sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Hempadão na Cannabis Cup de Amsterdam!

A primeira viagem internacional do Hempadão não poderia ser melhor: o destino é Amsterdam, a Meca dos maconheiros do Planeta, para participar da lendária Cannabis Cup, que neste ano chega a 25ª edição.

Apesar ser realizado em solo holandês o evento é tocado pela revista norte-americana High Times. São cinco dias de competições, debates e muita festa para promover a cultura canábica e desfrutar das flores mais resinadas do planeta sem medo da repressão que rola no resto do mundo.

Qualquer maconheiro que desembarca neste solo sagrado pode participar da competição como jurado. Para isto basta comprar o judge's pass que sai por 219 dólares na venda antecipada e 250 euros na hora. Mas é bom avisar que o passe não garante uma degustação livre de maconha, que deve ser adquira nos coffeshops. Os critérios de avaliação são: sabor, cheiro, carburação, poder e aparência.

Há poucos meses o clima era de preocupação com aprovação da lei que impediria o acesso de turistas aos coffeshops. Mas felizmente o governo central recuou e deixou a decisão de proibir o turismo canábico para cada cidade. Para nossa alegria, o prefeito de Amsterdam, Eberhard van der Laan, continua interessado nos dólares da marofa.

Nossa cobertura da Cannabis Cup está só no começo!

4 comentários:

  1. Laricas de Informação!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ri na parte: ''Qualquer maconheiro que desembarca neste solo sagrado pode participar da competição como jurado.'' queria poder ser jurado nesse evento

    ResponderExcluir
  3. Dessa competição, só sai vencedor.

    ResponderExcluir
  4. A maconha merece ser eternamente proibida

    ResponderExcluir