sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Nem Floripa Escapa da Guarda Negligente! [bONG Ed. #195]

As belezas naturais que fazem de Florianópolis a Ilha da Magia não impedem ação de uma tropa famosa por existir em todos os Estados do Brasil: a Guarda Negligente. De lá, recebemos o relato de dois amigos que, a caminho de um fumício, foram observados por uma patrulha lotada de tiras que passou olhando fixamente para a dupla, especialmente para o camarada de dreadlocks.


Depois dessa situação a patrulha seguiu seu outro rumo e os dois amigos sentaram no banco de uma praça para torrar as velas do dia. Quando o segundo beck do dia estava sendo confeccionado a mesma viatura parou na praça e os Tiras saíram rapidamente na direção da dupla.


O baseado foi atirado ao chão, mas infelizmente o movimento foi notado por um policial que, antes da abordagem, correu para pegar o pequeno flagrante. A revista rolava enquanto um PM despejava um sermão cheio de preconceitos, acusando a dupla de "financiar o tráfico e envergonhar a família pelo uso da erva proibida."


Como um deles era menor de idade, a parte dura com socos e porradas com o cassetete vitimou apenas o maconheiro mais velho. Além da violência abusiva, ele teve o pipe, dichavador e sedas "apreendidos" na cara dura antes de ser liberado.

 

Já foi vítima da Guarda Negligente? envie um relato para redacao@hempadao.com

19 comentários:

  1. nao é novidadeeeee policia corrupta do caralho querem vir da liçao de moral


    Ah policial voce nao é corrupto?
    EU TAMBEM NAO SOU BANDIDO FDP.

    ResponderExcluir
  2. Policial só sai para rua para caçar maconheiro. É mais fácil. Sabe que não vai reagir, que não é perigoso. E no fundo ainda acaba ganhando uma porção. Que tanto pode ser consumida como repassada.

    Esse é o ciclo.

    Enquanto não legalizar, vai ser essa merda.

    ResponderExcluir
  3. policial leva o bagulho pra poder fumar depois ....

    ResponderExcluir
  4. ei "puliça" maconha é uma delícia!

    aí pessoal de floripa

    Rio Tavares - Presente.

    ResponderExcluir
  5. Galera da FUMAÇA, olha que interessante:
    Há uns vinte anos atraz, a igreja que ¨mandava¨ no Brasil era a católica, os evangélicos não tinham força política ou social e muitas vezes eram descriminados. Eis que, com o aumento do número de evangélicos, com sua união e atitude dos fiéis e pastores, se organizaram e agora tem representantes na política. O que aconteceu?? AGORA SÃO RESPEITADOS E OUVIDOS e a tal igreja cotólica passou a respeitar e valorizar mais suas ÖVELHAS¨.
    O que me intriga é que da mesma forma que os evangélicos foram descriminados agora o fazem com os diferentes ( maconheiros e afins), e mesmo tendo passado por isso não abrem sua mente para conseguirmos um paíz melhor.
    Pensem bem: diminuir danos usuarios, aumentar e liberar pesquisas sobre efeitos colaterais das drogas e seu uso medicina, diminuir prisões de símples maconheiros, diminuir gasto com penitenciairias, liberar policiais para pegar bandidos(de verdade), tratamento precoce para dependentes, abertura postos trabalho para produção e comercialização da cannabis, lucros com impostos,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, e por aí vai.
    Será que não tem um FILHO DA PUTA nesta terra da ZONA ¨BRAZIL¨ que entenda isso??? Será possivel??? Abrçs à todos e vamos nos mudar para EL URUGUAI.

    ResponderExcluir
  6. Pois, é ai que entra o absurdo daqueles que votam a mudança do código penal!!! Dai quando vamos procurar ver a quantas andam a votação, nos deparamos com frases do tipo: "Não iremos ver com rpessa o codigo penal, vamos com calma, podendo ter até adiamento..." E esses são os politicos de nosso país, literalmente gagando p/os problemas da sociedade, enquanto isso a guerra continua em SP e a negligencia, preconceito e abuso de autoridade continua no país inteiro!!! Enfim, um ABSURDO!!! Agora uma coisa lhes digo, eu vou faezr questão de decorar bem a cara desses safados, e é bom que todos façam o mesmo, p/vermos a cara de pau desses infelizes e que possamos alertar o próximo sobre esses safados!!!

    ResponderExcluir
  7. porra eu ja fui parado 13 veses pela policia militar e tomei o coro as 13 veses fora que pegaram meu dechavador eletrico, bolador e minha seda :/ essa porra é um abuso de autoridade por isso esse pais é uma merda

    ResponderExcluir
  8. mas se eles fossem sair para prender bandidos eles teriam que prender eles mesmos por isso ficam nesta marmota morta infernizando a vida do povo que deveria estar sendo cuidado por eles mas não, primitivos em pleno ano 2012, animais inconscientes sangrentos este é o brasil.

    ResponderExcluir
  9. podem proibir, mas não podem me impedir !!! Floripa terra da Ganjah \õ/

    ResponderExcluir
  10. Tem que tomar cuidado na hora de dar um pega. Fumar em praça é chama queda. hehehe
    Boa sorte na próxima!

    ResponderExcluir
  11. Mas perai, os caras foram burros...a viatura passou olhando eles chegando no fumicio, com pinta de maconheiros e queriam o que? e ainda ficaram um bom tempo ali...como dizia bezerra malandro é malandro e mané é mané...malandro de verdade queima o bagulho e sacode a poeira e vaza do pico....
    NETOdeFLORIPAsc _\|/_

    ResponderExcluir
  12. Po o point pode ser sussa mas msm assim tem q ficar na atividade, não moscar de mais na quebra.. dar asism uns 10 min no mxm e ja sai fora doidao! Quando nao fumo em casa e vo pra rua sempre fumo assim, é de boa e ainda meto uma ropnha de trabalhador euhehuueh sauve (y) JAH BLESS

    ResponderExcluir
  13. claro que é
    malandro que é malandro acende um fino andando e fumano igual sigaro ben ninjão, nem me viu, ja passei a goma na brazinhba

    joinvile -sc

    ResponderExcluir
  14. Ter seda, dichavador e pipe NÃO É CRIME! Logo, NADA foi apreendido ali, o que os tiras fizeram foi ROUBO!

    ResponderExcluir
  15. Pedro Tui

    se o cara pegou o flagrante eh crime

    ResponderExcluir
  16. Vamos espalhar sementes da erva santa por toda Floripa sou resistencia sou do nordeste e por aqui cannabis vai virar mato....
    Quero ver quem vai acabar!!!

    ResponderExcluir
  17. aí rapazeada, todo mundo sabe que eles sao fdps, pra que fumar na rua? fumo a 10 anos e nunca cai, e moro bem perto de florianopolis.

    ResponderExcluir
  18. The belt makeѕ use of gel pads роstioned over the center abԁominаls аnd the outѕidе obliques.


    mу website :: click the next website

    ResponderExcluir