quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Blunt Juicy Orange! [Roupinha Especial 202#]

Depois de testar muitas sedas resolvemos sacar um blunt da nossa coleção. A equipe de colaboradores na apertação não deixou barato e preparou uma tora ao melhor estilo Snoop Dogg. Se liga!

 

Lojas patrocinadoras da Editoria: Bongs-Pipes; PoPipe; Semente de Maconha; Ultra420

 

Não esqueça de entrar na roda e deixar sua nota [de 0 a 10] levando em conta todos os critérios exibidos no vídeo! Se você já experimentou essa, participe!

6 comentários:

  1. Ah essa é boa, mas enjoativa. O gosto do beck fica enjoativo depois que queima a metade dele. Mas das blunts mesmo a melhor é a natural (sem aroma). O gostinho de tabaco do bom (não de cigarro, não tipo charuto, mas tipo cigarrilha) misturado com o de uma boa ganja é maravilhoso; E se misturar tabaco com maconha e enrolar enrolar na seda jamais terá o mesmo efeito. E na blunt vem bem mais fumaça, é impressionante! Chapa mais.

    Isso sem contar que fumar um "charuto" é um charme, principalmente se for charuto de rasta.

    Blunt é bom pra ocasiões especiais, pois além de ser caro é feito de tabaco, que causa dependência física e faz muito mal se usado constantemente... Para o dia a dia mesmo nada melhor que uma boa seda de papel.

    ResponderExcluir
  2. A pior atee o momento gaaleraa,revisaando o amigo de cimaa ,essa blunt e igual papel de paao! Nota 3

    ResponderExcluir
  3. Ei mas blunt n é seda, tem q ser avaliada como blunt e n seda!

    ResponderExcluir
  4. blunt é uma delicia! num tem nada haver com papel de pao, o gosto é bem diferente !

    esse beck bolado pelo brother do video ficou pastelao hein ? da pra bolar um redondinho apertadinho, mas ele quis mostrar os camarao grande e nao dichavou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brother, tu viu a quality da maconha, se dichavar demais ela resina muito e acaba entupindo a ponta do beck, nota-se uma piteira no final, prejudicaria mais ainda.

      Excluir