quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Retrospectiva Canábica 2012! [HempTube 200#]

Chegou a hora de recordar o que aconteceu de bom e ruim no universo canábico em 2012! O mundo não acabou e a legalização da maconha deu os primeiros passos, o Planet Hemp voltou, uma quantidade absurda de growers foi parar na cadeia, a Rita Lee pediu um baseadinho no palco…

 

6 comentários:

  1. rita lee é foda demais!

    ResponderExcluir
  2. Sabe, sou maconheiro a 7 anos e sempre que posso vou a marcha da maconha. Porém, no meu ponto de vista, e no de muitas outras pessoas, maconheiras ou não, acho que existem coisas mais importantes para serem mudadas no nosso país antes da própria legalização da cannabis. Essa legalização, vai acontecer quando os corruptos sairem do poder e a educação e a saúde publica sejam um exemplo mundial, antes disso, sinceramente, acho difícil que ocorra.
    Feliz 2013.

    ResponderExcluir
  3. esse datena é um babaca preconceituoso. Não respeita ateus, ñ respeita usuarios de cannabis. Gordo filho de uma vadia

    ResponderExcluir
  4. Gostei do que o colega acima disse, é a mais pura verdade. A coisa vai mudar e precisamos dessa liberdade, mas porem, o BraZil precisa melhorar a educação da população para que possamos solucionar o problema da estorção, corrupção e do roubo, seja ele em quaisquer esferas do governo ou social.
    Já o Datena esta errado, porem, ele é assim pois teve problemas com seu filho por uso de drogas...a galera quer ficar louka e só... e a vida precisa continuar, nós precisamos crescer, estudar e nos qualificar. abçs.

    ResponderExcluir