domingo, 9 de dezembro de 2012

Maconha é Doping? Uns Estão Preocupados, Outros nem Tanto! [WeedNews 198#]

O Hempadão já analisou em outras ocasiões a polêmica sobre o doping por uso de maconha entre lutadores de MMA. Sabemos que existem opiniões coerentes e respeitáveis dos dois lados, mas voltamos ao assunto para avisar que o lobby pela "liberação" da maconha para lutadores ganhou um nome de peso.


Esta semana chefão do UFC, Dana White, entrou no debate para dizer que é contra a condenação de atletas que rodam por uso de maconha. "Existe essa controvérsia se caras que fumam devem ser tratados como quem usa anabolizantes. Olha, a maconha não te dá força física para machucar outro ser humano ", disse em entrevista coletiva.


É pouco (bem pouco mesmo) provável que um lutador fume maconha minutos antes da luta e consiga algum benefício por entrar chapado dentro do octógono. Mas como o teste antidoping pode detectar a presença de canabinoides consumidos há 30 dias, o card de maconheiros descuidados não para de crescer. A roda da marofa do UFC já conta com a presença de Tyrone Spong, Matt Riddle, Tyson Griffin, Dave Herman, Nick Diaz e Thiago Silva.

 

Snoop Dogg e os 81 baseados. Quem aguenta?


Quem não está preocupado com o resultado do exame antidoping é o embaixador internacional da maconha Snoop Dogg (agora Snoop Lion). Em declaração na rede social Reddit ele afirmou que fuma "81 cigarros de maconha por dia sete vezes na semana."


Que não falta erva no estoque do cara eu acredito, mas para alcançar essa meta ele precisa fumar mais de três baseados por horas e não dormir. Com 8 horas de sono o rapper precisa fumar 5 baseados por hora, nas 16h que ficar acordado.


Algum cabeção de plantão aguenta esse ritmo?

15 comentários:

  1. Se o chefe liberou, falta mais o que?!

    ResponderExcluir
  2. eu aguento fi! passa pra mim xD

    ResponderExcluir
  3. materia mais mentirosa essa do snoop 81 baseados é brincar com a inteligencia de nos maconheiros que sabemos que isso é impossivel

    ResponderExcluir
  4. com uma media de 10 baseados grandes eu passo meus dias, não preciso mais q isso, o exagero tbm não adianta, se é pra chapar estremamente então comer seria melhor.

    ResponderExcluir
  5. ele deve fumar pra caralho, mas duvido q parou algum dia pra computar isso hahaahahhuahua Snoop é figuraça

    ResponderExcluir
  6. O bixo deve ter calculado baseado na quantidade de gramas que fuma por dia e colocou isso em baseado...

    ResponderExcluir
  7. depois do tercdeiro eu ja perco as contas 1,2,3 áa 81 :D

    ResponderExcluir
  8. um dia ele deve t fumado esse tanto ae marco na cabeça dele!!kkk...mas no normal deve ser uns 40 a 50!!kkk

    ResponderExcluir
  9. A revolução dentro da revolução: em Washington dono de bar pede a clientes que fumem maconha. Os proibicionistas serão mais desmoralizados ainda. As pessoas fumarão maconha e não haverá violência relacionada a seu consumo. Diferentemente do álcool. Não bastasse terem que carregar o peso de tentar sustentar a mentira, mesmo quando apresentados às páginas da história que mostram o quão vergonhosa foi a proibição. Agora, com legalização, assim como onde já legalização medicinal, perceber-se-á que na verdade o diabo não era tão feio quanto pintavam...Perceber-se-á que na verdade o diabo era quem pintava o quadro mentiroso.

    ResponderExcluir
  10. ii sozin acho que não guento mais com a minha rapazeada dando uma Ajuda fica show :D

    ResponderExcluir
  11. ele soh fuma catronca de blunt direto do pé,(ai é dificil aguenta 81)mas pera ai, ele deve passa pra todo o crew dele q da uns 15 caras...

    ResponderExcluir
  12. 81 mai nem perna de grilo se for do bom kkkk ou ele eh mto caxa gorda ou fumo mto e se perdeu nas conta kkk q nem o camarada ali em cima falou
    1...2...3......81 kkkk

    ResponderExcluir
  13. até aguento mais depois vou ter que aguentar minha mãe me xingando porque comi tudo que tinha em casa

    ResponderExcluir
  14. Qual foi o contexto da entrevista?... deve ter sido uma resposta ironica....eu sempre perco a conta....kkkk

    ResponderExcluir