quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Escolha sua Variedade! [Baurets #199]

20 comentários:

  1. eu curto bem + a indica, pena que só fumei uma vez.. sabe como é não da pra escolher prensado :/

    ResponderExcluir
  2. Depende muito do dia, do lugar, do momento... Sozinho em casa de dia, com aquela chuvazinha agradável, com a casa bem arrumada eu prefiro uma indica pra ficar chapando num puff olhando para o teto e refletindo sobre os mais variados assuntos. Ou qualquer outra ocasião em que você não precise conversar muito além de com você mesmo, como deitar numa rede, sentar na varanda ouvindo um som etc. Agora, se for andar nem que seja um pouco, trocar ideia, compor em grupo, curtir em volta de uma fogueira com um violão, nadar, etc... Sativa com certeza! Curto mais ela quando estou perto de alguém e realizando alguma atividade, nem que seja conversar, criar algo (musica, artesanato, etc), jogar videogame, etc. O que chega a ser difícil. Mas gosto também das híbridas. Mistura o melhor dos dois mundos, as vezes com predominância sativa, as vezes indica... Depende muito da strain. O foda é que não é específica e vc acaba se acostumando demais com as duas. O mais legal é colher uma safra de sativa e iniciar um grow de indica ja. Que daí a brisa sempre tem aquela cara nova.

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo ali a parte "Curto mais ela quando estou perto de alguém e realizando alguma atividade, nem que seja conversar, criar algo (musica, artesanato, etc), jogar videogame, etc. O que chega a ser difícil."
    Eu quis dizer: "O que chega a ser difícil com INDICA".

    ResponderExcluir
  4. Cara,eu não aguento mais o proibicionismo...Somos obrigados a ``engolir´´ esta erva de qualidade duvidosa,nos aproximarmos do banditismo por causa do tráfico,corremos constante perigo de ser presos e não temos pleno conhecimento do que estamos ingerindo...à medida que eu estou ficando mais velho,aumenta minha preocupação com a minha saúde,porém gosto de fumar.Me faz bem,me relaxa e faz com que meu cérebro trabalhe de uma forma que só com a cannabis é possível.Antes fumava quilos,hoje,por causa de esposa,trabalho e estudo,fumo um,dois por dia.Tenho conhecimento de que plantar em casa seria a solução mais inteligente,porém minha mulher tem medo ,já que a pena por plantar é pior que a pena de portar um fumo prensado.Eu não a culpo,pois reconheço razão no seu medo da polícia e da justiça como um todo.às vezes paro pra ver vídeos no youtube,documentários,matérias,inclusive aqui no hempadão, e não consigo entender...Todas as verdades são mentiras .Pessoas simplesmente não escutam a ciência.O problema é o preconceito a antiga moral que continua a se propagar.Mas acredito que com a instituição da internet e da livre informação que aqui há,fica difícil de os governos e o sistema como um todo continue mentindo sem que o povo começe a questionar.A diferença entre sativa e indica é algo que muitos que fumam nem imaginam o que é.Isto me deixa profundamente triste.Todo o potencial desta erva e seus fins medicinais,terapêuticos,industriais,ambientais e uma infinidade de outros potenciais,jogados fora,assim como se não fosse nada.Olha hoje tava querendo uma sativa pra dar uma ler um livro,depois escrever um pouco.Porém.do jeito que o jogo corre,vou ter que continuar a dar tiro no escuro e fazer milagre.Força.Antes achava que as coisas não mudariam tão cedo,mas com a internet já modifiquei meu ponto de vista.Acredite você daí que eu acredito daqui e juntos mudaremos o que quisermos nos nosos lares,ruas,bairros,cidades,estados,país,continente e no mundo.Basta conhecimento,organização e principalmente União.Abraço a todos ,
    @AndrSala.

    ResponderExcluir
  5. PLANTA MARAVILHOSA, COMO PODE SER TAO PERFEITA?

    ResponderExcluir
  6. sonho meu de um dia fumar um camarão(néctar da maconha) de cada tipo , só indo viajar pra washington , amsterdam , chile ...fumar só essa erva prensada do paraguay , ateh legalizar aqui e o sonho ja erva de se realizar aqui no brasil ,

    ResponderExcluir
  7. Acho muito legal ler relatos de pessoas de bem, como @AndrSala... pessoas boas, que curtem esse nosso estilo de vida...
    Tambem escrevo quase que diariamente nesse site para dar meus relatos, mostrar minha indignação, trabalhos científicos, palestras e apoiar os amigos cannabicos.
    Abraços à todas ¨Marias fumaças¨ do bem ou ¨joão fumaças¨...kkkkk
    BOM ANO.

    ResponderExcluir
  8. Vou de indiccaaaaaa(tenho insônia:/)esse pessoal é gente boa mesmo n.Marias Fumaças e João fumaças do bem mesmo...amo o site .bjossssss!!!

    ResponderExcluir
  9. po so mt mais a sativa,com todo respeito n gosto da indica

    ResponderExcluir
  10. Indica é massa pra ficar em casa de boa, vendo uma tv, jogando em xbox, ouvindo uma musica e, ocasionalmente, tomando uma gelada de leeve!

    A Sativa é massa pra ir pra um show, sair com a galera, tomar vááárias geladas, ir pra alguma balada massa e talz, que ela chapa e empolga pra noite continuar melhor ainda!

    Nesse momento eu ia de Indica com toda certeza!

    ResponderExcluir
  11. Não entendo nada de industrialização.
    Não sou cachaceiro, nem maconheiro... eu sou apenas um consumidor.

    Abaliquo - SP

    ResponderExcluir
  12. para mim ultimamente,estou prefereindo a sativa.
    digo isso por que,a indica me deixa muito vagabundo,eu já sou preguiçoso tendo a ficar aproximadamente umas 5 horas so escutando musica e comendo igual um louco.
    a sativa é melhor para vc desenvolver alguma atividade criativa expor melhor as suas idéias e etc...
    não tem nem comparação.
    mais se vc quer simplesmente deixar a mente em branco,relaxar,esquecer algumas coisas,vai de indica que não tem erro.

    um abraço a todos os amantes da erva.

    ResponderExcluir
  13. Resposta ao paulista de abalíquo.

    Industrialização = cânhamo


    tecidos,papel,corda...tudo isto custa dinheiro,e a cannabis é muito fácil de plantar e não causa tanto dano quanto a extração de árvores.

    abraço

    ResponderExcluir
  14. Sativaa pra fazer um sexo bolado ;D

    ResponderExcluir
  15. Curto fumar Sativa no pré-sex e uma indica no pós-sex ahahahhah

    ResponderExcluir
  16. As duas obviamente! Dependendo da situação, ambas têm as suas maravilhas.

    ResponderExcluir
  17. As 2!!! Pena que tenho que fumar prensado!!! Essa porra de País só sabe dá valor para ladrão corrupto e narcotráfico. Enquanto isso....

    ResponderExcluir
  18. indica sempre ja que sou hiperativo..
    e sempre fumo aquilo que nasce no meu jardim..
    quem quer plantar planta e ponto final.

    ResponderExcluir