quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Rampage Jackson Defende Retirada da Maconha da Lista de Doping! [Aspilão #193]


"Honestamente, não acho que alguém que seja pego por uso de maconha tenha de ser penalizado em qualquer modalidade. (A maconha) não melhora a performance, ela atua justamente no contrário, para acalmar os ânimos. Mas não sei, nunca treinei após ter usado"
Rampage Jackson, ex-campeão meio-pesado do UFC

8 comentários:

  1. Rampage Jackson dando um knock out na hipocrisia...

    ResponderExcluir
  2. tenho uma teoria:
    A erva agindo como bronco-dilatadora, faz com q o oxigenio seja melhor aproveitado potencializando o metabolismo e dando maior força e resistencia.
    Apezar da preguiça.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk HEMPage Jackson...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk essa do hempage foi foda!
    já era fã do cara, agora mais ainda!!!

    ResponderExcluir
  5. Agora é que Virei Fã de Carteirinha do Rampage, Treino Jiu-Jitsu e Muay-Thai, e estou engatinhando no mundo do MMA, mais se Deus QUISER quando eu virar profissional (Sonho Meu kk) a Santa Kaya ja não vai ser mais Dopping, pq tipo quando eu fumo um pra ir pra os Treinos, sei lá as posições e golpes Saem Naturalmente, é como se eu penssase mais rápido. sei lá cada um com seu Organismo kkk´s...

    ResponderExcluir
  6. junior "bandido" silva9 de novembro de 2012 às 16:41

    bem galera, olha eu aki de novo, curti mto as lutas desse kra ai, quinton "rampage" jackson. agora fikei mais fã dele ainda. isso é um nocaute e finalização ao memso tempo, no primeiro round. se um dia eu for profissional a nivel mundial eu serei um dos q mais vai batalhar pra q mary jane naum seja dopping, oss.

    vlw HEMPage

    ResponderExcluir
  7. Tomar relaxantes musculares e outras drogas que os "caretas" costumam usar muito, pode, agora uma planta, que não foi criada em laboratório, veio da natureza, com fins relaxantes e medicinais, não pode? Por favor né! E outra, ele não ia lutar quando fez o uso, fora que para doação de sangue você pode ter consumido canábis 24 antes de doar que não dá nada. LEGALIZA BRASIL!

    ResponderExcluir