sábado, 10 de novembro de 2012

Low Pressure Sound System – Life Like Liquid! [Discolized Ed. #193]

por Gustavo

 

Não conhecia o som do coletivo australiano Low Pressure Sound System até assistir o filme de surfe Life Like Liquid, que registra algumas ondas dropadas em Byron Bay, Austrália, pela trupe liderada por Dave Rastovich, vulgo Rasta, e ainda mostra o cara e seus amigos fazendo um som do mais alto nível nos intervalos de cada sessão. Enquanto passava um tubo atrás do outro na tela, começou a tocar uma trilha sonora tão cabulosa que acabou deixando a viagem ainda melhor graças a uma mistura com muito reggae, blues, soul e outras brisas. Agora que vossa senhoria está por dentro da situação, aperte todos os players do post e se liga só na sonzeira. Clique na capa do trampo para fazer o download completo!

 

Low Pressure Sound System - Pirate Station

 

Low Pressure Sound System - Raul The Catfish


 

 

Sound The Sunshine:

 

 

4 comentários:

  1. ISTO, É UM ABSURDO!!!! http://www.jornaldebrasilia.com.br/edicaodigital/pages/20121111-jornal/pdf/19.pdf

    "30% dos usuários recreativos após fumar tem ataque de pânico".

    "Para Ibaneis Rocha, candidato de oposição na
    OAB-DF, “a população sempre foi notadamente
    contra a descriminalização das drogas, e hoje sofre com a leniência em relação ao uso. Os juristas e congressistas têm de ouvir a vontade popular. E há um detalhe: se esta proposta passar sem os devidos cuidados, podemos ver uma avalanche de falsos pequenos usuários, na verdade traficantes disfarçados, levando drogas para o convívio dos lares brasileiros.”"

    Sério deem uma olhada nisso, o que são essas informações que a grande midia só mostra um lado???? ABSURDO!!! Sinceramente, vendo essas coisas acho muito dificil de descriminalizar, só existe um lado da história, e com certeza não é o nosso!!!

    ResponderExcluir
  2. alguem tem um link do filme ou algo assim??
    abraços

    ResponderExcluir
  3. ALGUEM TEM O LINK DO FILME OU ALGO ASSIM?????????????????????????????????????

    ResponderExcluir