    ResponderExcluir
  24. Igreja O Verdadeiro 66617 de outubro de 2012 às 13:11

    Legal ele posar de homem de bem , mas paga pau falando mal do Bom ; Ai não Irmao . “Porque para com Deus, não há acepção de pessoas” . Se esse pastor de meia tigela , faz distinção é porque acha que já está Salvo . Deus Me Livre desse seu Céu . Minha Visão de Paraíso é totalmente contrario do pastor .
    Nele não entra quem tem Rolex de Ouro no Pulso , e muito menos quem enriquece com dizimo no bolso Ofertado Pelo Verdadeiro Povo Fiel ...

    ResponderExcluir
  25. não consegui ver até o fim, esse cara é um prego mala sem alça, é o capeta!

    ResponderExcluir
  26. esse lixo merece morrer, só faz mal pra sociedade botando essas ideias podres na cabeça do povo, inutil de merda!

    ResponderExcluir
  27. Blá,blá,blá,blá,blá!!! Um monte de merda na cara de quem tá vendo...

    O estranho podia pesquisar pelo menos uns 10 minutos antes de falar do assunto...

    Em Portugal por exemplo não foi "liberada", mas "discriminalizada"... E o consumo de drogas ao invés de aumentar, como o palerma falou, foi reduzido, adotaram toda uma política e tal...

    Sem falar que maconheiro que sai atacando familiares e tal, já morreu o assunto né?!?

    ResponderExcluir
  28. MUNDO DE MALUKO MEMO Q Q ISSO
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    MANO DO VIDEO ACREDITA NUM "PATRÃO" Q NEM SE QER EXISTE E EU QUE SIGO A MINHA NATUREZA SO MALUKO
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    O MENTECAPTO N SABE SE FLA DA LIBERAÇÃO, DA DISCRIMINALIZAÇÃO OU LEGALIZAÇÃO...

    PASTOR C4R4LHO VAI PASTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  29. e foda-se esse portugues q só fode cmg...

    ResponderExcluir
  30. http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/turista-desaparecida-e-encontrada-seminua-e-espancada-em-matagal-de-sao-cristovao/

    ResponderExcluir
  31. Galera do Hempadão, demore o tempo que for, mas vcs precisam fazer um vídeo-resposta ou alguma edição em cima desse vídeo mostrando dados científicos contrários a tudo o que ele disse, tópico por tópico, pra mostrar o quanto esse pastor idiota é um babaca mal informado! Por favor, façam isso! Bote 5 estudos científicos contrários para cada afirmação errada desse idiota, que é pra não restar dúvida do quanto ele é um ignorante em relação a esse tipo de assunto.

    Considero esse tipo de coisa um crime contra a sociedade, quando a religião usa o poder de seus líderes para manipular a opinião pública e interferir em assuntos ESTRITAMENTE políticos, pois vivemos num estado laico.

    E outra: religião também é droga. Tudo o que mexe com a química cerebral é um tipo de droga. Desde beber, fumar, cheirar até comer chocolate, assistir filmes de ficção, ir a shows de música ou frequentar um culto religioso, também são fugas da realidade. A verdade é que ninguém suporta a realidade pq a realidade é chata pra caralho! A diferença é o meio que o ser humano usa para fugir do tédio, da mesmice, da rotina e buscar prazer de diferentes formas. Enfim, ritos religiosos aumentam tanto a dopamina quanto a maconha, tenho certeza disso.

    ResponderExcluir
  32. E no caso na esta se discutindo liberacao das drogas em geral, e sim da maconha e maconha nao é droga........ai ia fuder geral ja penso liberar o crack o ox cocaina.......

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. GENTE VOCÊS VIRAM QUE ABSURDO??? Já viram isso?

    http://www.youtube.com/watch?v=0RTBd0G1aHg&feature=related

    MARISA LOBO ATACA DE NOVO, NÃO APRENDEU NADA COM O RENATO MALCHER!!! E VEJAM A MANIPULAÇÃO DA TV!!! TENHO NOJO DA TV BRASILEIRA QUE CHEIRA O RABO DO GOVERNO!!! HEMPADÃO, BORA DIVULGAR ISSO DAEEEE

    ResponderExcluir
  35. ...Verdade x mentira , e' nisso que se baseia nossa organizacao social

    ResponderExcluir
  36. Coitado desse cara se Deus existir...

    ResponderExcluir
  37. Nossa eu tentei assistir o video inteiro, mas não deu não parcero, ignorância tem limites...

    ResponderExcluir
  38. A REVISTA VEJA NÃO SUPORTOU E TAMBÉM ALIOU-SE À DESINCRIMINAÇÃO DA MACONHA.
    DEVE TER MUITO MACONHEIRO LÁ NA REDAÇÃO!
    SILAS, JESUS ERA MACONHEIRO!
    NÃO TE METAS À BESTA!
    SILAS, SILAS, PORQUE PERSEGUE OS MACONHEIROS?
    O MUNDO TEM OUTROS PROBLEMAS A SEREM RESOLVIDOS, COM INFINITA PRIORIDADE. NÃO VENHA COM FALSAS VERDADES!

    LEIA:

    http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/parlamento-uruguaio-analisa-projeto-de-lei-para-legalizar-maconha

    ResponderExcluir
  39. Nada contra a religião??? O que você está fazendo em um site desses? O único e qualquer motivo que exista para a liberdade completa ainda não ter sido atingida é puramente oriundo da doutrina religiosa.

    ResponderExcluir
  40. O que uma Estupidez não faz né minha gente ?
    Criada no Terceiro dia por Jah, Dizendo na biblia que as Plantas é para o Pastos e a Erva para o Homem, Uma Planta Plantada, Natural, Onde nenhum processo quimico é feito para consumi-la, somente esperar secar. ao contrário de outras,
    Ter fé é uma coisa, ser Fanático e não se informar é outra.
    Paz a todos, e voces que são informados, falem para seus filhos não cair na babilônia.

    ResponderExcluir
  41. É uma hipocrisia um pastor ignorar a própria bíblia pra falar de algo que ele não conhece...

    "E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.
    Genesis 1:29"

    Eu que não sou crente sei disso e esse babaca que é pastor ignora e ainda fala que é algo feito para derrubar a sociedade. Quem está contribuindo para que a sociedade desmorone é ele! O que a maconha pode ajudar a desmoronar é a babilônia!

    ResponderExcluir
  42. Esse cara é o próprio ceifador do demônio! Eu só tenho pena dos desinformados, que por carência de vida acabam caindo na lábia desse ser sinistro. Vamos mostrar ao povo quem realmente é esse camarada na verdade. Podemos criar um blog expondo todas as verdades sobre o cara, como foi feito para o Renato Laranjeiras http://dossielaranjeiras.blogspot.com.br/

    O que vcs acham?

    ResponderExcluir
  43. DEMOMIOOOOOOO, SAI GRESMA PRETA .

    ResponderExcluir
  44. livre arbitrio pra cima dele...

    ResponderExcluir
  45. Ele não falou da Palavra nenhuma vez. Ele não é pastor, é lavador de cérebro.

    ResponderExcluir
  46. voce que não é evangelico você é uma pessoa de bom senso' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele sabe disso...

    ResponderExcluir
  47. voce que não é evangelico você é uma pessoa de bom senso' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele sabe disso...

    ResponderExcluir
  48. Vê lá!!!:

    http://www.youtube.com/watch?v=AAz06_7Izv0

    ResponderExcluir
  49. TORNARAM LEGAL O CIGASRRO, E HOJE MESMO QUEM NÃO FUMA É OBRIGADO A SENTIR O CHEIRO HORRIVEL DESSA PORCARIA, NOSSAS ROUPAS E CABELOS FEDEM, E NOSSA SAÚDE FICA PREJUDICADA POR CAUSA DA IGNORANCIA E ESTUPIDEZ DE PESSOAS QUE ACHARAM UMA ÓTIMA IDEIA A LIBERAÇÃO DO CIGARRO, OU SEJA TODOS SÓFREM POR CAUSA DA FALTA DE EDUCAÇÃO DOS FUMANTES E AGORA, ESTAO QUERENDO FAZER ISSO COM UMA PORCARIA AINDA MAIS NOJENTA E FEDIDA QUE E A MACONHA; PARA AS MENTES PEQUENAS QUE ACHAM ISSO MARAVILHOSO,PENSEM, O RESÍDUO DO VICIO DO FUMANTE( FUMAÇA) ME PREJUDICA,EU COMO TODO DIA MAS NEM POR ISSO ME ACHO NO DIREITO DE FAZER COCO NA CABEÇA OU NAS ROUPAS DE QUEM PASSA PERTO DE MIM...

    ResponderExcluir
  50. DETESTO CRENTE..NÃO É ATOA....

    ResponderExcluir
  51. O que levou esse cara a tentar ser pisicólogo? Alias o que levou ele a obter o diploma? Seria comprado como o dinheiro de milhões de fiéis da sua igreja? Será que eles não são mais obsoletos e inertes em relação a igreja do que os ''drogados''? Você por acaso tem princípios? Ahhh Silas obrigado por me fazer rir!

    ResponderExcluir