quarta-feira, 14 de novembro de 2012

E a Miss Marijuana 2012 é a… ANA!

É, agora chegou a hora! Estamos há quatro anos organizando o concurso que sempre gera um turbilhão de polêmicas. Se não for assim, não tem nem graça. A gente faz um concurso sem regulamento porque não tem como prever o futuro e, em caso de Miss Marijuana, o futuro é tão incerto que nem a vencedora deste ano nem devia estar preparada para ganhar o prêmio. Não que ela não mereça, aliás, todas mereceriam! Mas é que por muito pouco ela quase nem chegou ao segundo turno. Mas a essa altura ela já deve estar toda feliz, pois sabe bem que a Miss Marijuana é a ANA! Linda e super gente boa, levou o concurso numa boa até o fim e por isso merece o prêmio, a viagem e faixa – quanta onda, hein? O resultado é dela! Ano passado a Miss também era Ana. Será que vai vitar tradição.

 

Triste a gente não pode trazer todas, premiar todas, tatuar todas, conhecer todas elas. O que dizer de Pandora e Natália? Concorrentes de anos anteriores e pessoas queridíssimas de nossa militância! Desta vez, como nunca antes na história deste concurso, a decisáo ficou exclusivamente na mão, ou nos dedos amarelos, de nossos leitores. Eles indicaram a grande campeã e mais ninguém. Desta vez foi rápido, mas foi… ano que vem tem mais. Aguardem… agora é festa!

30 comentários:

  1. e as fotinhos dela cade??

    ResponderExcluir
  2. SOU MIL VEZES A PANDORA, MARMELADA ISSO AE ! ELA TEM MUITO MAIS A VER COM O CONCURSO, TEM A ERVA JUNTO DELA DESDE CRIANÇA,E SEMPRE LUTO POR ELA SEM MEDO DE REPRESARIAS!

    ResponderExcluir
  3. n'ao 'e questao de preferencia pessoal! 40% dos q votaram na pandora vao reclamar? 'e questao de maioiria! hehe

    ResponderExcluir
  4. óbvio né... a outra é mó feiona kk

    ResponderExcluir
  5. nao creio que a patty ganhou ? ave maria

    ResponderExcluir
  6. MORRAM DE INVEJA RECALCADOS!
    Parabeeeens Ana! Você merece deeeemais! *-*

    ResponderExcluir
  7. RECALCADAS bem linguagem de puta de funk !

    ResponderExcluir
  8. essa é muito mais gata que a outra
    e como o concurso é miss e não de quem convive
    a mais tempo coma erva, sem duvidas a Ana é mais gata ... PARABENS!

    obs: gosto é gosto..

    ResponderExcluir
  9. A Pandora vai ficar triste por ter perdido, mas com certeza ela vai ficar mais triste em saber que os "fãns" dela, nao tem respeito por nada. Não sabem perder.. uma pena a Pan ser representada por "fãns" assim.

    Parabens Ana... você merece o titulo, e merece ter ganhado com 60% dos votos!
    Vai lá gata porque voce esta com TUDO!

    ResponderExcluir
  10. https://www.facebook.com/camilla.calzonee
    Camilla

    Vai ficar tirando a Ana? Se sua Pan fosse tão boa assim, a patty nao tinha ganhado dela, né?
    Aceite a derrota da sua amiga dignamente o atoa.

    ResponderExcluir
  11. Agora o negocio vai ficar feio aqui ! Que história é essa de colocarem meu perfil aqui ? E outra eu não preciso usar anonimato para falar mal de ninguém,pelo inverso eu tenho total direito de expor minha opinião na pagina do hempadão e eu não critiquei ninguém apenas disse que não acreditava que a Pan tinha perdido . Agora deu viu ! Eu tenho direito de torcer pela minha amiga ,você que pois meu perfil ai no anonimato se for homem ou mulher suficiente vem fala comigo e não expondo oque você não sabe !
    Camilla Calzone

    ResponderExcluir
  12. ja joguei guitar hero com ela Gosh

    ResponderExcluir
  13. Galera vamos respeitar, cada uma linda da sua forma. Essa Ana é linda hein *-* as outras tbm eram, maconheiras ♥

    ResponderExcluir
  14. Verdade concordo plenamente!!!
    Oh galera, eu fui uma das candidatas e ñ fiz muito sucesso, ñ entendo por que todos estão tretando por isso, gente é só um concurso como varios outros que existem por aí...na real eu perdi e nem por isso deixo de ser menos maconheiras que elas, pois ñ preciso provar pra ninguém , cada um tem aquûilo que é destinado a ele , pow, somos todos maconheiros povo rasta.. paz , amor e com vibrações positivas vindas de jah! Ñ queremos o mal ou tristeza do nosso povo por ganhar de mim ou porque aquela quem queria que ganhasse tbm perdeu, claro que nathalia tem seus motivos e que pandora tem nada haver com essa historia, gente cada um tem seu merito, isso é claro portanto Ana desejo que vc curta bastante os prêmios e que jah abenções essa mina maconheira e linda que é vc. Parabéns....
    Nany Grana <3.

    ResponderExcluir
  15. Galera é isso aí, é só um concurso, quem perdeu aceite com esportiva, haverá outros, fica de boa pô nessa sociedade se a gente não ficar de boa, quem vai ficar??
    Parabéns aí Ana, não foi em quem eu votei mas sei que você mereceu, muita força, sorte não só para você mas para todas as candidatas.

    ResponderExcluir
  16. Tem maconheira e tem mal comida... Como o concurso não é de mal comida ficam reclamando... hehehe... Em clima de brincadeira os meus parabéns a você, Ana!!! #LuizF.deMiranda http://www.youtube.com/watch?v=xL_0x0Y4kFQ

    ResponderExcluir
  17. DALHEEEEEE ANINHA, PARABÉNS MISSS... CURITIBA - BH!!! sabe quem né ;)

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaae! Brigaada gente! :)))

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Ana!
    Se isso é um concurso de marijuana eu sinceramente não entendo td essa disposição pra brigar. Acabou ragga, ano q vem tem mais ;)

    ResponderExcluir
  20. Ae parabens ana
    curte ae
    juizo rsrs
    !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Vão tomar no cu tão se corrompendo cheios de inveja por uma coisa idiota, jah eh idiota em si ter inveja ainda mais por tanta besteira !

    ResponderExcluir
  22. Todo mundo sabe de quem realmente é esse título.

    ResponderExcluir