terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Blog da Maryjuana – Blog Informativo [OnWave 200#]

Sempre bom perceber novas iniciativas de produção dentro do universo da cultura canábica. Melhor ainda quando é uma voz feminina, já que nossa militância é tão marcada pela presença de maconheiros e mais maconheiros! O blog MaryJuana traz uma abordagem pela ótica de um personagem feminino, mas na vida real – se não me engano – é também feito por uma equipe de meninas. Clique na imagem abaixo e conheça o site:

 

5 comentários:

  1. O blog não tá funcionando !

    ResponderExcluir
  2. Ta falhado! tem que ve isso aí

    ResponderExcluir
  3. Não estou entendendo o HEMPADAO, o JORNAL NACIONAL transmitiu uma reportagem na sexta feira dia 19 e o Hempada simplesmente não falou nada, não disse nada, eu pensei que na mesma hora haveria algum tipo de reportagem aqui no hempadão mais não houve absolutamente nada sobre,eu ainda postei o link no chat do social club mais parece que ngm nem se importa .. Eu acreditei que a reportagem mudaria um bocado a visão da maconha no Brasil, mais não vi ninguem falando nada sobre o assunto na internet, voces não estão entendendo, é o MAIOR jornal televisivo manipulador, e não disseram nada, a reportagem foi LINDA, até hoje eu não estou acreditando que esse tipo de reportagem foi ao ar na televisão, quanto mais no JORNAL NACIONAL, mais parece que pro hempada não foi nada demais, pensei que haveria uma publicação, as pessoas comentando, mais ainda não vi nada, a reportagem serviu pra ILUMINAR pelo menos um pouco da mente do brasileiro, eu vi essa reportagem como um ENORME passo pra legalização no Brasil, mais nada foi falado ..

    Pra quem quiser ver o link tá aí: http://g1.globo.com/jornal-nacional/videos/t/edicoes/v/estado-de-washington-eua-e-o-primeiro-a-legalizar-o-uso-da-maconha-para-fins-recreativos/2303723/

    /\ GALERA, essa reportagem foi ao ar na quarta feira 19/12/12, não é possivel que voces não a vejam como um passo enorme pra legalização, imaginem quantas discussões e conversas essa reportagem não gerou nas familias caretas do país, imagina a luz que foi essa reportagem .. não sequelem, esse foi um dos maiores passos que já demos em relação MIDIA X MACONHA .. não sequelem, temos que comemorar, a reportagem foi LINDA pro momento, nós vivemos uma ditadura, essa reportagem da foi um soco na cara dos brasileiros, vamos acordar não é possível que ninguem assistiu ..

    ------

    Vamos votar galera, é um irmão, um homem de bem sendo preso INJUSTAMENTE, preso por cultivar uma erva, não vamos vencer a guerra sozinhos, é um por todos e todos por um:
    LINK:
    Petição pela Liberdade Religiosa e pela libertação de Ras Geraldinho: http://www.avaaz.org/po/petition/Por_Liberdade_Religiosa_e_pela_libertacao_de_Ras_Geraldinho/?fbzDUab&pv=3

    ResponderExcluir
  4. O link que tá mal, tem que ser http://, o site tá no ar.

    ResponderExcluir
  5. um outro blog legal tambem é o brasilcannabis.blogspot.com

    ResponderExcluir