sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tem um Tira na sua Cola! [bONG #191]

Essa é o bONG de um paraibano trabalhador e estudante universitário. Era noite quando ele buscou uma área remota do campus para torrar uns baseados com os amigos de marofa. Ali, como em qualquer ambiente universitário, a fumaça subiu tranquila.

 

Mas o cansaço bateu e nosso amigo decidiu tomar o rumo de casa mais cedo. Enquanto ele esperava o ônibus no ponto passou um policial que imediatamente sentiu a marola no ar. O Tira fez cara feia e começou a farejar -sem sucesso - o local na tentativa de achar alguma coisa.

 

O amigo respirou aliviado quando ônibus apareceu na esquina. Ele embarcou...e o policial foi atrás. O jovem sentou, colocou o fone de ouvido para curtir um Planet Hemp e aliviar qualquer paranoia de perseguição.

 

Ele desembarcou em um terminal de integração para pegar outro ônibus...e o danado do Tira também pegou o mesmo busão. Ai a tensão foi aumentando e as perguntas pipocavam na mente. "Será que o cara vai me seguir até a porta de casa? Devo descer em outro ponto? Devo questionar o Tira sobre a perseguição?"

 

Ele pensou bastante e optou por descer no ponto de sempre. Por sorte, o policial continuou no ônibus. "O cara ficou encarando pela janela e eu apenas sorri com meus olhinhos em chamas. Cheguei em casa, torrei o fininho que estava na mochila e fiquei rindo da noite em que minha sombra virou um bendito PM."

 

Já foi vítima da Guarda Negligente? envie um relato para redacao@hempadao.com

19 comentários:

  1. "Cheguei em casa, torrei o fininho que estava na mochila e fiquei rindo da noite em que minha sombra virou um bendito PM"

    Que viajem!

    Muito bom, a sempre achei a PM aqui de João Pessoa muito tranquila em relação a isso, se não esfregar na cara nada acontece, muito d boa aqui!

    ResponderExcluir
  2. Aqui em sao jose do rio preto-sp tambem se vc nao esculachar ou se voce assumir que ta com chá, eles nao encana não. So se mentir ai eles roba um poco auhhaua

    ResponderExcluir
  3. Lindo é ver, hoje, os coxinhas com o cú na mão de levar um tiro na rua. Não são eles que gostam de reprimir, de botar medo? Então agora é hora de mostrar que escolheram essa profissão pela falsa sensação de poder que ela dá. Otários!

    ResponderExcluir
  4. Uma vez eu e um parceiro meu tavamos fumando num matagal, quando um cara muito parecido com o chong passou pela nossa trilha com um cachorrinho e foi subindo sem nem olhar pra gente, e olha q o beck tava na minha mao.Depois disso não conseguimos descobrir se era uma viagem ou n.Mas foi massa

    ResponderExcluir
  5. Tem que falar a real pros caras... Pode crê João Pessoa é foda, morei 12 anos em JAMPA, sei bem como é interpretação desses maluco aí!

    ResponderExcluir
  6. "...apenas sorri com meus olhinhos em chamas."

    HUAHUAHUHUAHUHAUHAUHAEUHUEHUEAHUEAHUAEH

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Boa... Enquanto isso a PM do RJ t´sa usando aparelhos de dar choque em protestantes, sendo que o tal aparelho nem se quer é da corporação o safado usou um aparelho particular!!! Galera da marcha da maconha do ano que vem tem que ficar de olho, pq agora a policia tá baixando o cacete!!! É a nova atitude do governo do RJ a atual administração ´calar a boca da galera mete a porrada!!! grande democracia que é esse lixo de país não??? Enquanto isso a divida publica tá ae, a grande midia nem se quer comenta nada, nada... Ah sim 800 indios se suicidando por incompetencia do governo, estamos fodidos, se der mole a crise na europa chegará aqui rapidinho, até pq tbm existe o esquema de especulação imobiliaria... Que coisa não? =/

    ResponderExcluir
  9. http://www.jb.com.br/drogas-e-duvidas/

    drogaseduvidas@jb.com.br

    ResponderExcluir
  10. http://www.jb.com.br/sociedade-aberta/noticias/2012/10/26/onde-senhor-prefeito/

    http://coletivodar.org/2012/10/suspeito-de-integrar-milicia-dono-de-abrigos-do-crack-no-rio-ja-matou-42/

    ResponderExcluir
  11. o Alexandre disse tudo sobre a crise.. não tarda muito tá ai a crise especulação imobiliaria, economia baseada na construção civil acesso facil ao credito, muita corrupçao tambem a mistura. receitas que correram muito mal em Portugal, Espanha, Italia, Grecia.
    E pro brasil depois do mundial e olimpicos a crise vai arrebentar, a factura da divida contraida hoje vai chegar.

    ResponderExcluir
  12. tem q legalizar logo para acabar com essa palhacada.....policia militar tem q acabarrr...

    ResponderExcluir
  13. "Lindo é ver, hoje, os coxinhas com o cú na mão de levar um tiro na rua. Não são eles que gostam de reprimir, de botar medo? Então agora é hora de mostrar que escolheram essa profissão pela falsa sensação de poder que ela dá. Otários!"

    Ideia nada a ver cara, totalmente contra os princípios que a maioria aqui segue, a policia esta despreparada sim, mas não é por isso que vamos ficar torcendo por violência gratuita. se vc acha que a PM ta errada vc tem q pensar em ser melhor que eles, e não pior

    ResponderExcluir
  14. são jose do rio preto não é tão sussegado assim não cara , eu mesmo ja engoli varios baseados OISDFJOIFADSJOIFSAJ

    ResponderExcluir
  15. Porra quem dera, aqui em Vila Velha/Vitoria-ES os policia é tudo doido, vc é parado ele não encontra nada só um dixavador ele cata o seu dixavador e começa o discurso da hipocrisia e falso moralismo, isso quando eles não metem soco no seu estomâgo.Ainda bem q moro num bairro melhorzin q ai eles ficam mais de boa por ser de classe média, mas quando é pra buscar a erva tem q tomar cuidado com esses cara escroto senão leva porrada mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Deve que o cara fumou um e ficou de viagem que o polical tava seguindo ele. ¬¬ KKKK
    A viagem foi tanta que chegou no hempadao.

    ResponderExcluir
  17. Aqui em Salvador é sinistro, tenho medo até quando estou chapado... gostam de ficar apertando a mente e dizer que se pegar vc fumando ou com alguma coisa vão te matar, vão te levar preso essas coisas... Bizarro!

    ResponderExcluir
  18. Sinistro heim?
    Cara, viagem eu não sei, mas é bem sinistro mesmo. Tem q tomar cuidado!

    ResponderExcluir