quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A Marcha da Maconha está em Harmonia com a Bíblia!? [HempTube #203]

Andei pesquisando aí pelos mais badalados sites de vídeo o que tinha de novo sobre… maconha! Vídeo de humor, informação, novos vídeos de cultivo, notícias mesmo que ruins, qualquer coisa de audiovisual! E nada! Só Jesus salvou. O que chamou atenção foi o título do vídeo: “A Marcha da Maconha está em Harmonia com a Bíblia”. O programa é antigo, da época em que o STF liberou a Marcha, mas mesmo assim vale a pena assistir e perceber a retórica desse pessoal:

 

38 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHA que lixo. "Como explicar para nossas crianças?" nem sequer é um argumento.
    "O Estado deveria seguir princípios religiosos."
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA que meeeeeerrrrrrdaaaaaa
    crentelhos são ridículos!

    ResponderExcluir
  2. Informação para lutar a favor legalização nunca é demais mas... Que arrependimento de ter visto esse vídeo pqp só escutei abobrinha.

    ResponderExcluir
  3. ORGULHO DE SER ATEU. Nossa não sei por onde começar a falar das coisas ridiculas que ouvi nesse video.. foi minutos da minha vida jogados fora..RIDICULAMENTE RIDICULO! Quanto mais vejo esse tipo de argumento mais orgulho eu tenho de ser ateu.:D
    Com todo respeito a religião dos amigos daqui..!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahaha...

    12 minutos ouvindo informações estupidas e sem fundamentos..heuheuheue

    nunca vi um video de 12 minutos tão demorado..

    essas pragas deveriam ser exterminadas...pqp!!

    eles abusam mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Deus nao gosta q fume maconha,
    Gosta q vc roube o pouquinho q os fieis tem...
    Ai ele fica feliz, feliz!!!

    ResponderExcluir
  6. Enquanto o ser humano continuar lendo a bosta da biblia a sua evolução estara estagnada.
    Ei leitores da biblia vão tomar no cu!

    é noix GR.

    ResponderExcluir
  7. ao anônimo ai de cima, a sabedoria nunca será um problema, nossos heróis estão presos, Ras Geraldinho por defender a própria Bíblia. Enquanto nossos inimigos aparecem de gravata na TV defendendo o mesmo livro. Será que um deles não está manipulando as letras desse livro? se esse livro precisa ser manipulado, será que ele contém alguma verdade? são perguntas que precisam ser feitas. a Ignorancia jamais sera uma benção!

    ResponderExcluir
  8. a parte em que Ras Geraldinho e o Padre da Califórna citam no Genesis 1:11

    "11 E disse Deus: Produza a terra relva, ervas que dêem semente, e árvores frutíferas que, segundo as suas espécies, dêem fruto que tenha em si a sua semente, sobre a terra. E assim foi."

    o que o senhor engravatado cita só refere a ele mesmo, um adulterador de palavras!

    ResponderExcluir
  9. pra quem não tem sua própria plantinha, ela é uma ERVA que dá SEMENTES!

    ResponderExcluir
  10. pra acabar com qualquer argumento proibicionista desses caras que usam a bíblia é dizer:
    "quem inventou a maconha?"
    se o infeliz não souber responder, pegue a bíblia da mão dele, e mostre o Genesis 1:11

    ResponderExcluir
  11. Unico Genesis que presta é o do Phil Colins, vai ler a SS q vc ganha mais...

    ResponderExcluir
  12. esse cara so fala merda crize de panico abistimençia deminui o apetiti não sei oq mentiras de mais pooow esses cara sabe nem oqi eles ta falando no maximo qi um cara desses ai pra ser pastor estudou até a alfa
    vai se informar bando de vagabundo eu creio em deus e e jemezis deus crios todos os animais plantas e sementes eles queren que eu deixa de acredita em deus pra acreditar neles bando de ladrão melhor mil vezes ser maconheiro doke da dinheiro pra igreja de vcs e pra vcs qi quem faz issu e um bando de babaca mesmoo deus não cobra pela sua palavra seus fika rica nas custa dos outros . vão estudar e trabalhar

    ResponderExcluir
  13. seu pessoas idiotas não deixasse esses dois ricos eles nem iria ta ai pra falar merda pois não estudão não fazem nada so inveta mentira para enludir trabalhadores a dar dinheiro para igreja bando de ladrão .

    ResponderExcluir
  14. CHAPEM AÍ, MACONHEIROS, O COCO E OS COQUEIROS:

    http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/1215044-direito-de-mascar-coca-na-bolivia-e-reconhecido-pela-onu.shtml

    ResponderExcluir
  15. NÃO EXISTE A MENOR DÚVIDA DE QUE O COMPORTAMENTO E ATITUDE DOS FALSOS PROFETAS E DOS FALSOS POLÍTICOS COMPROMETEM O DESENVOLVIMENTO E O RACIOCÍNIO MAIS ELEMENTAR DAS NOVAS GERAÇÕES, ENSINANDO QUE O ERRADO É O CERTO E O CERTO É O ERRADO.
    AS NOVAS GERAÇÕES SÓ VEEM - COM RAZÃO - DEMÔNIOS EM PELE DE CORDEIRO NOS FALSOS RELIGIOSOS E FALSOS POLÍTICOS BRASILEIROS, NÃO ACREDITANDO NEM NESTES, NEM NAQUELES NEM NO QUE FALSAMENTE PREGAM E FAZEM. OS QUE SOBREVIVEREM, ENTENDERÃO MAIS TARDE, POIS A VERDADE É FILHA DO TEMPO.
    MAS O ESPERAMENTO BRASILEIRO POR MUDANÇAS É FUNDAMENTALMENTE, GERACIONALMENTE E IRRECUPERAVELMENTE COMPROMETEDOR.
    NOS JORNAIS, É SÓ SANGUE, ROUBO, PROSTITUTAS MIDIÁTICAS E ABSOLUTAMENTE NADA DE CULTURA CIVILIZACIONAL E EDUCAÇÃO.
    LÓGICO QUE O BRASIL NÃO EXISTE, É FICÇÃO, E CADA ESTADO, CADA POVO, CADA GENTE TEM DE SE AUTOGOVERNAR, COMO É FEITO NOS ESTADOS UNIDOS, E DEFENDEREM-SE E TRABALHAREM SEMPRE CONJUNTAMENTE. O MOTOR MÓVEL DA MUDANÇA POLÍTICA ESTADUNIDENSE SÃO OS ESTADOS CONFEDERADOS - AUTÔNOMOS - QUE POSSIBILITAM LEGISLAR DIFERENTEMENTE DE OUTROS ESTADOS. ASSIM, TODOS NÃO FICAM DEPENDENDO DE APENAS UM ESTADO - COMO É O NOSSO: TODOS DEPENDEMOS DE BRASÍLIA - MAS PODEM AVANÇAR SEPARADAMENTE, COM OUTRA VELOCIDADE. ISTO OCORREU NA APROVAÇÃO DO USO RECREACIONAL DA MACONHA NO ESTADO DE WASHINGTON. TÁ VALENDO. AGORA, TODOS PODEM OBSERVAR O MODELO DE WASHINGTON E TOMAR DECISÃO SEMELHANTE, SE O QUISEREM.
    AQUI TÁ MAL.
    PRISÃO DE PLANTADORES CASEIROS OU DE JARDIM DE MACONHA, PROCESSO, VIOLÊNCIA E PRAIA COM SUCO DE ANANÁS PARA CORRUPTOS CONDENADOS USANDO CALÇÕES DE BANHO QUE CUSTAM ENTRE 600 E 1600 REAIS, AMPLAMENTE NOTICIADO PELOS MÉDIA, É INACEITÁVEL.

    ResponderExcluir
  16. diga não as drogas! eles dizem, mas perai, sera que esse pastor nao toma uma aspirina quando ta com dor de cabeça, uma simples aspirina que mata mais de 600 mil pessoas por ano. Enquanto nossa querida erva nao mata ninguém apenas cura!

    ResponderExcluir
  17. AH, ALCOOL que produz mais dependência pode né? Por que será que ele não ficou falando sobre o VINHO???

    ResponderExcluir
  18. POrra na moral...... eu não consegui assistir o video todo,me deu raiva e nojo........algue por favor fale pra esses filhos das putas de lobos em pele de carneiro q o alcool tb é droga e lembre a eles q Jesus transformou água em vinho.....q tb é uma droga e antes q eu me esqueça vão tomar no cú

    ResponderExcluir
  19. AFFFFFFFFFFFFFFF QUE CARA FILHO DA PUTA MANOOOOOOOO
    QUE RAIVA DO CARALHO, O PAIS MALDITO VEY EU TO CANSADO DESSA PORRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  20. 133 visualizações
    - Nenhuma pessoa gostou deste vídeo
    - Uma pessoa não gostou deste vídeo

    ResponderExcluir
  21. quantas tinhas antes de vc postar hempadão xD?

    ResponderExcluir
  22. 2013 é “O ANO das mudanças”

    Chega de reclamar, por a culpa no governo e torcer pra que as leis mudem. Precisar ser ativos! Discutir conscientemente e lutar pela nossa causa.

    Existem vários projetos de varias pessoas que estão tentando mudar o Brasil e todos sabem que isso seria muito mais fácil se a sociedade possuísse mais informações sobre o tema. Mas são poucos os brasileiros que procuram informações sobre as drogas, em especifico a MACONHA e podemos mudar isso.

    Se todos fizerem um pouquinho para divulgar essas campanhas, muito mais gente terá o conhecimento e esse projeto que será apresentado no primeiro semestre de 2013 ao Congresso Nacional, pode ser decisivo para melhorias em nosso país.

    Campanhas como a “É preciso mudar”, deveriam estar em comentários de vídeos do youtube, em perfis de facebook, divulgados via twitter, nas paginas principais dos blogs e sites como hempadao, growroom, sementesdemaconha, etc.

    A Marcha da Maconha tem crescido significativamente, mas as pessoas ainda possuem medo de ser discriminadas por participarem e muitas vezes a mídia manipula o conteúdo da mesma.

    A internet é sem duvidas a maior ferramenta para mudanças como essas. Precisamos nos unir e espalhar nossas idéias.

    Só assim conseguiremos voz para que os preconceituosos e desinformados possam nos ouvir.

    Legalize já!

    Segue o projeto que tem lutado por mudanças, contando com a ajuda de vários brasileiros de influencia política.

    http://eprecisomudar.com.br/

    ResponderExcluir
  23. O tal professor totalmente tentando induzir o povo a raciocinar pelo caminho errado rs

    ResponderExcluir
  24. Gostei de todas as enquetes principalmente dos amigos cannábicos dos textos bem explicados(os dois grandes inclusive esse acima) e do outro doidão que começou com o AFFFFFFF...que sentiu exatamente o que sentí. As vezes me acho meio metódico pois repito sempre as mesmas coisa, mas não é por ser metpodico e sim porque as coisas não mudam...CARALHOOOOO(desculpa palavrão)...
    1- será que se eu aumentar o meu dízimo do suado dinheiro que ganho eese merda desse pastor vai gostar de mim como um maconheiro??(bem provável)
    2- Mujica renunciou ao salário, ao palácio presidencial, aos 40 e tantos empregados que ele teria direito e leio em um jornal que uma senhora ¨meteu-lhe a boca¨(no pior dos sentidos porque no melhor seria um boquete-kkk) somente porque ele quis legalizar a erva- dá p enteder isso???
    3- Votei no PT- e agora me aparece PROVAS do envolvimento do Sr lula molusculo(em minúsculas mesmo) frustrando e acabando com toda a esperança de que um dia se um homem símples do povo assumisse a presidência tudo seria diferente e foi TUDO IGUAL OU PIOR... CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,,,FILHO DA PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTAAAAAAAAAAAAAAAA...-desculpe de novo.
    Tive pensando: já notaram como nós maconheiros somos críticos por natureza e como avaliamos as coisas de uma forma mais ampla?? Talvez seja por isso que esses vermes não querem a legalização da erva...isso faria as pessoas se questionarem e questionarem o sistema e a MAMATA ia acabar.
    Gostaria de reclamar menos e ver mais ações de mudança mas nada muda...CARAAAAAAAAALHOOOOOO.... desculpa.

    ResponderExcluir
  25. se o criador fez a planta e estes caras são contra, a quem servem entâo?
    E esse piso maçonico xadrez não me engana, gadu o arquiteto é a serpente q constroi do pó da terra, o criador é jah.

    ResponderExcluir
  26. É PRECISO REFORMAR O BRASIL.
    REFORMA JÁ!
    DEPENDER EXCLUSIVAMENTE DE BRASÍLIA PÔS NO CU DOS BRASI-OTÁRIOS DURANTE OS ÚLTIMOS 50 ANOS.
    FODEU COM O BRASA, GERAL.
    VIROU ZONA TOTAL.
    CADA ESTADO UM PAÍS, E JÁ ERA.
    DEPENDER DE BRASÍLIA É SÓ PRA QUEM TÁ LEVANDO ALGUMA GRANA, PODEM CRER.
    PAPINHO DE AGITAR? PAREM! OS CARAS TÃO MANDANDO NO BRASIL - A FALSA ESQUERDA - E NÃO MEXERAM NEM NA MACONHA.
    VÃO PRA PUTA QUE O PARIU, SEUS FALSOS ESQUERDOPATAS, LADRÕES DO ERÁRIO.
    VEJAM LÁ O RAS GERALDO PRESO, O SATIVA LOVER, AQUELA TIA COM 60 PÉS ETC., E OS PETEIROS - MANDANDO A 10 ANOS - COM O CU CHEIO DE CHURRASCO, COCAÍNA, UÍSQUE E COMENDO AS PUTAS DE CONFIANÇA TRAIDORAS DO BRASIL.
    BRASIL QUE NEM EXISTE.
    O QUE EXISTE SÃO ESTADOS POBRES E ROUBADOS POR UM BANDO DE FILHOS DA PUTA INSTALADOS EM BRASÍLIA.
    MEU ESTADO É MEU PAÍS.
    E TODOS SÃO BEM-VINDOS, MAS COM PASSAPORTE, É CLARO.
    ABAIXO O BRASIL DE MERDA.
    REFORMA GERAL JÁ.
    FIM DE BRASÍLIA.

    CADA ESTADO UM PAÍS.

    LIBERDADE RAS GERALDO, LIBERDADE SATIVA LOVER, LIBERDADE TIA DOS 100 PÉS.

    ResponderExcluir
  27. A brigado Pastor agora entendo....mais sera que rola algum jesus na roda ai...salva nois!!!!

    ResponderExcluir
  28. A brigado Pastor agora entendo....mais sera que rola algum jesus na roda ai...salva nois!!!!

    ResponderExcluir
  29. http://www.senado.gov.br/NOTICIAS/JORNAL/EMDISCUSSAO/dependencia-quimica/mundo-e-as-drogas/projeto-de-lei-criminalizacao-usuarios-de-drogas-internacao.aspx

    ResponderExcluir
  30. Pastor tá chapado. Essa baga aí não engana!! kkkk

    ResponderExcluir
  31. Ai é COISA DO DIABO RS


    e a maconha . . .


    COISAA DI DEUS !

    ResponderExcluir
  32. informação para o blog ! http://pt.scribd.com/doc/90049359/A-Maconha-Salva-o-Mundo espero ajudar !

    ResponderExcluir
  33. se o povo fumar a erva, para de ir na igreja, por isso o medo deles.

    ResponderExcluir
  34. Calma galera...generalizar que todos os crentes são assim, que todos os pastores são assim é burrice... realmente esse video só bobagem, mas temos que criticar esse cara, não a religião em si...

    ResponderExcluir
  35. galera,eu sou evangelico e posso afirmar que esses ai nao são evangelicos e sim adventistas q sao sub evangelicos!eles tetaram prever o fim do mundo,coisa que vai contra a biblia.Ou seja,eles manipulam a biblia.

    ResponderExcluir
  36. PUUUUUUUUTA QUE PARIU

    Como é difícil engolir isso, fiquei com nojo cara. Muito sem noção, têm muitas provas que acabam com cada coisa que eles falaram. Por isso que cada vez mais abro os olhos que religião é ago que deveria se extinguir

    ResponderExcluir
  37. afff, nem uma comparação qui dele tem sentido, como isso pode ter ido ao ar?
    RIDICULO!

    ResponderExcluir
  38. Eu odeio religião, por que só falam merda, não importa o assunto, aff que soco na cara desse retardado ai,,,,

    ResponderExcluir