sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O Castigo da Guarda é Engolir a Baga! [bONG 200#]

Esse bONG de Belo Horizonte começa quando três amigos de marofa voltavam da missão em uma comunidade da capital mineira para comprar uma paranga de 20 reais. O encontro com a polícia foi na descida da rua de acesso a favela, depois de queimar um baseado antes do almoço.


Primeiro a viatura passou direto na direção oposta, dando a falsa impressão que aquele não era o dia de tomar dura. A galera já respirava aliviada e pingava colírio nos olhos quando a Blazer deu meia volta, descendo em alta velocidade até parar o carro bem na frente dos três.


A abordagem começou com um PM ordenando os jovens a abaixar a calça para uma revista minuciosa. Felizmente os Tiras não acharam a maconha de 20 escondida no fundo falso da mochila, mas recuperaram a baga dispensada no chão.


Um dos três usuários era carioca e PM mineira usou de todo preconceito para pegar no pé deste amigo de fumaça. A condição para acabar com a dura era que ele comesse a ponta encontrada no chão. De início ele negou, mas com ameaça de levar o trio pela delegacia o maconheiro do Rio acabou cedendo e jogou o que restou do baseado goela abaixo.


Feito isso, os três foram liberados!

Já foi vítima da Guarda Negligente? envie um relato para redacao@hempadao.com

21 comentários:

  1. já comi uma ponta também,mas foi pq falaram que ia bater kkkkk

    ResponderExcluir
  2. já comi uma ponta tambem mais foi pra nao rodar com os vermes kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Alguém (Advogado) que sabe de lei, isso é legal? E se não for vai falar pra quem? Pra polícia?

    ResponderExcluir
  4. O que não consigo entender é que se você inala a fumaça de uma planta você é um perigo pra sociedade, porém o mesmo não vale pra quem anda armado todos os dias e tira vida de pessoas, por vezes inocentes!

    http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2012/12/coletor-de-lixo-morto-por-policial-militar-e-enterrado-em-avare-sp.html

    ResponderExcluir
  5. Confundir uma bíblia com uma arma?pqp

    ResponderExcluir
  6. Se esses policiais continuarem usando essa regra de comer as substâncias onde esse mundo vai parar? por ex: pessoal pego com cocaína (que tem um efeito de rápida absorção no organismo) e esses vermes obrigarem os usuários a engolirem? como é que fica? a possibilidade de OVER é grande! o coitado do usuario morre e o fdp de farda coloca a culpa na droga!!! Obs: não defendo o pó é apenas um exemplo se no caso fosse uma substância potencialmente letal.

    ResponderExcluir
  7. Em BH qm toma pulão como, voluntaria ou involuntariamente.

    ResponderExcluir
  8. Curti a faixa na lateral da viatura...acertaram na escolha das cores!

    ResponderExcluir
  9. ai vai veno ja levei varios enquadros tenebroso

    ResponderExcluir
  10. vixi ja enguli uma vez que a garra veio bolada na nossa frente ai pa dispensa acabei engolindo

    ResponderExcluir
  11. Acontece que essa maconha que vendem é suja e cheia de substâncias misturadas. Pode dar intoxicação alimentar e até matar quem é obrigado a comer... Não tem escrito em nenhum lugar que esses PORCOS podem fazer isso...

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkk sinceramente a historia chega a ser engraçada, já fui pego 2 vezs pela '' lei '' policias, já falaram pra me dar dinheiro pra mim ir embora, já falaram para eu comer, já falaram tantas coisa, sempre digo o mesmo, me leva pra delegacia que eu assino, nunca nenhum merda que ganha 1800 reais e acha que pode julgar o que as pessoas fazem na rua só pq acham que são a lei vai levar algo meu ou vai abusar de poder.

    unico pais com policia militar, esse é o brasil de merda que eu vivo !

    ResponderExcluir
  13. fuck the police!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Duas Frases:

    "Toda maconha é processada pelo organismo"
    "porcos fardados seus dias estão contados"

    - Jonathan Wolff Andrade

    ResponderExcluir
  15. fundo falso é NOOIS hahaha sempre salvando (y)

    ResponderExcluir
  16. Na Praça do Papa aqui em Bh a galera leva pulão direto, na maioria eles pegam a maconha e cai fora, bando de fdp. varios amigos já rodaram lá mas é o melhor lugar de BH

    ResponderExcluir
  17. o bope jah me fez comer uma bagana que dava pra apertar uns 10 becks e depois me deram alguns cascudos com o dichavador e dois tapões na cara..
    como eu faço pra reclamar??
    acabou aquele espaço "baseado na lei"??

    ResponderExcluir
  18. Eu sei que isso causa revolta, e é porque de uns policiais desses que todos levam a culpa, mas entenda que você tava fazendo algo errado e por lei você deveria ir pra delegacia. Você tava comprando de um traficante, querendo ou não (não vou julgar pois também compro), porém tenho ideia de que o que eu faço é errado. Ele não te obrigou a comer o beck, ele te deu duas opções. Você poderia ter ido pra delegacia e assumido o que fez também. Assim como a policia errou, vc tbm, n adianta vir com chorinho dps não. Você fez uma escolha e arque com as consequencias, se preferisse podia ter ido pra delegacia...

    ResponderExcluir
  19. po já estive na mesma condiçao que o amigo , e nao é anda confortavel tal situaçao . foi a unica dura que eu tomei estava saindo da casa de um amigo fumando um com ele , os policias chegaram apontando arma para nos , nos so tinhamos 2 baseados cada um teve que comer um . foi um trauma , mas era melhor do que ir para a delegacia

    ResponderExcluir