sábado, 17 de novembro de 2012

Prensado, Cultivado e Tricomas Dourados! [Torrando com Tomazine 194#]

E com enorme prazer que a redação do Hempadão abriu as portas para um grande amigo de militância: o camarada Mandacaru, que faz bonito na série Em Busca dos Tricomas Dourados. No bate papo com o Tomazine ele fala sobre a os males da maconha prensada, do mito da amônia e sobre técnicas de cultivo indoor.

 

 

Clique aqui e veja as outras edições do Torrando com Tomazine!

13 comentários:

  1. Vídeo muito legal. É impressionante como o roteiro vai se desenvolvendo e os preconceitos caindo.

    ResponderExcluir
  2. Mandaca como Sempre Tirando Mó Onda!

    ResponderExcluir
  3. Bota Força Nas Plantinhas..Koker Dia Desses Tamo AÊ!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O Mandaca arrebenta no programa, fora dele é um cara nota 10, muito humano e amigo.
    De fato ativista até a alma, foi o primeiro a botar a cara em rede nacional a favor da cannabis e do cultivo caseiro, e puxou o movimento cara-limpa. Sempre está presente nas marchas Brasil afora, eventos, sempre super antenado com tudo. Se existisse um premio de "ativista do ano" do hempadão o Mandaca é grande merecedor.

    ResponderExcluir
  5. DALE GrowingDreamsGR !!!!

    Sou Da Familia GR TB!!!!!!!!!!
    É NOZES!!!!

    ResponderExcluir
  6. GALERA, QUERIA SABER QUAL O TEMPO QUE DEVO DEIXAR OS CAMARÕES SECANDO APÒS A COLHEITA?

    ResponderExcluir
  7. seque lentamente até q o galho quebre. 1 a 2 semanas em media. depois se conseguir guardar pra curar no pote por mais uns dias o sabor só melhora.

    ResponderExcluir
  8. mas tem algumas formas q dizem q fica até melhor o prensado. uma delas é o da camara de bicicleta. onde nos pegamos a camara de bike e enrolamos no prensado. sera q não melhora mesmo?? ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,respondam!!!!!,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, VALEW PAZ PARA TODOS !!

    ResponderExcluir
  9. cara, eu sempre compro uma maconha boa, umas 50g presada e guardo ela numa tita de camera de ar de bicicleta, e ela fica muito boa, ela fica lacrada sem contato com o ar dai ela na seca e permanece sempre nova e muito cheirosa, mas ter que ser uma maconha de boa qualidade, isso serve para armazenar uma maconha comprada ja prensada, uma maconha plantada teria que ser feito alguns testes que irei fazer...

    ResponderExcluir