domingo, 25 de novembro de 2012

TV Mata os Neurônios! A Maconha Não! [DesenhOnda Ed. 196#]

por Lucas Bernardino

 

Envie seu desenho para hempadao@gmail.com

10 comentários:

  1. exelente irmão parabens

    ResponderExcluir
  2. vamo parabenizar o artista e tal ... mas q ta um lixo ta..

    ResponderExcluir
  3. /\ Eu não ia falar nada mais fica até chato deixar um comentário desse passar ..
    eu não sei mesmo porque criticar desta forma, você é livre para dizer o que quiser, o que acontece é que já tá fedendo aqui pelo tanto de merda que saiu da sua boca, alias, pelo cheiro de merda que exalou das suas palavras .. O desenho passa uma mensagem que provavelmente você não vai conseguir entender, porque vai além da sua cabeça alienada e negativ .. é fácil olhar fora, é facil criticar os outros, né ? A questão não é você fazer melhor do que ele, a questão é você fazer pra você e ele pra ele .. ele quis enviar pro hempadão, pra postarem aqui, aposto que pelo desenho e pela mensagem .. suas palavras geram pensamentos na cabeça dos outros .. se não gostou, tem quem goste .. esse é um dos motivos de não ter DISLIKE no facebook, porque é fácil criticar baseando-se na opinião dos outros, porque criticar desse jeito é sinal de inveja, só sinal .. imagina se tivesse dislike no face, do jeito que os brasileiros são preocupados com opinião alheia e mais preocupados ainda em apontar defeitos dos outros, né .. mais não se preocupa não que isso é normal das pessoas, quando elas não são capazes, elas criticam quem é .. não to falando que você não seja, mais se a carapuça serviu ?!

    ResponderExcluir
  4. ... é muito fácil criticar sem se informar, se informe antes de falar e legalize ganjahh!!!

    haha, não agentei

    legaliza já brasil que pior do que ta não fica!

    ResponderExcluir
  5. Inteligência nível gay?

    ResponderExcluir
  6. muito bom o desenho , parabens !
    tem pessoas que não tem capacidade de enxergar um palmo na frente do nariz...da até pena

    ResponderExcluir
  7. Dizer que maconha não faz mal, que não prejudica é muita hipocrisia. Por isso não legaliza, radicalidade de ambos os lados. Que é contra fala merda, e quem é a favor fala o que não sabe. O hempadão caiu muito no meu conceito, em várias matérias tendenciosas, que fazem os jovens acharem que a MACONHA não é uma droga, que não existe nada de errado. Que só faz bem. Pelo amor de deus, quando teremos um meio de comunicação que seja imparcial.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o desenho!

    Amigo anônimo, fazer bem ou mal é relativo em tudo. É bom lembrar que nosso cérebro produz drogas como a dopamina, a endorfina e possui um sistema opióide... Café, chocolate, erva mate, chá preto, açúcar e tudo aquilo que vendem em farmácias em caixinhas coloridas e tarjadas são drogas... Até mesmo água se vc tomar em excesso vai te prejudicar... O blogue continua realizando um trabalho digno de congratulações, pois está difundindo informação... Se ao invés dos jovens estarem consumindo alcool e tabaco legalizados, estivessem consumindo maconha, o mundo seria outro cara... E quando digo "jovens", me refiro àqueles que possuem maioridade para utilizar tais substâncias... Este blogue é para maiores de idade e formado por livres pensadores que se atualizam e se informam...
    A pior droga é a ignorância...

    ResponderExcluir