domingo, 11 de novembro de 2012

Maconha na MTV – E a Graça?! [RiaJah 194#]

Graça não tem quase nenhuma, mas que teve maconha no noticiário “humorístico” da MTV, teve. A notícia da legalização da maconha nos EUA repercutiu em diversos canais de tv e lá não foi diferente, três minutos da programação da maconha destinados a essa piada ae que, só como registro, aparece no RiaJah de hoje:

 

23 comentários:

  1. AAAAH!

    Eles fazem piada de tudo, achar ruim essa piada é demais também!

    Tem que ter senso de humor galera, todo mundo sabe que eles tabém são maconheiros pra caralho!

    ResponderExcluir
  2. q podre, depois a sociedade acha q somos retardados, e não sabemos porq.

    ResponderExcluir
  3. Não entendi se isso era pra ser engraçado ou tenta passar a ideia falsa que maconha é uma droga e que deixa as pessoas idiotas, enfim era pra ser engraçado??

    ResponderExcluir
  4. ahahahahah quem assiste isso tem as células cerebrais bem mais degeneradas e comprometida,do que alguém por fumar maconha! cara não tem graça nenhuma! pau no cu desses otários

    ResponderExcluir
  5. acabei de ver isso no doingo espetacular e não passou nos Jornais proibicionistas, que como diria capitao nascimento;
    "com seu proibicionismo, finaciam essa merda toda" e têm que vir a rita Lee e limpar essa sujeira.
    Parabens Rita Lee, ai empadão como leitor sugiro uma reportagem a respeito se for possivel.
    http://www.youtube.com/all_comments?v=n8I6FSO5JvQ

    ResponderExcluir
  6. acabei de ver isso no domingo espetacular e não passou nos Jornais proibicionistas, que como diria capitao nascimento;
    "com seu proibicionismo, finaciam essa merda toda" e têm que vir a rita Lee e limpar essa sujeira.
    Parabens Rita Lee, ai empadão como leitor sugiro uma reportagem a respeito se for possivel.

    http://www.youtube.com/watch?v=n8I6FSO5JvQ

    ResponderExcluir
  7. CELULAS DEGENERADAS SO SE FOR A SUA POR FUMAR BAGULHO...
    AS MINHAS FICAM NUMA BOA ANTES,DURANTE E DEPOIS DO THC... SE INFORME

    ResponderExcluir
  8. Ruim, como qualquer outro programa de humor da TV aberta brasileira.

    ResponderExcluir
  9. Bento Ribeiro e Dani Tiram Mó Onda Véi,Principalmente Juntos,Mas Esse Foi Rraquíssimo,Até Xato!!

    ResponderExcluir
  10. o pior eh q nao foi engraçado mesmo. da pra fazer piada engraçada com maconha mas eles fazem sempre as mesmas..

    ResponderExcluir
  11. Hipocrisia... eles apenas leêm o que outros escrevem, mas ficar tirando sarro e mistificando ainda mais o uso recreativo cannabis é FODA e denigre a imagem de quem usa... SE ESSES DOIS JÁ NÃO FUMARAM UM, EM ALGUM DIA, O ELTON JOHN É MACHO...KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Sempre que o assunto maconha aparece nas redes televisivas é motivo para piadas caretas e sem sentido algum.
    O dia que se tratar do assunto com seriedade e respeito o país estara pronto para á legalização.

    ResponderExcluir
  13. HAHAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUHUAUHUAHUHAUUHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  14. esse programa é de humor. pra mim a ideia q eles tentaram passar é q se legalizar, o ponto negativo é q a galera vai fuma maconha (se é q já não fuma), e falaram uns pontos positivos como usuario não ir pra cadeia e arrecadação de impostos. tive a impressão de q a imagem do usuário foi usada tentando transmitir a ideia de q ficar chapado não é nada de mais, vc só ri a toa, fala merda, fica com fome (não q a brisa seja só essa, mto pelo contrário, mas foda-se). Pelomenos eles tão falando de ganja, tão quebrando o tabú

    ResponderExcluir
  15. mais uma pra nois Galera!! Vamos assinar!!

    link:
    http://euassino.com.br/descriminalize/


    Mais de 7 milhões de brasileiros consomem maconha ilegal em nosso país e isso representa muito dinheiro sujo que vai para mão de traficantes. Além disso, o usuário que é pego com pequena quantidade de drogas no Brasil não pode ir preso mas terá sua ficha suja. Porém, a lei não define a quantidade de droga que diferencia usuário ou traficante, cabendo ou ao policial ou ao juiz a tipificação.
    Seis países – Espanha, Itália, Portugal, Argentina, República Tcheca e México – não mais criminalizam a posse de drogas para consumo pessoal e construíram alternativas à prisão de usuários. No nosso país, está em discussão desde 2009 um projeto do deputado Paulo Ferreira (PT) que pretende reformar a Lei Antidrogas.
    Este abaixo assinado tem o intuito de demonstrar a força que temos para viabilizar esta causa. Ao coletarmos as assinaturas, vamos entregar para o deputado para intensificar o debate.

    ResponderExcluir
  16. ao anonimo acima, mande essa petição pro gordinho cinco organizar e recolher as assinaturas nas futuras marchas...

    a ... esqueci que marcha mesmo é só pra manter o direito de liberdade de expressão e não promove ação alguma para mudança de lei, eles só querem visibilidade.

    ação meu amigo, tenha vc a sua de ir divulgando sua petição a recolhendo assinaturas sem a ajuda desse pessoal, pois se eles tivessem intenção de agir ja tinham pego os famosos advogados da marchinha falida pra montar um manifesto popular para a mudança da lei e nesses anos de marchinha ja teriam recolhido muitas assinaturas.

    se falta coragem por parte dos politicos em mudar a lei, tbm falta coragem desses movimentos que se organizam só pra ter visibilidade e dizer que maconheiro tbm é gente e precisa de respeito.

    o video da mtv, que alias ta falindo, mostra bem a imagem que as pessoas tem dos maconheiros, gente lesada e sem futuro.

    ta tudo errado? não meu amigo, errado é vc que não plantou o seu consumo ainda, errado é vc se juntar a grupos que não promovem ação efetiva, errado é vc de ter esperança que nesse pais a erva seja livre, certo ou errado?

    o certo é, maconheiro é visto da forma que foi apresentado no video, certo que nesse pais só existe interesses, certo tbm que essas marchinhas só querem visibilidade e não uma ação efetiva.

    ai vc diz, não vc esta errado, as marchas promovem a conscientização e o debate, ai eu te digo, enfia no .... pois temos exemplos da lei da ficha limpa e do pessoal do não foi acidente, promovendo ações populares e recolhendo assinaturas para um projeto de mudança de lei, agora eu te pergunto:

    e as marchinhas pelos pais nesses anos? quantas assinaturas recolheram para um projeto de mudança de lei? nenhuma, não existe projeto.

    e é por isso que eu brigo com esse povo, no fundo eles só querem se promover, olha o gordinho 5, ja é vereador, daqui a pouco vira deputado e daqui uns anos pode ser federal, e a maconha vai continuar proibida...independente dos cargos que essas figuras forem ocupar, e te digo, não duvido se o tomazine no começo do ano ocupar um cargo de acessor do gordinho, é por ai que funciona a coisa, e vc maconheiro que ta todo com vontade de fazer alguma coisa, kaya na real e veja que com essa galerinha ninguem vai pra lugar algum.

    os interesses são outros...

    o foco é outro...

    abra olho maconheiro, vc não se diz consciente? ou vc é o retrato do video acima?

    pense nisso.

    ResponderExcluir
  17. alias queridão é Paulo Teixeira e não ferreira, 3.500 pessoas ja assinaram esse documento para ser enviado a um deputado que nem existe?

    to achando que o video da mtv ta mostrando a realidade mesmo...

    porra galera, se é pra organizar uma pastelaria vcs me digam, eu não posso assinar a favor de um manifesto onde o deputado nem existe.

    antes de promover uma ação, coisa que as marchinhas não fazem, procurem fazer certo e não por impulso, por motivação pessoal, sei la, da nisso.

    pensem nisso.

    ResponderExcluir