terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Black Bass dia 07! Oriente, Sem Miséria e B-Wax LIVE! [OnWave #197]

Chamada dos doidão que agita a cena rap carioca fortemente, e olha quem tá junto, o Hempadão! Fechando com a rapaziada de talento e disposição para levar adiante a missão de fazer música. Tomazine fez o contato e varreu o chão da festinha, foi isso?! Hehehe… figuraça! Dia 07 Hempada in the house junto com stand da Inspire-se – a loja de cultivo no Brasil! Assiste e pressente o peso da parada:

 

5 comentários:

  1. Ja deixo claro antes do comentário que o mesmo vai ser uma critica construtiva para os fomentadores da legalização e os idealizadores deste site. E nao necessariamente desta matéria(sei q a festa vai ser muito irada!).O Site hempadao com sua popularidade tem tudo para ser ótimo!! e a web é um dos principais meios de levar a ideia da legalização da Maconha a diante dentro deste nosso país hipócrita.

    Segue a critica: Vcs tem em mãos um enorme poder de atingir uma grande massa de amantes e defensores do THC recreativo e medicinal.
    E o site em si, é ótimo! com boas matérias e boas copilações de reportagens de influencia(apesar de achar que poderia ser ainda mais incisivo e com maior volume).

    Não sei qual o verdadeiro objetivo de vcs... mas se realmente for levar a ideia da legalização em diante o caminho não é divulgando senas e ideias doidas de pessoas malucas onde...de doidões que querem zonear a coisa! isso não da credibilidade..
    o objetivo tem de ser fornecer informações coesas e mostrar as cabeças pensantes de que realmente o povo brasileiro esta pronto para uma legalização.
    As ideias tem de ser serias e embaladas com sentido e não uma coisa de impulsão... temos de mostrar que estamos preparados para receber esse beneficio da legalização.
    E sinceramente, sou um grande amante da canabis, nosso país não esta preparado ainda para legalização recreativa! talvez para medicinal! mas mesmo assim temos a certeza que o dinheiro sairá das mãos dos Traficantes para ir direto para mão dos politicos corrupitos...

    O quero dizer... ja somos o penultimo país em qualidade de educação e se não fizermos nossa parte que é preparar a população, nossa arma pode virar contra nós!
    não é incentivando o uso e a legalização de todos as drogas, quimicas e naturais, que atingiremos nosso objetivo. Temos de ser cautelosos, sérios e conquistar a coisa passo a passo...

    bom esse é meu recado...gosto muito do site de vcs e sou um leitor frequente. Espero que esse meu comentário melhore a qualidade do site!
    grande abraço e boa fumaça a todos...

    ResponderExcluir
  2. realmente seguindo a linha do comentario acima, bem explanado pelo parceiro, essa forçação de barra na cena industrial de musica e filmes emcabeçando projetos sem significado nenhum relevante a causa consciente pró-legalização acaba apenas por denegrir a boa intenção do objetivo verdadeiro, que neste blog fica pouco defendido, e assim o escondendo atras de festas pra promover desordem e fumício, não indo na maioria das vezes além disso. muita gíria, marra, fazendagem e pouco conteúdo sério, comprometido e de valor maior. então rapaziada cabeça aberta e atento na manipulação.abraço

    ResponderExcluir
  3. Pode ser ruim ler isso acima, mas eles tem razão. A cannabis não foi legalizada em nosso País porque os usuários querem fumar mas não querem ouvir a verdade... realmente corremos o risco da população sem instrução fazer abuso dessa ¨liberação¨ e isso se virar contra nós mesmos. A galera quer ficar doidona mas se sente acuada qdo questionados sobre trabalho, estudo e idade para início do uso da cannabis. Será mesmo que nosso povo saberá utilizar essa liberdade sem exageros, minimizando os efeitos colaterais de qualquer substância psicoativa??? MAIS MATÉRIAS E CONTEÚDO NO HEMPADÃO. Abrçs.

    ResponderExcluir