quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Como a Imprensa Trata os Cultivadores de Maconha! [HempTube #195]

É triste constatar como o cultivo caseiro de maconha é transformado em uma grave atividade criminosa nas mãos da imprensa marrom, como no caso de um grower do Sana, no interior do Rio de Janeiro, preso na última semana.

 

Sabe aquela história sobre uma mentira repetida mil vezes que vira verdade? É o que está acontecendo com as reportagens sobre a prisão de cultivadores de maconha como traficantes!

 

29 comentários:

  1. É claro o cultivador não ajuda a sustentar o trafico e ele está errado!!! Seria comico se não fosse VERDADE!!! Infelizmente o que se vê é um show de ignorancia e preconceito por parte da midia, é engraçado ver a opinião dos senadores e ainda mais da bancada evangelica em discutir com a população sobre descriminalização, se a unica coisa que é apresentada, é praticamente um lado só da historia? Nosso espaço é reduzido demais, e não temos como ter o mesmo espaço que a grande maioria, p/poder flaar o outro lado da historia, isos é lamentavel. Vendo a tv aqui no RJ, todo dia me deparo com cada absurdo, com cada ignorancia, pior ainda, ver um policial com uma hidroponica dizer que aquilo é geneticamente modificado, dizendo que o bagulho é capaz de causar dano demais p/quem fumar, mais do que a maconha normal... Enfim, ouvir uma coisa dessas no final do ano, vinda de um policial, é mais do que comprovação de que a grande maioria não sabe nada de maocnha, enquanto o senadores pedem calma e sem pressa, SP é afundada num mar de violencia, causada por varejistas chamados de traficantes, querendo reprimir e causar terror, enfim, é um show de pura hipocrisia, preconceito, ignorancia, e tudo de mais que for cabivel citar, no que se refere à informar uma coisa que não é verdade, ou é uma verdade distorcida!!! É triste, lamentavel... E isso tudo pq eu ainda nem vi o video heim!!! Já to cansando de ver esse tipo de coisa acontecendo...

    ResponderExcluir
  2. n sei se do risado ou se choro... vo ri neh hehehe

    ResponderExcluir
  3. ...as Leis (regras de comportamento social) sao feitas para todos que se encontram nos limites de uma sociedade...
    Andar de roupa na rua e' um bom exemplo, ai veio o Bom-Senso e criou as areas de nudismo, para aqueles que tem a necessidade de se despir, e tudo ficou resolvido...

    A Riqueza de uma Sociedade esta' em reconhecer, proteger, preservar e financiar os varios seguimentos de sua populacao, e nunca desconsiderar os Outros, os Diferentes, mesmo sendo as minorias...

    ResponderExcluir
  4. sem noção do ridículo. quem não fuma maconha fica asssim?

    ResponderExcluir
  5. PANACA, PINTA O CÚ DE BRANCO QUE E MELHOR! O TRAFICO TAMANDO DE CONTA E ESSE ABESTADO AI BRINCANDO COM UM ASSUNTO SERIO DESSES,USUÁRIO HOJE EM DIA NO BRASIL E TRATADO COMO PALHAÇO,
    PA-LHA-ÇA-DA

    ResponderExcluir
  6. Eu já comentei em outro tópico e vou comentar nesse denovo, alguem tem que botar explosivos na sede da Record e da Globo, por favor se voce for um terrorista que nao esta nem ai pra sua vida faça um favor a todos nós!

    ResponderExcluir
  7. JA ESTA EXPLICADO !!! QUEM NÃO FUMA MACONHA, FICA ASIM.

    ResponderExcluir
  8. AE LUCAS FALOU TUDO MEU CHAPA!!! SE EU ENCONTRAR ESSE SUJEITO NA RUA VOU CUSPIR NA CARA DELE

    ResponderExcluir
  9. O tempo da enganação, da manipulação, e da mentira em cima da maconha está acabando.Iniciou-se um processo curioso no berço do proibicionismo.O processo da legalização.Agora, resta não só esperar, mas continuar lutando para acelerar a chegada desse processo.O realmente difícil foi o processo se iniciar, mas uma vez iniciado não é possível para-lo.

    ResponderExcluir
  10. TAI UM BELO EXEMPLO DE MANIPULAÇÃO DE MASSA.

    TAI OUTRO BELO EXEMPLO DE JORNALISMO SENSACIONALISTA E DIRECIONADO A UM PUBLICO LIMITADO E DE MANADA.

    PODERIAMOS CITAR A RESPONSABILIDADE DO PROFISSIONAL JORNALISTA OMITINDO A VERDADE SOBRE O ASSUNTO E TIRANDO ONDA DE UM PROBLEMA QUE DEVERIA SER DISCUTIDO COM SERIEDADE E NÃO COM ZOMBARIA.

    TEM AI A ETICA PROFISSIONAL DE LIDAR COM A INFORMAÇÃO.

    E TODO ESSE LIXO É DESPEJADO NA TELA DA TELEVISÃO, UM MONTE DE ACEFALOS ASSISTINDO E DIZENDO É ISSO AI...

    ISSO EXISTE PORQUE TEM GENTE QUE CONCORDA COM ESSE TIPO DE JORNALISMO, SE CHOVER EMAILS COM CRITICAS E REPUDIO SERA QUE O APRESENTADOR MUDA O VERBO?

    NÃO PORQUE ELES TEM UMA POLITICA E NO CASO DA RECORD, A RELIGIÃO INFLUENCIA NAS POLITICAS JORNALISTICAS E NA PAUTA DA TV.

    AI NO PROGRAMA DO GUGU PODE TER MULHER QUASE PELADA? NA PORRA DA FAZENDA PODE TER CENA DE SEXO? E NA MADRUGA FALA QUE EU TE ESCUTO?

    ISSO FEDE MERDA... EMISSORA DE LIXO, TELEVISÃO PRA ACEFALOS, JORNALISMO COMPRADO E LIMITADO AO CONFINAMENTO DAS PESSOAS, MANIPULAÇÃO E ZOMBARIA COM A INFORMAÇÃO, FALTA TOTAL DE PROFISSIONALISMO E DE COMPROMISSO COM A VERDADE.

    ÉSSA É REDE RECORD DE TV.

    BELA MERDA.

    ResponderExcluir
  11. Querem saber??? Acho que estamos todos FÚS... Até essa lei mudar teremos que favorecer o tráfico. Plantar em casa ta dando cana e o governo só olha para a voz da maioria que os elegem... DESISITIR NUNCA POREM, PROVAVELMENTE, TAIS MUDANÇAS ESTEJAM MAIS LONGE DO QUE IMAGINAMOS... Abrçs à todos...

    ResponderExcluir
  12. INFELIZMENTE o cara não falou nenhuma mentira!!
    Essa nossa politica de drogas ridicula não nos permite plantar nenhum pézinho se quer!!!



    ResponderExcluir
  13. Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas:

    I - advertência sobre os efeitos das drogas;

    II - prestação de serviços à comunidade;

    III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

    § 1o Às mesmas medidas submete-se quem, para seu consumo pessoal, semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica.

    POOOORRA!

    ResponderExcluir
  14. mas esse cabeça queima um.

    AUHAUHUAHUAUAH

    ResponderExcluir
  15. Ridiculo como é tratado o assunto, é muita hipocrisia.

    Lucas Ribeiro e de pelotas?

    ResponderExcluir
  16. É que essa problemática de matança, corrupção etc é galho fraco, sem importância. Pelo menos na opinião da ONU que garantiu conversar até no máximo 2015. Não há urgência, são somente milhares de pessoas sendo assassinadas, pessoas sendo encarceradas, ômega sendo destruído enquanto pessoas morrem de fome, toneladas sendo queimadas de uma vez impactando o meio-ambiente, matéria-prima sendo destruída num mundo em que não há crise, fora a fuga da desimportante cura do câncer etc e bota etc nisso. A proibição implica nestas pautas pouco relevantes, fora da atual agenda, portanto, em 2015 eles se reúnem num suntuoso local, desfilando seus ternos e vestidos e...marcam nova reunião pra 2025 pra tratar da questão sem relevância.

    Quanto à matéria, o jornalista (?) não tem culpa: ele tem tv na veia, no dna, é pedir demais que ele raciocine.

    ResponderExcluir
  17. PARA MIM PESSOAS COMO ESSA É QUE INCITAM O TRAFICO.

    É ISSO QUE O COLEGA DISSE, ESSA BOSTA DE GOVERNO NÃO VAI FAZER NADA, E VAMOS TER QUE CONTINUAR FINANCIANDO O NARCOTRÁFICO E FUMANDO ESSA MERDA QUE ELES DEIXAM ENTRAR DO PARAGUAI NO PAÍS, E ASSISTINDO PESSOAS MORRRENDO OU SENDO PRESAS POR GOSTAR OU PRECISAR (CASO DOS DOENTES)DE UMA ERVA.

    AQUELA PIADINHA BEM QUE DIZ TUDO:

    DEUS FEZ DO BRASIL UM PARAISO, MAS COLOCOU UM POVINHO!!!

    BANDO DE POLÍTICOS CORRUPTOS E ASSASSINOS

    ResponderExcluir
  18. ESSE NERD GORDO DEVERIA LEVAR UNS TAPAS !!! E FUMAR MACONHA FORÇADAMENTE HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  19. O cara tá tirando sarro de tds os maconheiros...
    Q FDP!!!!
    E a merda de governo ainda deixa transmitir uma coisa dessas!!!
    É a mesma coisa de proferir o racismo contra os afros como pensamento de superioridade!!!
    Lixo de país!

    ResponderExcluir
  20. que prego esse maluco !!

    ResponderExcluir
  21. BAITA DE UM BABACA! COM CTZ ELE NAO FUMA NOSSA ERVA POIS NAO ESTARIA DANDO UMA DE BIXA LOKA NA TV!!! SEU MERDA DO CARALHOOOOO

    ResponderExcluir
  22. esse cara ai ,e daqueles que chega o fim de semana enche a cara de alcool fica dando fechame e vai ate o chao no funk BIXA FDP tenta pelo menos se HOMEN rapaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Vergonhoso ver isso!! A maneira como tratam os cultivadores e consumidores!

    Foda saber que as grandes comunicadores não estão nem um pouco afim de informar as pessoas! Elas tem como unico objetivo expor suas opniões e fazer delas lei!

    ENQUANTO QUALQUER FORMA DE PODER SE ELE DE COMUNICAÇÃO E PRINCIPALMENTE DE DECISÃO ESTIVER NA MÃO DE POUCOS, MUITOS AINDA IRÃO SOFRER!
    "HÁ BRAÇOS"

    ResponderExcluir
  24. Eu gostaria e acho interessante fazerem um vídeo tipo esse pois a varias formas de guardar o baseado, umas corretas e outras não...!! Instruir e educar antes de comentar!
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TK_rjXGmQto
    Fica uma dica ai pro HEMPADÃO...!!

    ResponderExcluir
  25. Funcionário da record, e quem é o dono da emissora msm? Há sim, o mesmo dono da igreja universal do reino de idiotas...
    Sabe qual é o verdadeiro câncer do mundo? "Deus" que nunca foi deus, "Jesus" que nunca foi Jesus e sim um espertalhão que se aproveitou do povo assim como o outro câncer, a religião, criada por este mesmo verme chamado Jesus.. E disseminada por outros vermes como Edir Macedo, padres, muçulmanos etc... Eu estou errado? Então me prova... Ahh e onde esta a carcaça do tal Jesus? Isso nao bastaria, mas nem isso "eles" tem.. Só nos resta sentar e esperar essa farsa acabar...
    E tem gente que ainda defende os direitos desses panacas

    ResponderExcluir
  26. Que me dia de merda em vez de usar sua influencia para conceitisar as pessoas não ficam ai como uns retardados falando sobre o que não sabem e debochando de quem respeita, e só quer a liberdade

    QUE PAIS E ESSE !

    ResponderExcluir