terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Governador do Colorado Sanciona a Legalização da Maconha! [Chapa2 198#]

Passado o período de festa pela vitória da legalização da maconha nos Estados do Colorado e Washington é chegada a hora de colocar em prática a vontade do povo. Contra tudo isso existe a a lei federal norte-americana, que ainda criminaliza o cultivo, o porte e a venda de maconha para qualquer finalidade.


Apesar desta polêmica, o governador do Colorado, John Hichenlooper, sancionou na última segunda-feira a lei da Emenda 64, que legaliza o comércio de cannabis para maiores de 21 anos, com o limite de porte de uma onça (28 gramas) e o cultivo de seis pés por residência.


"Os eleitores foram altos e claros no dia da eleição. Começaremos a trabalhar imediatamente com a Assembleia Geral (do estado) e com as agências estaduais para implementar a Emenda 64", explicou o governador.


De acordo com Hichenlooper os conflitos com a lei federal estão sendo analisados por uma comissão jurídica, mas ele já adiantou que a guerra contra a maconha é página virada no Colorado. "Todas as partes compartilham o interesse em criar regulamentações eficientes e efetivas que contribuam para o desenvolvimento responsável das novas leis sobre a maconha", acrescentou.

 

Os últimos anos serviram para deixar claro que Obama não é legalized. Se a venda de cannabis medicinal já sofreu repressão, não vai ser nada surpreendente ver os agentes do DEA invadindo as lojas de maconha recreativa.

9 comentários:

  1. TAÍ A DIFERENÇA, BRÓDERES! AQUI NO BRASIL SOMOS TRATADOS COMO LIXO HUMANO! É POR ESTA E POR OUTRAS QUE ESTA MERDA TEM QUE SER 100% DESTRUÍDA - TERRA QUEIMADAÇA, MANOS - E OUTRO BRASIL TEM DE SER REFUNDADO, PELA NOSSA GENTE PACÍFICA QUE PAGA IMPOSTOS E QUER LIBERDADE COM DIGNIDADE!
    BRASIL É BARBÁRIE, ROTINA SANGUINÁRIA! LADRÕES INFESTAM TRIBUNAIS, PALÁCIOS, REPARTIÇÕES E O POVÃO SE FODENDO GERAL HÁ 200 ANOS (com a fundêichan da república, caras).
    O PROBLEMA NUNCA FOI OS USA, NEM A ONU.
    A GRANDE MERDA MESMO CHAMAM-SE BRASIL CORRUPTO E BRASIL CAGÃO!
    VIVAMOS TODOS UM OUTRO BRASIL!
    ESTA GRANDE MERDA QUE ESTÁ AÍ JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR!

    ResponderExcluir
  2. Anarquia no brasil já!

    ResponderExcluir
  3. Tá certo, melhor que auqi no Brasil onde a presidente se preocupa mais com popularidade do que fazer o serviço!!!

    ResponderExcluir
  4. eu acho que tinhamos que começar o movimento pra colocar fogo em brasilia,imagina toca fogo no prédio do senado,pelo amor de jah vamos fazer algo eu não aguento mais !

    ResponderExcluir
  5. Niemeyer não curtiria teu comentário /\

    ResponderExcluir
  6. NOSSA HORA TÁ CHEGANDO! VAMOS COM FÉ! #STF

    ResponderExcluir
  7. FECHOU O CAIXÃO, BRÓDER!
    FOGO EM BRASÍLIA, JÁ! AGORA! DEMOROU!
    ALÔ, BIN LADEN, EM BRASÍLIA TEM 2 PRÉDIOS PRA VOCÊ DETONAR!

    ResponderExcluir
  8. e mundao feio por bosta esses aqui, larga amao!!!!

    ResponderExcluir
  9. RINDO demaisssss com o comentário de Niemeyer,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir