quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cannabis Cup 2012 – Mapa de Coffee Shops a Seguir!

Agora que começou vamos passar as regras do jogo: Todo mundo ao entrar para conhecer os stands ganha uma bolsa, uma blusa da Cannabis Cup e um crachá de Juiz. Lá dentro rola umas experimentações grátis e também a possibilidade de você fumar seu fumo a vontade pela feira. Ah… sequelei, esqueci de dizer que você ganha também um mapa com todos os coffeeshops inscritos na competição – o mapa do tesouro – ou quase isso, a rota que o bom juiz tem que seguir para comprar as amostras e poder dar o voto consciente, ou não, né… porque são 25 pontos no mapa.

 

Só indo de um em um para saber. E fomos, claro, fumando por toda parte da cidade. Aqui vamos destilar as primeiras impressões desse todo. Ainda faltam 8 e temos até amanhã às 4:20 para votar – a urna é eletrônica no formato ipad e cada juiz só pode votar uma vez por isso vamos percorrer o mapa inteiro antes de votar. Vamos lá… pra que lado?! Ontem o 4:20 foi na Green House e por sorte quem estava lá? O dono do império e a banda que fez a abertura do festival. Exatamente às 4e20 acenderam baseadões em clima de pura festa com o hino:

 

 

A GreenHouse, aliás, é conhecida por não joga para perder mesmo, ou seja, fazer de tudo para ganhar, além desse show e distribuição de baseadão, o desconto para jurados é simplesmente do caralho, sem dizer que o coffee shop fechou para os participantes da Cup. 1g de Flowerbomb Kush, a com a qual eles estão competindo, 1g de Sharkberry Cream, o hash deles, e pra completar 0.3g de Lemon Crystaltudo isso por 25 euros para quem tem o greencrachá – quem não tem paga 55! Puta desconto para aniquilar a clientela, viva Arjan, fumamos esse juntos.

 

Mais Cannabis Cup:

Fotos da Abertura e Stands

Segundo dia em Texto

Vídeozinho Conhecendo a Vizinhança - do celular

Entrevista do Soma

 

Todos do Mapa:

 

foto (43)

6 comentários:

  1. CARACA!! MUITO DOIDO!!!

    Vou juntar uma grana pra essa ano que vem!! Jah me guie pra não gastar demais e poder juntar hehe!!

    ResponderExcluir
  2. Quando legalizar podiamos lançar a nossa Maraconha, ou Macotoma... kkkkkkk
    Nossa versão do Maratoma, nos maconha shops da cidade... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Hempadão só de buena nas gringas e nós aqui chupando dedo...

    Só tem doidão mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. A humildade desse homem(Mujica) é de se invejar... Presidente de cabeça avançada para a idade, poderoso, corajoso e desbravador... FIQUEI FÃ DESSE CARA,,, JURO QUE O QUERIA COMO GOVERNANTE DO BRASIL.

    ResponderExcluir