sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Safadeza sem Limites na Polícia do Rio [bONG 192#]

A malandragem bandida da polícia do Rio de Janeiro não tem limites. O caso relatado por uma leitora do blog conta a história de uma noite de fumaça entre cinco amigos (três homens e duas mulheres), que socializavam alguns baseados em uma praça famosa por sediar batalhas de rap e outros eventos culturais.


A movimentação de um camburão pelas redondezas ligou o sinal de alerta do grupo, que imediatamente deu fim a todas as pontas que restavam. E não deu outra: passados poucos minutos os tiras entraram na praça e foram na direção da galera. No rosto de cada um deles havia um sorriso nefasto de quem ia dar o bote certeiro nos maconheiros.


Os três rapazes foram os primeiros a ser revistados. Diante da ausência de um flagrante, os Tiras não pensaram duas vezes antes de partir para a abordagem (ilegal) nas meninas. Com elas, a revista foi mais demorada, chegando ao ponto de um de um policial apertar os seios da nossa leitora e perguntar: "será que você não está escondendo algo por aqui que não deveria, minha lindinha?"


Neste instante a jovem de 19 anos deu um empurrão no Tira e o namorado que acompanhava tudo partiu para cima do fardado pilantra. O clima esquentou e todos receberam voz de prisão.


Na DP, o delegado engoliu a versão dos PMs e decidiu enquadrar todos por desacato e o jovem que tentou impedir o assédio por agressão. Sorte que o pai da nossa leitora é advogado - e maconheiro - e foi até a delegacia para dar uma final diferente para essa história.


O saldo: a galera não foi indiciada, mas os PMs escaparam sem nenhuma punição.

16 comentários:

  1. É assim mesmo, outra vez a policia bateu em meu carro durante uma viagem e queriam que eu assinasse o atestado de culpa, não assinei e não me deixaram fazer outro BO, disseram que a delegacia estava fechando naquele momento. No outro dia, já em minha cidade fui fazer o BO e o delegado local disse que não poderia fazer o BO da maneira que eu estava alegando, pois o mesmo iria prejudicar a corporação da outra cidade, já que não existe delegacia fechada em nenhum lugar do mundo... Pode? Se um porco desses encosta em minha mulher, nem sei o que eu faço acho que passo o resto dos meus dias em cana!!! FUCK THE POLICE....

    ResponderExcluir
  2. Fudido demais tsctsctsc

    Establishment infame!

    Legalize JAH!!

    ResponderExcluir
  3. Assim mesmo quem tem patente corre atrás do crime, quem nõa têm os recrutas, como chamavam no tropa de elite "aspira" não tem patente peito para perseguir criminos, persegue os cidadões de bem, acontece no meu estado tm.

    ResponderExcluir
  4. Ah eles fazem isso mesmo, estupram as mulheres dos outros, matam inocentes e acusam de bandidos... E opr ai vai, é um absurdo essa policia despreparada, mal treinada e tudod e ruim que possa imaginar, essa policia do RJ é um desastre!!!

    ResponderExcluir
  5. Não são capazes de sozinho resolveram o problema do RJ, e dai fica batedo e prendendo inocentes!!!

    ResponderExcluir
  6. O mesmo sistema que proíbe é o mesmo sistema que viabiliza as vendas. Políciais também praticam atos criminosos e devem ser criminalizados, sim.

    ResponderExcluir
  7. Que abuso de poder! Fala sério! A polícia é um nojo, a do Rio então! Porcos Fardados

    ResponderExcluir
  8. Qual foi a praça palco do ocorrido? So pro leitor ficar esperto

    ResponderExcluir
  9. São uns vermes mesmo! Porcos inúteis, onde esta o famoso ''servir e proteger''? Animais!

    ResponderExcluir
  10. pm tem q sumir......mas isso mesmo guerreiro cai pra dentro os pms pensao q sao reis.........força só nao vamos perder a razao.....responde por desacato mas nao por agressao.......força.......tamo junto até e principalmente na luta contra esse sistema falido e apadrinhado pelos maiores hipóóóóóóóócritas do mundo os americanoss.....q proibi o uso da cannabis em alguns dos seus estados mas em outros o uso medicinal é permitido ...mas no resto do mundo a ideologia deles é a influencia deles é uma só de proibiçao ..........mas vamos lutarrrr para q todos realmente todos nos conseguimos expressar o nosso verdadeiro direito de escolha.......força

    ResponderExcluir
  11. isso é revoltante! uma hora vamos perceber que somente se unindo seja de modo pacífico/violento* *eu ja estou partindo pra métodos mais "bruscos".
    que vamos mudar alguma coisa nessa merda de pais enquanto nós se conformarmos com essa opressão da policia e politica nunca vai mudar nada, sempre vai ser o pão e circo e obedece quem tem juizo, VERGONHA ISSO É UMA VERGONHA!!! HOMENS QUE DEVERIAM SE PREOCUPAR COM A SEGURANÇA PÚBLICA, SE DIVERTEM FAZENDO SEU TRABALHO DE MANEIRA ESTÚPIDA E INFANTIL, E NÃO ADIANTA NADA EU TENTAR MUDAR , VC TENTAR MUDAR, FALAR FALAR E NÃO AGIR. UM DE NÓS DEZ DE NÓZ 50 DE NÓS , ISSO É INSIGNIFICANTE PERANTE A "FORÇA" DA POLITICA. SOMENTE UNINDO TODAS AS FORÇAS É QUE VAMOS TER ARMAS PRA LUTAR CONTRA ESSE REGIME FALIDO QUE IMPERA NO BRASIL. MINHAS CONDOLÊNCIAS A NAÇÃO BRASILEIRA . LENNON DOS SANTOS LIMA .

    ResponderExcluir
  12. eu não ia deixar o porco nem chegar perto da minha mina ! ainda mais aperta os seios ! saio logo na porrada com esses vermes !

    ResponderExcluir