quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Íntegra do Documentário Marley (2012) [HempTube #196]

Vou logo avisando que o HempTube desta semana pode ter vida é curta, já que o material pode ser sumariamente deletado pelo Youtube nos próximos dias ou horas. Acho melhor você apetar o play imediatamente!

 

Para nossa alegria caiu na rede a íntegra do documentário o sobre o Bob Marley que foi lançado este ano e no Brasil só foi exibindo em alguns festivais de cinema. Neste achado a qualidade do vídeo é boa e ainda tem legendas em português.

 

12 comentários:

  1. Get Up, Stand Up for YOUR RIGHTS!"

    OBRIGADO A TODOS
    QUE JAH ABENÇOE A TODOS!
    HAILE SELAISSIE I
    JAH
    RASTAFAR I

    ResponderExcluir
  2. Procon lista sites NÃO recomendado pra compras.

    http://www.procon.sp.gov.br/pdf/acs_sitenaorecomendados.pdf

    ResponderExcluir
  3. Porra Hempadao Foi Phoda , Toh chorando emocionado ate´agora DUKARALHO . Continuem assim um Salve pra todos

    ResponderExcluir
  4. jah baixei vlw hempada

    ResponderExcluir
  5. demais o documentario, ninguem imagina oque esse cara passou, ate então
    VLW HEMPADAO

    ResponderExcluir
  6. Muito bom documentario!! Valeu HEMPADAO

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado hempadao por proporcionar esse material, muito bom mesmo o documentário, Bob teve um fim muito lamentável, fiquei comovido, essa cara foi, O CARA! paz vibraçoes para ele!

    ResponderExcluir
  8. Valeu Hempadão! Há tempos procurava este documentário legendado. \o/

    ResponderExcluir
  9. hempadão quebrando TUDO!! vlw pelo docu galera do HEMPADA! fazia um tempão que tava atraz :D e ja ta no pc kosksoksosk

    ResponderExcluir
  10. obrigado pelo documentário hempadão...

    Impossível assistir esse documentário incrível não ascender várias velas para celebrar.

    Realmente o Robert marley é o cara. Fico meio bolado com a "crenticidade" da parada, mas no fundo a filosofia faz sentido.

    Um salve a todos, viva a ganja, viva deus e viva a nossa existência!

    ResponderExcluir
  11. Viva BOB MARLEY, suas músicas e sua filosofia!

    ResponderExcluir