quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Segundo Turno da FINAL do Miss Marijuana 2012!

É agora? Vamos saber nesse instante quem venceu o Miss Marijuana?! Não. Ainda não. Todo mundo sabe como funciona o processo democrático e alguém só pode ser eleito quando alcança 50% dos votos, o que não aconteceu na nossa final, encabeçada pela favoritíssima Natália, com 34% dos votos e seguida de Bárbara, com 26% e Ana, com 24%! As duas mais votadas seguiriam na final que vai durar somente mais 3 dias! Acontece que… nossa ilustre amiga de militância Natália infelizmente não aceitou participar do segundo turno e por isso a disputa deste bud cai diretamente na seda de Bárbara e Ana. Quem será eleita a Miss Marijuana 2012? Para votar, AQUI!

 

96 comentários:

  1. marmeladaaa ahuahuahauauhuaua

    ResponderExcluir
  2. Que marmelada em Hempadão! Como assim? Que papinho mais besta de "segundo turno"... Se fosse pra ser assim a regra tinha que estar clara desde o começo!!! Você estão é manipulando o negócio... Que marmelada....

    ResponderExcluir
  3. PANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

    ResponderExcluir
  4. marmelada porque? a Natalia iria pra final, não foi pq não quis!

    ResponderExcluir
  5. Sério... Hempadão caiu feio no meu conceito... Triste demais.

    ResponderExcluir
  6. reclamação do marido não vale: casado com Natalia! hahahahaha
    https://www.facebook.com/bruno.carneiro.5070

    ResponderExcluir
  7. Marmelada por que a regra não existia... É tipo criancinha que perde o jogo e muda a regra na última hora pra não perder... Se fosse pra fazer o mecanismo de segundo turno isso teria que estar claro desde o começo do Miss Marijuana!

    ResponderExcluir
  8. Não sou marido não mané Meu nome é Bruno Porto.

    ResponderExcluir
  9. Mas Bruno, já viu o regulamento? Não dizia nada sobre como seria. Não estamos mudando regras, não fizemos o jogo com regras. Segue a lei do bom senso... o bom senso diz que vence quem tem a maioria dos votos. Maioria quer dizer 50% mais um, isso só é possível com uma disputa entre as duas mais votadas, o resultado não foi manipulado, não tem marmelada nenhuma!

    ResponderExcluir
  10. Gente,se nao tivesse o segundo turno a pan ganharia automaticamente com a desistencia da natalia,é uma oportunidade pra menina

    ResponderExcluir
  11. marmelada nada... devia ter disputado! ia votar na miss arroto, deu mole

    ResponderExcluir
  12. COMUNICO QUE ESTOU ABRINDO MÃO DO TÍTULO DE MISS MARIJUANA 2012.

    Queria agradecer a todas as pessoas que votaram em mim e me fizeram ganhar com uma diferença de 62 votos da segunda colocada, levando em conta que era uma competição entre 4 candidatas eu tive a maioria, correto?
    O pessoal do Hempadão acha que não, segundo eles, é necessário um segundo turno - QUE NUNCA FOI MENCIONADO ANTES, aliás, o divulgado sempre foi que haveria a votação por grupos para classificar as finalistas e então a votação FINAL, para decidir a VENCEDORA, ou seja, a MISS MARIJUANA 2012.
    Votação esta que sempre foi mencionada como a ÚLTIMA ETAPA DO CONCURSO, jamais sendo citado ou combinado qualquer segundo turno. Inclusive disseram que o concurso seria rápido, às pressas pois o tempo era curto...bom que agora tem tempo, né?
    Sei que a outra candidata, Pandora também tem seus méritos e suas razões para merecer o título, sempre disse que votaria nela caso não estivesse participando, e ela sabe do respeito que tenho por ela, mas nos conformes dados ao início do concurso, ela perdeu, simples assim.
    Quero deixar claro aqui que não sou contra a realização do segundo turno, o meu protesto é por isso ter sido resolvido logo depois do resultado da votação! Eles já sabiam quem tinha ganho e pelo jeito não ficaram contentes com os resultados - eles ou os patrocinadores?
    Só sei que não quero participar de nada assim, que soe para mim como manipulação.. Prefiro ter a consciência limpa de que não me vendi ou me omiti diante de algo que julgo injusto.
    Conheço muito bem essa maneira marota de mudar as regras do jogo para proteger seus interesses, vejo isso todos os dias em Brasília. Mas é engraçado ver um grupo que se diz contra essas atitudes estar justamente fazendo o mesmo...
    Volto a repetir, não sou contra a nova votação, só acho que é uma injustiça isso ter sido decidido somente depois que o resultado já era conhecido. Querem mudar o processo? Beleza, ano que vem, no próximo concurso.. Já pensou se isso vira moda? Todo mundo mudando forma de votação quando o resultado não tá favorecendo quem deve?
    Aí alguém fala: 'Mas o resultado não foi divulgado pelo Hempadão, foi avisado para você não divulgar o resultado'. Mas então porque deixaram a enquete pública? Qualquer um podia ir lá e ver o resultado, tanto que foi o que ocorreu, uma candidata publicou e todas as partes interessadas também. Mas e aí? Não ter publicado o resultado antes dá ao Hempadão direito de mudar a forma do concurso no fim do segundo tempo? Cadê a democracia pela qual eles tanto lutam? Foda né..
    Por isso, venho através desse agradecer a quem votou e achou que eu merecia ganhar, mas minha ética pessoal me diz que não, mesmo sabendo que tenho grandes chances de ganhar, não quero correr o risco de ser prejudicada pelo sistema, porque isso pra mim não é nada diferente do sistema em que vivemos e do qual tanto reclamamos.
    Boa sorte a Pandora Sativa, torço muito por ela! Ela merece o título e com certeza vai honrar a faixa muito mais do que o próprio blog realizador do concurso.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. E tem mais - MAIORIA SÓ É 50% SE FOREM DUAS PESSOAS CONCORRENDO. Caramba, se tem mais de duas maioria é maioria e pronto. Marmelada, grossa, fedida. A Natália fez é bem e tirar o corpo dessa sujeira.

    ResponderExcluir
  15. Pois é Hempadão... Tente se explicar a vontade... Ok não tinham regras - então tomem como base os concursos anteriores. Você perderam é moral... Vergonha... Ainda têm meu respeito como maior portal sobre cultura canabica no Brasil... Mas definitivamente nunca mais terão o minha admiração. Relaxem, sou só um e não tenho influência nenhuma - mas não vai ser só eu que vai chegar a mesma conclusão. (*editado, respeito estava redundante)

    ResponderExcluir
  16. Caralho que absurdo mudar o lance depois que terminou. Não quer que a mina ganhe então nem deixa ela perder o tempo dela concorrendo.

    Rídiculo.

    ResponderExcluir
  17. maioria spo é de 50% se foram duas pessoas?! hahaha acho justo o segundo turno, como é qualquer eleição

    ResponderExcluir
  18. Que bela bosta seis fizeram hein!

    ResponderExcluir
  19. você não abriu mão do título, abriu mão da disputa do título, não?!

    ResponderExcluir
  20. Mas que essa história de segundo turno tá estranha tá...

    ResponderExcluir
  21. "vejo isso todos os dias em brasilia" hahaha... manipulou nada! ganhou no primeiro turno e ia ganhar no segundo, deu mole!!

    ResponderExcluir
  22. Definição de maioria:
    "maioria
    (maior + -ia)
    s. f.
    1. Número excedente a metade do todo.
    2. Grupo preponderante; a maior parte.
    3. Partido ou aliança de partidos que compreende o maior número de votos no parlamento e geralmente apoia o governo."

    Fonte: http://www.priberam.pt/

    ResponderExcluir
  23. sem polêmicas, sem agreessões! eu li o regulamento e não vi nada sobre como seriam feitas as votações para a campea, então ql a manipalação????? nada mais justo que tenha q ser feito um segundo turno para que todos escolham entre as duas favoritas! Eu voto na mineirinha e estou muito feliz de ver minha amiga na final! =]

    ResponderExcluir
  24. a mina fez publicidade até dizer chega! queria ganhar de qualquer jeito

    feião

    ResponderExcluir
  25. Bom, seguindo pelo caminho do bom-senso, independente da definição literal de 'maioria', a vencedora deveria ser a Natalia.

    Penso isso porque nos anos anteriores a vencedora foi escolhida dentre varias finalistas. Processo que só foi modificado após o resultado dessa, que já seria a etapa final do concurso em 2012.

    ResponderExcluir
  26. Porra, não tenha absolutamente nada contra as duas atuais candidatas, são lindas! Mas anunciar regras pro jogo depois do final dele? Isso É MARMELADA. Nem tanto por eu ter votado na Natália, já que conhecia ela da Roda420 nos idos de 2011... Mas foi cara de pau demais isso. Como disse, ela fez bem em ter saído. E a respeito da definirão de maioria o 1 vale quando se existem duas decisões, no caso de mais de duas opções vale o 2 "Grupo preponderante, a maior parte" Isso é lógica simples.

    ResponderExcluir
  27. A mamae da natalia não sabe que ela fuma maconha foi isso que aconteceu ?
    a errada é ela de assumir a participação e não cumprir, quem tem de ser punida é somente ela.

    ResponderExcluir
  28. coloca as 2 que sobrarão para trabalhar no pot in rio e pronto...

    ResponderExcluir
  29. Planta, ano passado a vencedora era a melhor em 3 votos: voto popular, voto da equipe e voto dos jurados. E isso também só ficou decidido durante o evento, assim como desta vez!

    ResponderExcluir
  30. PQ vc saiu NATALIA?!?!
    EU VOTO EM VC!

    ResponderExcluir
  31. irmão... que doidera! a mina não podia ter saído... se ela tava classificada pra final!!

    =(

    Não acho errado o segundo turno, pelo contrário... se não quem faz mais propaganda leva... agora a disputa vai ser mais igual

    ResponderExcluir
  32. É... o Cadu tem o PRIMEIRO argumento. Porém, ano passado isso foi deixado bem claro ANTES. E não depois.

    ResponderExcluir
  33. Bastava ela ter ganhado de novo no segundo turno e pronto: ia ser incontestável! não entendi pq não participou, não me convenceu pelo menos

    ResponderExcluir
  34. Eu apenas postei a definição, exatamente como está no site fonte. Não tomei partido algum.

    Agora vou falar o que acho, creio que deva ser como sempre foi, é rápido, justo e eficiente. Mas é só a minha opinião.

    ResponderExcluir
  35. Depois do que?! as duas mais votadas vão pra final, cade a marmelada?

    ResponderExcluir
  36. O bom é que o Hempadão é um espaço pra aprender de tudo... até o que é MAIORIA!

    "Por exemplo, num grupo hipotético de 40 atletas, existem:
    15 jogadores de futebol
    10 velocistas
    9 maratonistas
    6 mesa-tenistas
    Neste grupo, a maioria consistiria de mais da metade do número de atletas, ou 21 atletas. O grupo de todos os esportes com bola (15 futebolistas + 6 mesa-tenistas = 21) representa a maioria. Todavia, os futebolistas, 15 no total, representam uma pluralidade, não uma maioria."

    ResponderExcluir
  37. Já era a Final... O que vem depois da Final??? Só se for a disputa pelo 3º e 4º lugar... Faltou clareza por parte do Hempadão - mesmo que esse fosse o plano desde o começo - como não falaram nada ANTES vai ficar para sempre parecendo a marmelada das marmeladas.

    ResponderExcluir
  38. LIXO.. quando existem mais de dois candidatos numa eleição qualquer, ganha aquele que tiver o MAIOR numero de votos.. quando são dois candidatos aí sim ganha quem tiver 50%+1 voto, porque nem tem como ser diferente.. É um absurdo isso tudo! VERGONHOSO.

    ResponderExcluir
  39. Sejamos razoáveis, gente, as próprias eleições nacionais são assim, como não existem eleições assim ? São vários candidatos e no final, caso um dos candidatos não tenha obtido 50% mais 1 votos, os 2 candidatos mais votados vão para o segundo turno, não é assim que funciona nas eleições dos representantes do povo ?

    Mas mesmo assim acho que deveria ser decisão direta por maioria, no caso a Natália ter ganho. Creio que seja mais justo, e só mais uma coisa, pros que reclamam do propagandeamento da real vencedora do concurso, todas as outras candidatas tinham esse direito, mas creio que uma regra que deva ser criada para as próximas edições seja a proibição deste artifício, cada candidata já deve ter que vender o próprio peixe no questionário quando é indagada sobre qual os motivos dela merecer o título.

    ResponderExcluir
  40. caiu no meu conceito vou deixar de curtir a pagina, e muitos pelo que vejo também !

    ResponderExcluir
  41. marmelada, pode ver que uma delas e namoradinha de alguem do hempadão !!!!

    ResponderExcluir
  42. Marmelada nada, a nathalia podia ter participado do segundo turno e ganhado, ela que deu mole! APELOU PERDEU!

    ResponderExcluir
  43. Pior, pirei na mesma coisa: uma aí é namoradinha de alguém do Hempadão e ficou patinha que ia perder. Maior cheiro de cocô essa desculpinha de segundo turno. Se bem que a do segundo lugar bem mais gostosa...

    ResponderExcluir
  44. Quero ver agora qual das duas vai ganhar o prêmio Miss Marmelada!

    ResponderExcluir
  45. Pow, sacanagem, esse ano nem botaram as votações pelo hempadão, só pq eu não tenho facebook... =/

    ResponderExcluir
  46. Todas as finalistas do segundo turno muito lindas, pormé faltou conteúdo nos questionários.

    ResponderExcluir
  47. Porque o Hempadão faria marmelada? Eu ein galera!

    ResponderExcluir
  48. VÃO CUIDAR DE SUAS PLANTAS, FUMEM UM E RELAXEM... HORA ONDE JÁ SE VIU, PATRICINHA BRAVA PORQUE NÃO GANHOU!! ESTAS DUVIDANDO DA ÍNDOLE DO HEMPADÃO E NO ENTANTO NÃO PARA DE ENTRAR NO SITE PRA POSTAR MERDA, CONVENHAMOS OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, SOU MUITO MAIS A MILITÂNCIA FEITA POR ESSAS GALERA, CHEGA DESSE BLA BLA BLA!!! PRA FRENTE HEMPADA, LEVANTA A CABEÇA RUMO A LEGALIZAÇÃO...

    ResponderExcluir
  49. Pois é, no fim com um pouco de reflexão acho que foi uma reação exagerada da Natália. Mas que soou mal a revelação de uma regra depois da votação, soou....

    ResponderExcluir
  50. Pois é, no fim com um pouco de reflexão acho que foi uma reação exagerada da Natália. Mas que soou mal a revelação de uma regra depois da votação, soou....

    ResponderExcluir
  51. MARMELADAAAA

    a vencedora foi escolhida dentre varias finalistas. Processo que só foi modificado após o resultado dessa, que já seria a etapa final do concurso em 2012.

    ResponderExcluir
  52. ae deveria da o votopra guria que ganhou e naao ter segundo turno... axei qe ela tinha ganhado mais ja que ta tendo uma nova votacao a da esquerda e mais gatinha

    ResponderExcluir
  53. Estranho isso hein, aqui na minha cidade o prefeito foi eleito com 33% dos votos... Só em cidades grandes que tem segundo turno. E outra pq na hora da final eles não divulgaram que tinha que ser mais que 50%.. Sei lá se não foi marmelada foi sequela de muita maconha!Po v6 que organizam a marcha e tal tem q ter + responsa. Se vcs querem representar a causa tem que ter mais seriedade,depois qd estigmatiza que maconha deixa sequelado, desorganizado, etc. quer reclamar.

    ResponderExcluir
  54. DEMOCRACIA GALERA... MAIORIA É 50% + 1 , PODENDO HAVER SEGUNDO TURNO OU NAO!


    NAO TEM MARMELADA
    ERA SO PARAR DE CHORAR E IR PRA FINAL Q IRIA GANHAR FACILLLL

    ResponderExcluir
  55. QUE MERDA HEIN HEMPADAO??????????? RIDICULO!!!! MISS MARMELADA

    ResponderExcluir
  56. Caralho!! Hahaha... quantos dos comentários aqui anônimos não devem ser da mesma pessoa?

    Um grupo de poucos que não concorda só pq a Natália fez birra e ralou!

    Eu estou agradecendo a vcs pela ideia do segundo turno! Não conheço nenhuma das três, mas a que mais conheci através disso tudo foi a Natália, mina escrota, nojenta, olha a forma como conduziu isso tudo, se diz ter o título mas não é ela que cria as regras, joga o jogo filha, ainda bem que você está fora!

    ResponderExcluir
  57. Como assim ???????????? os caras mudam a regra de ultima hora, eles mudam quando já tem uma Campeã .. Pura marmelada !!!

    ResponderExcluir
  58. Quem falou que já tinha uma campeã????? A que queria muito ser campeã, só ela.

    ResponderExcluir
  59. HAHAHAHAHAHAHA
    Natália = PIADA!

    Ainda bem que essa mina está longe de tocar na faixa do Miss [que está linda por sinal]

    ResponderExcluir
  60. o Hempadão, podiam comentar com o nome de vocês né? Coisa feia ficar tentando se justificar anonimamente.. Não adianta ficar querendo queimar o meu filme, não fui eu quem fiz a cagada. Simplesmente segui a minha ética moral de não me omitir diante de injustiças..
    Tenho CERTEZA que as outras candidatas, no meu lugar também ficariam igualmente decepcionadas.
    Não tenta ferir a moral de alguém só porque você manchou a sua!

    ResponderExcluir
  61. Natália é a minha Miss Marijuana, independente de concurso *-*
    ass: Rafael - PR

    ResponderExcluir
  62. Natália, tem gente dizendo que os comentários anônimos são seus. Você diz que são nossos. Não dá pra saber. As vezes que comentei aqui coloquei meu nome. As vezes que respondi você lá na fanpage usei o perfil do Site.

    Tenho respeito por você e gostaria muito de ter colocado a sua foto ali na decisão, você sabe.

    ResponderExcluir
  63. Não tenho pq comentar anonimamente, não tenho do que me esconder. Infelizmente esse respeito não foi visto ao final do concurso... se anunciaram A FINAL, era a FINAL. Sem chorumelas, vocês mancaram grave.

    ResponderExcluir
  64. Era a final e continua sendo a final, só que ano passado a final tinha 3 etapas, esse ano tem 2 etapas. Mas podia ter sido uma só, caso a vencedora obtivesse mais de 50% dos votos. Como não aconteceu, vai ter a decisão no segundo turno. Pênaltis e prorrogação não faz parte da final do futebol? o segundo turno não faz parte da eleição na política? Qual o problema de um segundo turno para que as duas mais votadas sejam analisadas e julgadas por todos?

    Esse repeito é o que me move para responder sem agressões todos os seus questionamentos e também foi o que me fez te pedir não a aceitar, mas ao menos parar pra pensar que a decisão não era contra você, mas contra o processo que elegeria alguém com menos da metade dos votos. Para acabar com esse erro, vamos fazer o segundo turno, só isso.

    ResponderExcluir
  65. Acho que ficou feio pro hempadão essa!!!
    Numa FINAL como foi divulgada com 5 concorrentes esperar que alguma candidata atingisse 50% era no mínimo improvavel, portanto deveria estar claro antes do início das votações de que haveria segundo turno!!

    ResponderExcluir
  66. BLOG DE MERDA!!

    DESDE O INÍCIO EU FALO QUE É MARMELADA!

    ResponderExcluir
  67. Nao é marmelada, só ta reclamando quem é amiguinho da natalia. Ela era muito forte, porque ele nao ficou pra esse segundo turno? eu hein.

    ResponderExcluir
  68. sempre vai ter quem reclame - deixa pra lá

    ResponderExcluir
  69. "Acho que ficou feio pro hempadão essa!!!
    Numa FINAL como foi divulgada com 5 concorrentes esperar que alguma candidata atingisse 50% era no mínimo improvavel, portanto deveria estar claro antes do início das votações de que haveria segundo turno!!"

    (O HELIO DISSE TUDO)

    ResponderExcluir
  70. Ta gente, chega de blah blah blah.
    Ja foi, e o hempadao nao vai voltar atras. Se concentrem nas candidatas que ficaram. Infelizmente a natalia desistiu, certeza que ela teria ganhado. Mas agora ja foi!

    ResponderExcluir
  71. O helio disse tudo? Nem foram 5 candidatasm,foram 4! E como é improvável? No Rio eram mais de 4 candidatos e o fdp do Eduardo Paes ganhou no primeiro turno, infelizmente não teve segungo. fora que ja esplicaram varias vezes que só depois pensaram na posibilidade do segundo turno - q problema tem nisso? pensaram nisso antes de anunciar o resultado. se tivesse primeiro postado no blog que tinha uma vencedora, depois voltado atrás, tudo bem mas nao foi isso q aconteceu! abre o olho gente

    ResponderExcluir
  72. é como se diz poe ae '' O combinado não sai caro '' ..... Não combinaram nada pós votação final... '' Regras quebradas '' na verdade não existia essa regra pós votação, ' inventaram' essa regra pós votação para ' favorecer ' alguma candidata em especial pelo qual nunca sera mencionado pela parte do Hempadão... mancada mesmo Hempadão, Natalia todos nós sabemos que vocé é a vitoriosa da causa, não precisa de uma faixa para méritos de títulos... Parabéns Natalia pela vitória.... sem mais delongas '' O combinado não sai caro, saco ? '' .... Att.. Marcus Lima

    ResponderExcluir
  73. ACHO QUE ISSO SÓ FORTALECEU O CONCURSO

    NATALIA MALUCA PERDEU A LINHA ENTAO RALA

    AS QUE FICARAM, DECIDE AI O PREMIO QUE CAIU DE BRINDE PQ QUEM IA GANHAR IA SER A NATALIA, EVIDENTE!

    NAO COMBINARAM TB Q IA SER EM GRUPO DE 5, NEM COMBINARAM QND IA SER O FINAL DO CONCURSO... VCS TAO ACHANDO Q O HEMPADAO É FEDERAL? HAHAHA... OS CARA ACHA MELHOR FAZER UM SEGUNDO TURNO E VCS TAO RECLAMAMANDO DE Q MEO?

    NAO VIAJA NATALIA DEU MOLE

    ResponderExcluir
  74. vai se fuder papatinho

    eu fumo no caximbo pq o q faz mal é o paplezinho

    ResponderExcluir
  75. eu concordo q é sem graça dar o titulo pra qm nao alcançou 50% dos votos! segundo turno porra!

    ResponderExcluir
  76. tem q ter segundo turno msm!
    e viva a democracia...

    ResponderExcluir
  77. queria o segundo turno com a natalia =(

    ResponderExcluir
  78. A Panela ataca Novamenteeeeeeee...................

    ResponderExcluir
  79. R-I-D-Í-C-U-L-O


    PURA MARMELADA E PANELADA,NÃO POSSO NEM CHJAMAR DE PANELINHA!!

    BLOG DE MERDA!!!!
    BLOG DE MERDA
    PRA MACONHEROZINHO DE MERDA !!!!!

    ResponderExcluir
  80. Hei CADU,VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ!!!!
    CADU,VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ!!!!
    CADU,VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ!!!!
    CADU,VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ!!!!CADU,VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ!!!!CADU,VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ!!!!CADU,VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ!!!!
    CADU,VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ!!!!
    CADU,VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ!!!!
    CADU,VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ!!!!
    CADU,VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ!!!!
    CADU,VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ!!!!
    CADU,VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ!!!!VCADU,VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ!!!!V
    CADU,VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ!!!!
    CADU,VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ!!!!VV
    CADU,VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ!!!!
    CADU,VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ!!!!CADU,VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ!!!!CADU,VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ!!!!CADU,VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ!!!!CADU,VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ!!!!CADU,VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ!!!!CADU,VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ!!!!CADU,VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ!!!!CADU,VAI TOMAR NO MEIO DO TEU CÚ!!!!


    PLAYBOYZINHO DE MERDA,SÓ PODIA FAZER ESSE BLOG DE MERDA MESMO!!!!!!

    ResponderExcluir
  81. Inacreditável mesmo, a erva que era pra estar em primeiro lugar e não uma menina sedenta por vitoria, essa reação só mostra que você não mereceu esse titulo porra nenhuma. Na boa vai aprender a perder quem decide as regras é a Hempada e ponto final. Afinal todos aqui frequentam o forum porque querem, que blablabla é esse de cuspir na tela que lê?? Falta de respeito pô, nem acredito que é maconheiro por trás de tanto post mal educado e sem noção!! E PRA GALERA QUE ACHA QUE MACONHEIRO É TUDO SANGUE BOM, NÃO ESQUEÇAM QUE SOMOS SERES HUMANOS ANTES DE MAIS NADA, SOU MAIS A TURMA DO HEMPADÃO!!!

    ResponderExcluir
  82. Pensei em apagar, como moderador do espaço, mas na real percebi que nem precisa. Deixa esse xingamento gratuito no ar. Sem grilo!

    ResponderExcluir
  83. O processo realmente tinha previsão de apenas um turno.
    Sim, apenas depois de realizado o primeiro turno nos demos conta de que diante da pequena diferença de votos percebemos que seria mais adequado o segundo turno.
    Confessamos que foi um erro não ter previsto isso antes e ter feito assim desde o início e da mesma forma, vemos que não deveríamos ter aberto o segundo turno, mas isso foi decidido por que não previmos que nossa decisão seria entendida de outra forma. O erro maior, nós entedemos que foi o de não prever o segundo turno e não o da realização do segundo turno, nós entendemos ue é mais lógico haver segundo turno, sentimos muuitíssimo por isso que ocorreu, mas uma coisa é certíssima: o que motivou a decisão do segundo turno foi realizar algo mais lógico, mais correto. desculpa aí galera, conto com a compreensão de vocês e espero que possamos aprender com esse episódio para os próximos concursos.

    ResponderExcluir
  84. A desculpa fica cada vez pior... Falar que a diferença foi pouco sendo que foi de quase 10% é piada. Querer que de 50% com 4 canditadas é ser sequela de maconha e não saber nem a base de estatistica. E outra se não tenm regra, agora na final de mais uma votação vcs podem alegar que pra ser campeão tem que ganhar da miss do ano passado. e ai seria injusto? Pelo que vcs tão falando pode ser criada finais até quando vcs quiserem afinal não tem regra ne? CADA UMA. USO INTENSO DE MACONHA DEIXA SEQUELA E VCS SÃO A PROVA. Como pode um concurso sem regras e regulamentos vai depende da viagem da maconha pro cara decide quando é a final verdadeira.

    ResponderExcluir
  85. Eu entendi o lado do Hempadão! Por mim, desculpas aceitas! E realmente, é bom que aconteceu nesse, pra não se repetir nos próximos anos! Vivendo e aprendendo!

    ResponderExcluir
  86. Só quero deixar bem claro que nada tenho a ver com esse post ofensivo. Não tenho porque descer ao nível da ofensa, sei que estou com a razão. Mas enfim... vivendo a prendendo, espero q tenham aprendido com a merda q fizeram.

    ResponderExcluir
  87. Tá com a razão e sem o título. Não fizeram merda nenhuma... nego vem aqui fala o que quer, mas é só burrice atrás da outra: olha o babaca dizendo que com 4 candidas querer 50% é sequela de maconha! ô animal, nas eleições do RJ eram CINCO candidatos e o que aconteceu? Um deles ganhou no primeiro turno.

    Fazer um concurso sem regulamento sempre deu certo sem ser questionado. Desta vez isso tudo aconteceu só por causa da pirraça da natália.

    Escreveu muito no questionário, saiu do concurso com um redação, pediu voto igual uma desesperada... Natália vc é a miss vergonhosa, miss apelação, miss desespero. pronto, três títulos para você chamar de seu!

    ResponderExcluir
  88. Miss chatice e miss escrotidão
    mais dois títulos para vc, natalia
    tinha que ver a campanha dessa guria hahaha
    ainda vemdizer q tem razão hahahaha
    att. Leticia

    ResponderExcluir
  89. segundo turno é justo - natalia devia ter enfrentado e ganhado sem questionamentos

    ResponderExcluir
  90. P-A-N-E-L-I-N-H-A!!!!!! E PONTO!!

    ResponderExcluir
  91. Era só ficar de boa que a mina ia ganhar ... Puta escândalo por nada, se ela era preferida mesmo tanto faz ter um ou dois turnos.

    ResponderExcluir
  92. Perdi meu tempo acompanhando e votando. Não tem propósito ficar discutindo agora o que é maioria. Se não foi explicada a regra de início, que seria 50% mais 1, o natural era partir pro senso comum, maioria é a maior parte. A definição de maioria não é única. Esse argumento fica parecendo uma tentativa de justificar manipulação.

    Pior ainda é usar a comparação com as eleições, ainda mais com o nome segundo turno. No caso aqui seria então terceiro turno, já que tem uma terceira etapa de votação. Porque foi chamada de final a segunda etapa?

    li as entrevistas, votei na Natália porque achei uma garota de ideais, com postura. A posição dela me fez ter certeza.

    Guga

    ResponderExcluir
  93. Aff, essa galera recalcada amiguinhos da Natalia, podiam parar de vir aqui reclamar, né?
    Ja era, ja foi. Nao vai mudar nada.Trouxa foi ela que perdeu a oportunidade de ter ganhado. Agora vamos parar com o recalque, ta?
    Se tinha que ter segundo turno, e ela era a preferida, que ela ficasse. Problema dela se ela quis sair.
    Eu ja votei pro segundo turno. Que vença a melhor!

    ResponderExcluir
  94. Natalia quis sair e quer que todo mundo saia e fique com dó dela ! ja era meu saiu porque quis entao deixa as canditadas em paz para de esculachar,se fosse tao boa nao importava com o segundo turno alias se importo pq sabe q seria NATALIA VERSUS PANDORA e vc perderia pra pandora isso e sua irritaçao ?

    ResponderExcluir