segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Reggae Christmas! [BeckBeat 200#]

por Café com Leite

Que todos nós possamos fazer uma bela digestão depois de uma farta ceia de Natal! Jah Rastafari, Jesus, Buda, Oxalá, Alah, Jeová e todos os espíritos do bem: joguem luz sobre essa nossa babilônia!

 

 

PAZ

1<3

2 comentários:

  1. Não estou entendendo o HEMPADAO, o JORNAL NACIONAL transmitiu uma reportagem na sexta feira dia 19 e o Hempada simplesmente não falou nada, não disse nada, eu pensei que na mesma hora haveria algum tipo de reportagem aqui no hempadão mais não houve absolutamente nada sobre,eu ainda postei o link no chat do social club mais parece que ngm nem se importa .. Eu acreditei que a reportagem mudaria um bocado a visão da maconha no Brasil, mais não vi ninguem falando nada sobre o assunto na internet, voces não estão entendendo, é o MAIOR jornal televisivo manipulador, e não disseram nada, a reportagem foi LINDA, até hoje eu não estou acreditando que esse tipo de reportagem foi ao ar na televisão, quanto mais no JORNAL NACIONAL, mais parece que pro hempada não foi nada demais, pensei que haveria uma publicação, as pessoas comentando, mais ainda não vi nada, a reportagem serviu pra ILUMINAR pelo menos um pouco da mente do brasileiro, eu vi essa reportagem como um ENORME passo pra legalização no Brasil, mais nada foi falado ..

    Pra quem quiser ver o link tá aí: http://g1.globo.com/jornal-nacional/videos/t/edicoes/v/estado-de-washington-eua-e-o-primeiro-a-legalizar-o-uso-da-maconha-para-fins-recreativos/2303723/

    /\ GALERA, essa reportagem foi ao ar na quarta feira 19/12/12, não é possivel que voces não a vejam como um passo enorme pra legalização, imaginem quantas discussões e conversas essa reportagem não gerou nas familias caretas do país, imagina a luz que foi essa reportagem .. não sequelem, esse foi um dos maiores passos que já demos em relação MIDIA X MACONHA .. não sequelem, temos que comemorar, a reportagem foi LINDA pro momento, nós vivemos uma ditadura, essa reportagem da foi um soco na cara dos brasileiros, vamos acordar não é possível que ninguem assistiu ..

    ------

    Vamos votar galera, é um irmão, um homem de bem sendo preso INJUSTAMENTE, preso por cultivar uma erva, não vamos vencer a guerra sozinhos, é um por todos e todos por um:
    LINK:
    Petição pela Liberdade Religiosa e pela libertação de Ras Geraldinho: http://www.avaaz.org/po/petition/Por_Liberdade_Religiosa_e_pela_libertacao_de_Ras_Geraldinho/?fbzDUab&pv=3

    ResponderExcluir
  2. Link para TÓPICO sobre a reportagem do JORNAL NACIONAL no dia 19/12 sobre a LEGALIZAÇÃO EM WASHINGTON E COLORADO NO SITE DO GROWROOM!!! UM ENORME PASSO PRA LEGALIZAÇÃO NO BRASIL, NÃO SEQUELEM, SE LIGUEM !!!

    http://www.growroom.net/board/topic/49077-materia-sobre-a-legalizacao-em-washington-saiu-no-jornal-nacional/

    ResponderExcluir