sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O Nascimento da EasyBud! [Big Bud Brasil 198#]

 

Em passagem por Amsterdam a equipe do Hempadão conheceu muita gente, inclusive um brasileiro que mora no Canadá e tem autorização para cultivar maconha. Não só para ele, mas também para mais 6 usuários medicinais que tem autorização para comprar a sua colheita. Interessante, não? Pois então, recebemos de presente 3 sementes de maconha e a proposta era simples: fazer um review, a título de informação, para ser postado aqui no Hempadão. Os trabalhos já começaram… as sementes já germinaram e chegaram os primeiros registros de lá:

 

 

Germinada na água e passada para o solo de sunshine e perlita com cinco dias. Das três seeds, a progressão é a seguinte: uma já mostra a primeira folhinha [foto abaixo], a segunda está saindo [foto acima] agora e a terceira nem sinal de vida. O show de imagem fica por conta da natureza, veja só:

 

 

A partir de hoje você vai acompanhar de perto a vida dela, tipo um reality show canábico, importado diretamente da América do Norte. Que tal começarmos com um pouco de interação? Vocês leitores vão escolher o nome para essa, que está ainda em processo de se livrar do capacete embrionário. Que tal? Entre na roda e deixe sua sugestão:

32 comentários:

  1. isso aí... bom plantio... dps é só colocar no paredao de seda e tacar fogo

    ResponderExcluir
  2. Aaah que foda, muito loco isso!

    ResponderExcluir
  3. ^alma pequena... esconde atrás do anonimato a mente cheia de problema. vlw o coment1

    ResponderExcluir
  4. muito foda, preciso de uma(s) sementinha boa

    ResponderExcluir
  5. Um nome pra ela? BITUCA.

    ResponderExcluir
  6. Ela é pura é doce é da natureza, é a Santa Maria.

    ResponderExcluir
  7. ''um brasileiro que mora no Canadá e tem autorização para cultivar maconha. Não só para ele, mas também para mais 6 usuários medicinais que tem autorização para comprar a sua colheita''. Olha só que foda!

    ResponderExcluir
  8. deputado federal nilo victor do carmo, deputado federal tomazine, deputado federal renato cinco,deputado federal pedro abramovay.

    ResponderExcluir
  9. danada das américas hahahhah nome irado

    ResponderExcluir
  10. FÚ E LECO!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Bota o nome de Brisa !

    ResponderExcluir
  12. hempadinha é foda mesmo

    ResponderExcluir
  13. como que germina a semente na agua? quanto de agua no copo

    ResponderExcluir
  14. uma quantidade qlqer. ai qdo comecar a sair a radicula vc passa ou pro solo, ou pro papel toalha. no papel toalha vc espera crescer mais a radicula e dps passa pro solo

    ResponderExcluir
  15. Hempada Haze (Double H) é o nome!

    ResponderExcluir
  16. Beleza, vamos escolher o nome e o nome de quem for escolhido ganha a oportunidade de queimar uma flor da planta, com tudo pago pelo hempa kk

    Double H é fino msmo

    ResponderExcluir
  17. Fú e LECA porra!!! fudido como todo brasil e toodos brasileiros!

    ResponderExcluir