domingo, 23 de dezembro de 2012

Justiça quer Expropriar Terreno da Igreja de Geraldinho! [WeedNews 200#]

O Fim de ano dos amigos da Primeira Niubingui Etíope Coptic de Sião do Brasil não ter tantos motivos para festa e alegria. Além da injusta prisão do companheiro de militância Ras Geraldinho, a igreja está ameaçada de de ficar sem a sede em Americana (SP) por conta de uma decisão da justiça que aceitou o pedido de sequestro do imóvel.

 

A alegação do promotor, que foi aceita pelo juiz, é de que o imóvel foi adquirido com dinheiro do tráfico de drogas. Uma "prova" é a placa que existia na chácara pedindo a colaboração de 10 reais dos frequentadores. Vale explicar que esse dinheiro era usado para manutenção do espaço e a doação não era obrigatória.

 

É inevitável comparar a situação da Niubingui com a de lideranças de outras igrejas com indícios bem claros de enriquecimento com o dinheiro da fé alheia, que ofertado para dita "obra de Deus". Ao contrário destes, Geraldinho não tinha carro de luxo, helicóptero nem morava em uma mansão de deixar os maiores empresários do país com inveja.

 

A galera da Niubingui está preparando um manifesto de repúdio a decisão de justiça, que está tratando um cultivador e semeador da paz da mesma forma que um barão do tráfico de drogas, além de impedir a liberdade de culto dos amigos.


Nossa mobilização para impedir esse abuso do poder judiciário pode ser feita assinando a petição no Avaaz pela liberdade do Ras Geraldinho e pela preservação do templo da Niubingui. Assine já!

16 comentários:

  1. Só 100! Acho que passa facilmente de 1000. Principalmente se a galera do Growroom colaborar.

    ResponderExcluir
  2. Não estou entendendo o HEMPADAO, o JORNAL NACIONAL transmitiu uma reportagem na sexta feira dia 19 e o Hempada simplesmente não falou nada, não disse nada, eu pensei que na mesma hora haveria algum tipo de reportagem aqui no hempadão mais não houve absolutamente nada sobre,eu ainda postei o link no chat do social club mais parece que ngm nem se importa .. Eu acreditei que a reportagem mudaria um bocado a visão da maconha no Brasil, mais não vi ninguem falando nada sobre o assunto na internet, voces não estão entendendo, é o MAIOR jornal televisivo manipulador, e não disseram nada, a reportagem foi LINDA, até hoje eu não estou acreditando que esse tipo de reportagem foi ao ar na televisão, quanto mais no JORNAL NACIONAL, mais parece que pro hempada não foi nada demais, pensei que haveria uma publicação, as pessoas comentando, mais ainda não vi nada, a reportagem serviu pra ILUMINAR pelo menos um pouco da mente do brasileiro, eu vi essa reportagem como um ENORME passo pra legalização no Brasil, mais nada foi falado ..

    Pra quem quiser ver o link tá aí: http://g1.globo.com/jornal-nacional/videos/t/edicoes/v/estado-de-washington-eua-e-o-primeiro-a-legalizar-o-uso-da-maconha-para-fins-recreativos/2303723/

    /\ GALERA, essa reportagem foi ao ar na quarta feira 19/12/12, não é possivel que voces não a vejam como um passo enorme pra legalização, imaginem quantas discussões e conversas essa reportagem não gerou nas familias caretas do país, imagina a luz que foi essa reportagem .. não sequelem, esse foi um dos maiores passos que já demos em relação MIDIA X MACONHA .. não sequelem, temos que comemorar, a reportagem foi LINDA pro momento, nós vivemos uma ditadura, essa reportagem da foi um soco na cara dos brasileiros, vamos acordar não é possível que ninguem assistiu ..

    ResponderExcluir
  3. Cara, Willian tu merece parabéns! Valeu pela informação! Onda Verde!

    ResponderExcluir
  4. O caso do Ras Geraldo precisa ser ARREGAÇADO na mídia mundial. É a prova cabal de que o Brasil é, com honrosas exceções, um conglomerado de assassinos nazistas e corruptos.
    O con-gesso nacional só existe para roubar e matar nossas crianças. Vejam a prova de quão velozes podem ser quando o assunto é GRANA GORDA DE ROYALTIES ou mudar a LEI DO BAFÔMETRO. Quando querem, reunem-se TODOS num minuto para resolver assunto apenas de seu interesse particular...
    A urna eletrônica é uma fraude.
    O Promotor e o Juiz, que ganham uma grana lascada para aplicar a Constituição Federal, ignoraram-na criminosamente, prevaricando 100%.
    Só por isso, a União já deve a maior grana pro Ras Geraldo, e vai ter que pagar-lhe INDENIZAÇÃO.
    ESTE LUGAR DE INJUSTIÇA chamado República do Brasil precisa ser separado. Somente uma Federação de Estados Irmãos, onde todos são muito bem-vindos, mas com passaporte, é claro, poderá dar uma resposta aos problemas de cada região, como nos EUA, por exemplo.
    A parada que o RAS GERALDO não pode marcar - nem dormir - é acionar SIM, desde já (agora, demorou!), pelo menos UMA CORTE INTERNACIONAL: Haia, Estrasburgo ou OEA - Organização dos Estados Americanos, porque o Brasil assinou ato de ofício que VIOLA A LIBERDADE DE CULTO RELIGIOSO DO FUTURO SENADOR RAS GERALDO.

    Leiam aí, Maconheiros:

    http://pdt.org.br/index.php/noticias/voto-eletronico-hacker-revela-no-rio-como-fraudou-eleicao

    ResponderExcluir
  5. Petição pela Liberdade Religiosa e pela libertação de Ras Geraldinho: http://www.avaaz.org/po/petition/Por_Liberdade_Religiosa_e_pela_libertacao_de_Ras_Geraldinho/?fbzDUab&pv=3

    ResponderExcluir
  6. Caro Wilian, pessoal do hempadao nao gosta de sugestao, nao.. Eu mesmo ja dei algumas, mas eles nao publicam. Acho que querem dar uma de espertoes da midia moderna e serem autenticos, sacou? Querem descobrir por si só. Sad..

    ResponderExcluir
  7. Por incrível q pareça no dia 19 eu estava com a mente feita, jogando poker com uns amigos e começou a passar a reportagem no jornal nacional... realmente foi um dia histórico... também pensei que ia dar aqui no hempadão, mas nada... também já mandei e-mail e não responderam... fazer o que né?

    ResponderExcluir
  8. /\ Caros amigos, como disseram, fazer o que né ?
    tbm imaginei que seria um dia HISTÓRICO ..

    ResponderExcluir
  9. vamos votar galera!! Rastafari! #jahbless

    ResponderExcluir
  10. Link para TÓPICO sobre a reportagem do JORNAL NACIONAL no dia 19/12 sobre a LEGALIZAÇÃO EM WASHINGTON E COLORADO NO SITE DO GROWROOM!!! UM ENORME PASSO PRA LEGALIZAÇÃO NO BRASIL, NÃO SEQUELEM, SE LIGUEM !!!

    http://www.growroom.net/board/topic/49077-materia-sobre-a-legalizacao-em-washington-saiu-no-jornal-nacional/

    ResponderExcluir
  11. Queridos amigos,
    A irmandade rastafari de Americana - NIUBINGUI - agradece o apoio!
    É só assim, com união pacífica e operante, que enfrentaremos o sistema e obteremos uma revisão das leis penais arcaicas e, muitas vezes injusta, em nosso país.
    Posto o link da petição, que já deu noticia num jornal de circulação regional.
    Queremos alcançar a mídia nacional e estamos "loucos" para ver o Datena dar a notícia.
    http://www.avaaz.org/po/petition/Por_Liberdade_Religiosa_e_pela_libertacao_de_Ras_Geraldinho/?cJZBhdb&fb_source=message

    ResponderExcluir
  12. Sugestão para correção do texto na petição avaaz:

    Por vezes os cidadãos brasileiros vêem seus direitos destruídos pela lentidão de um Poder Judiciário falido em questão de valores sociais, religiosos, e econômicos que ha tempos se mostra ultrapassado. A liberdade religiosa está em foco nessa petição, juntamente com o uso cerimonial da Cannabis, que para os adeptos da cultura Rastafari Niubingui é sagrado. Então onde está o crime ao qual mantem nosso irmão Ras Geraldinho em cárcere desde 15 de agosto 2012. Para que o erro não seja mais cometido, a comunidade tem a obrigação de dar seu pequeno passo em rumo a uma sociedade racional e ideologicamente livre. JAH VIVE

    ResponderExcluir