sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Cuidado com o Namorado Maconheiro? [bONG Ed. 198#]

Dois irmãos aproveitaram a hora de almoço do trabalho em um shopping de Belo Horizonte para dar umas baforadas daquela erva que abre o apetite. O flagrante era pequeno do tamanho de uma baga, mas dava para fazer a cabeça para continua o trabalho após a refeição.


No caminho, o jovem usuário foi abordado por um policial que parecia estar fora de serviço, mas parecia ter certeza que o rapaz portava algo ilícito. Sem rodeios, o amigo leitor entregou a baga e recebeu em troca um soco no momento que era revistado.


Em seguida o PM pegou o celular no bolso do nosso amigo e começou a bisbilhotar na agenda. Por azar ele descobriu o telefone do sogrão e apertou o botão de discar.


Mas por que ligar para o sogro?


Para avisar ao coroa que a filha dele estava namorando com um maconheiro e que ele deveria tomar cuidado com essas "influências negativas!" Feito isso, o tira devolveu o celular a e avisou com um tom ameaçador que ia ficar de olho na movimentação do jovem trabalhador.

 

Já foi vítima da Guarda Negligente? envie um relato para redacao@hempadao.com

33 comentários:

  1. ta maluco, só em casa nesse mundo de gente ignorante e que abusa de autoridade

    ResponderExcluir
  2. Esse policial sim é um grandessíssimo bastardo.

    ResponderExcluir
  3. meu sogro iria rir da cara do porco. E ainda diria e daí, eu também kkkkk.

    Bando de otário.

    ResponderExcluir
  4. Porra que idiota, se fosse meu sogro ia mandar o guarda se fuder falar pra mim i la que ele vai por um da importada;P

    ResponderExcluir
  5. Alguém aí que sabe de lei (um advogado)... o policial pode fazer isso? E se não pode, o que o usuário pode fazer?

    ResponderExcluir
  6. Para o Anônimo de cima: O policial NÃO pode fazer isso. O que o agredido pode fazer é reunir o maior número de informações possíveis (data, lugar, nome dos PMs, qualquer coisa que identifique o batalhão ou a viatura) e ir na Corregedoria pedir a abertura de um inquérito e um exame de corpo de delito (no caso de agressão física. É importante que qualquer pessoa que passe por essa situação faça esses procedimentos, pois, ainda que não fique provado nada, a denúncia permanece, e, se houver outros casos, o PM poderá ser investigado.

    ResponderExcluir
  7. porcos fardados bandidos no poder, leva a ponta la pro delegado pra ve oque ele vai faze com esse verme....

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk
    vacilou, jogador.
    pode vacilar não!

    ResponderExcluir
  9. Eu ja fui vitima, de uma pessoa, que nem se quer sei se e policial, eu estava sentando em uma praca, pouco movimentada, aqui em Piracicaba, eu e mais um amigo, estavamos baforando, era o famoso fino, quando chegou um carro preto, um fiesta, e um cara dentro comecou a falar, como estavamos ja com a mente feita, e com o som ligado eu so percebi que tinha alguem, mais na verdade, aquela pessoa estava vigiando nos, quando me dei conta e contei para o meu amigo, aquele cara estava com uma arma apontada para nos, e dizia "Seus filhos da put*, maconheiro desgracado vem fumar na frente da casa dos outros, vai vaza daqui se nao vou pipocar voces" No momento do desespero, nos so viamos a arma na mao do cara e ele engrossando mais a voz, e saiamos correndo, nao sei se eu sou cagao demais, ou sei la, no momento do desespero foi tenso.

    ResponderExcluir
  10. Olha só o absurdo dessa PM galera :

    http://www.band.uol.com.br/primeirojornal/conteudo.asp?ID=100000560934

    ResponderExcluir
  11. pra que entregar a baga mandava pra dentro idiota vacilao tem q se fuder memo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. meee da um soco, eu devolvo otro rapaais, apanha quéto é pra boi.

    ResponderExcluir
  13. ma bote senha pra acessar o celular huhu

    ResponderExcluir
  14. Tem que matar um policial desses.

    ResponderExcluir
  15. Nossa...
    pior que na cabeça do P.M. ele está ajudando a sociedade
    por isso que tem que acabar com a polícia militar, a hierarquia retira completamente a capacidade de raciocínio e até a humanidade deles

    ResponderExcluir
  16. Se fosse eu nao deixaria iria preso mas ele nao ia liga porra nenhuma isso eu garanto.
    eu quebro meu celular mas esse porco nao ia ligar

    ResponderExcluir
  17. Mas que otário de marca maior!
    putaqueparela....

    ResponderExcluir
  18. "...pior que na cabeça do P.M. ele está ajudando a sociedade..."

    PM não tem cabeça, tem uma tv no pescoço.

    "Porque pobre quando nasce com instinto assassino sabe o que vai ser quando crescer desde menino, ladrão pra roubar, marginal pra matar, papai eu quero ser policial quando crescer" Capital Inicial

    ResponderExcluir
  19. Esses dias estava indo trabalhar esta no celular, um policial numa moto particular me mandou parar e pagou maior sugesta porque eu estava no celular.

    ResponderExcluir
  20. Polícia só contrata psicopata

    ResponderExcluir
  21. Galera qnto mais a gente dar mole p esses porcos, mais esse tipo de abuso vai acontecer. Se td mundo tiver consciência dos deus direitos, e deveres tbm, e coragem p n se submeter e correr atras dos direitos, nada disso acontece. Ninguém tem o direito de violar a integridade física de ninguém, salvo somente em caso de auto defesa, mto menos desmoralizar com ações e preconceito contra qqr um sob qqr circunstância: se o cara é gay, negro, maconheiro, tatuado, pobre, qqr grupo oprimido q seja e for abusado pelo poder deve resistir e se violado procurar seus direitos a duras penas p o infrator. Qnto mais medo e se sujeitar à corrupção desses policiais de má índole, nada mudará. É o caso de n ter dado o celular, se o tira embaçar, q teria dito então: me leve p a delegacia então e me indicie como usuário, é isso q eu sou...

    ResponderExcluir
  22. o meu celular ele nao bota a mao. disso eu tenho certeza.

    ResponderExcluir
  23. O pior galera, é que quem ve isso acha que esses porcos só batem em maconheiro.MENTIRA.Esses porcos batem em qualquer minoria.Tem mais é que fica que nem peneira na mão de traficante mesmo.

    ResponderExcluir
  24. Teoria interessante sobre como americanos teriam interesse em difundir filmes sádicos e, ultimamente, de zumbis, talvez no intuito subliminar de fazer cada vez mais parecer normal atirar em pessoas famintas. E nesse mundo de hoje, realmente já é normal exércitos abrirem fogo pra cima de pobres (simbolicamente os zumbis famintos). anovaordemundial.com

    ResponderExcluir
  25. E do jeito que esse mundo careta tá alucinado, o cara fica até com medo de enquadrar o suposto policial, vai que na verdade é bandido-bandido e não bandido-policial, ou mesmo sendo policial-bandido, no fim das contas é tudo bandido mesmo, e vai que o cara dá um tiro.

    ResponderExcluir
  26. QUE FILHA DA PUTA EM!! por isso prei com as quebradas!

    ResponderExcluir
  27. puuuta que pariu, quanta atitude ruim e abusiva dessa policia em bh!

    ResponderExcluir
  28. O PM errou demais, mas fica um alerta até para a segurança em relação a assalto e sequestro, na agenda do celular não deve ter nenhuma referência de parentes!

    Nada de colocar sogrão, papai ou mamãe. Hoje em dia até nisso temos que tomar cuidado, coloque o nome do parente na agenda do celular e não o grau de parentesco!!!
    Fica a dica!!!

    ResponderExcluir
  29. porcos fardados seus dias estao contados

    ResponderExcluir