domingo, 13 de janeiro de 2013

Cannabis Medicinal e seus Impactos no Corpo Humano! [DiscoveryHemp #203]

O Discovery Hemp de hoje mais uma vez achou conteúdo internacional para matar a larica de informação de nossos leitores brasileiros. Trata-se de um documentário sobre a qualidade benéfica da cannabis no organismo humano. O doc é inglês mas tem legendas em espanhol, o que garante quase cem por cento do entendimento do filme, certo?

 

12 comentários:

  1. ninguem é pago pra editar essa merda e traduzir nao, cade um editor de qualidade?

    ResponderExcluir
  2. TOMAZINE MANO EU ACHO QI VC TA NA HORA DE FAZER UM VIDEO FALANDO SOBRE O JUGALMENTO DO STF PARA NLA PODE SER EMPLANTADA AQI QUANDO COISAS ASSIM QI MATE E LARICA DE INFORMAÇAO DA GALERA FALOW MANO SE ELES ESTAO OLHA PARA NOVA LEI .

    ResponderExcluir
  3. TOMAZINE MANO EU ACHO QI VC TA NA HORA DE FAZER UM VIDEO FALANDO SOBRE O JUGALMENTO DO STF PARA NLA PODE SER EMPLANTADA AQI QUANDO COISAS ASSIM QI MATE E LARICA DE INFORMAÇAO DA GALERA FALOW MANO SE ELES ESTAO OLHA PARA NOVA LEI .

    ResponderExcluir
  4. TOMAZINE MANO EU ACHO QI VC TA NA HORA DE FAZER UM VIDEO FALANDO SOBRE O JUGALMENTO DO STF PARA lei PODE SER EMPLANTADA AQI QUANDO COISAS ASSIM QI MATE E LARICA DE INFORMAÇAO DA GALERA FALOW MANO SE ELES ESTAO OLHA PARA NOVA LEI .

    ResponderExcluir
  5. TOMAZINE MANO EU ACHO QI VC TA NA HORA DE FAZER UM VIDEO FALANDO SOBRE O JUGALMENTO DO STF PARA lei PODE SER EMPLANTADA AQI QUANDO COISAS ASSIM QI MATE E LARICA DE INFORMAÇAO DA GALERA FALOW MANO SE ELES ESTAO OLHA PARA NOVA LEI .

    ResponderExcluir
  6. MATOU A PAU ESTA MATÉRIA! PAÍS DESENVOLVIDO É ISTO AÍ, MESMO QUE PINTEM UNS NIXONS FILHOS DA PUTA DE VEZ EM QUANDO.
    MAS NO BRAZA DE MERDA O QUE VALE SÃO OS ROYALTIES DO PETRÓLEO, DESTRUIR O MUSEU DO ÍNDIO PRA MERDA DA COPA DO MUNDO - A MAIOR ROUBALHEIRA DA HUMANIDADE - E O QUE OS LADRÕES ASSASSINOS DE BRASÍLIA QUEREM MESMO É QUE O POVO MORRA DE DOR E BEM CEDO, POIS HAVERÁ UMA FILA DE JOVENS PRONTOS PARA SUPRIR AQUELA MÃO-DE-OBRA FALTANTE.
    POR ISSO, MACONHEIROS, O BRAZA DE MERDA TEM QUE SER SEPARADO. CADA ESTADO UM PAÍS, MAS TODOS UNIDOS PELO BEM COMUM. A MACONHA SÓ AVANÇOU NOS USA PORQUE SÃO ESTADOS SEPARADOS.
    REPAREM O KAÔ DOS FILHOS DAS PUTAS DO BRASIL: 'ESTE ANO VÃO LEGALIZAR'.
    A FALSA ESQUERDA DE MERDA BRASILEIRA ENCHEU O BOLSO DE DINHEIRO ROUBADO E NÃO FEZ AS REFORMAS NECESSÁRIAS - PRINCIPALMENTE ESTA, QUE TEM TUDO A HAVER ATÉ COM A SEGURANÇA PÚBLICA.
    DE ESQUERDA NÃO TÊM PORRA NENHUMA.
    ESQUERDA, MESMO, SÃO OS MACONHEIROS BRASILEIROS.
    AGORA, DEIXEMOS DE SER OTÁRIOS E PAREMOS DE REPETIR O DISCURSO DO INIMIGO, QUE DIZ 'A CULPA É DOS USA (HAHAHA), DA ONU (HAHAHA)'.
    PORRA NENHUMA.
    A CULPA É DA FEDERAÇÃO BRASILEIRA, UM CONGLOMERADO DE CAGÕES CORRUPTOS E ASSASSINOS, COM HONROSAS E POUCAS EXCEÇÕES, DENTRE AS QUAIS A MAIORIA DOS MACONHEIROS, PODEM CRER.

    ResponderExcluir
  7. Tentei ver, mas a legenda tá foda !

    ResponderExcluir
  8. MORTALHA
    I
    Sombrio é o destino
    de povo indolente,
    pois será, tão somente,
    uma tropa de gado
    que perderá o couro!
    Porque povo covarde,
    mais cedo ou mais tarde
    ganhará o matadouro.
    II
    Quem vende consciência
    jamais terá glória.
    Sepulta sua história
    e seus restos mortais
    em cova esquecida!
    Vai ser só lembrado
    como um fracassado
    que passou pela vida.
    III
    Com passividade
    não muda-se nada!
    Tem a alma arrancada,
    aquele que aceita
    o inaceitável!!!
    Será tosco fulano,
    na mão do tirano
    mais um miserável.
    IV
    Povo servil
    é massa falida!
    covarde…vencida,
    sem brio pra lutar
    uma só batalha!
    Sem futuro, sem dente…
    a cavar sorridente
    sua própria mortalha!

    ResponderExcluir
  9. A molecagem parida por um octogenário atesta que o perigo mora no Congresso

    O país que aplaude o Supremo pela condenação dos mensaleiros é o mesmo que elege um Congresso com cara de clube dos cafajestes, que trata a pontapés a honestidade. O país que promoveu Joaquim Barbosa a herói popular é o mesmo que, a cada quatro anos, ratifica a supremacia dos casos de polícia no Poder Legislativo. O país que admira a face clara contempla a escura com bovina mansidão. Decididamente, o Brasil não é para amadores.

    E surpreende até quem acha que já viu tudo, informa o espetáculo do absurdo encenado na Praça dos Três Poderes. A sucessão de espantos chegou ao clímax nesta quarta-feira, com a molecagem arquitetada por um octogenário: foi José Sarney o pai da ideia de votar numa única sessão mais de 3 mil vetos presidenciais acumulados desde o começo do século. Para derrubar o veto de Dilma Rousseff que modificou a nova distribuição dos royalties do petróleo, o Congresso mais preguiçoso do mundo resolveu fazer em algumas horas o que não fez durante 12 anos.

    Os gerentes da Casa do Espanto e da Mansão dos Horrores primeiro tentaram furar a fila. Barrados pela liminar do ministro Luiz Fux que proibiu a esperteza inconstitucional, Sarney sucumbiu a um ligeiro surto de coragem. “A decisão usurpa prerrogativa do Poder Legislativo e o deixa de joelhos frente a outro Poder”, protestou no recurso encaminhado ao STF. Como se o Congresso não estivesse de joelhos diante do Executivo desde que foi amestrado por Lula. Como se não vivesse de quatro para os próprios interesses corporativistas.

    Por saber disso, Sarney voltou no mesmo dia ao estado normal. Em vez de desafiar o Supremo, preferiu torturar a lógica, estuprar a sensatez e enterrar 3 mil vetos na mesma cova rasa. O cansaço chegou antes do começo do trabalho. Exauridos pela fabricação de tantas pilantragens em tempo tão curto, o chefão do Senado e Marco Maia, presidente da Câmara, resolveram armazenar energias para as festas do fim do ano. Fechado o picadeiro, a noite no circo ficou para 2013.

    CONTINUA

    ResponderExcluir
  10. “Temos o vício insanável da amizade”, ensinou em fevereiro de 2009 o deputado Edmar Moreira, dono de um castelo de R$ 20 milhões que escondeu na roça para escapar do imposto de renda. Esse vício explica, por exemplo, a resistência do presidente da Câmara, Marco Maia, à cassação dos mandatos dos deputados condenados no julgamento do mensalão. Também ajuda a entender por que tramitam no Legislativo tantos projetos concebidos para suprimir poderes e amputar atribuições do Supremo ou do Ministério Público. Um deles proíbe promotores de Justiça e procuradores de contribuírem para o esclarecimento de crimes e a identificação dos culpados.

    Há outros vícios, favorecidos pela erradicação da vergonha consumada por todos os partidos. Nesta terça-feira, por exemplo, o sepultamento da CPI do Cachoeira foi o desfecho de uma missa negra celebrada em conjunto por sacerdotes companheiros, aliados e oposicionistas. O PT conseguiu livrar do relatório final o governador Agnelo Queiroz. O PMDB, interessado em proteger a Construtora Delta e o governador Sérgio Cabral, juntou-se ao PSDB, decidido a resgatar o governador Marconi Perillo, para rejeitar o papelório produzido pelo relator Odair Cunha. Os três partidos logo estarão de mãos dadas para instalar Renan Calheiros na presidência do Senado.

    A desfaçatez do Legislativo, que age de mãos dadas com o Executivo, ameaça o equilíbrio entre os Poderes que o Judiciário tenta preservar. Os inimigos do Estado Democrático de Direito estão cada vez mais atrevidos. Para eles, o perigo mora no Supremo. Para quem vê as coisas como as coisas são, o perigo está acampado em instituições controladas por figuras e partidos que se julgam acima e à margem da lei.

    Graças ao julgamento do mensalão, o ano terminou com a derrota dos carrascos da verdade, castigados nesta quarta-feira por outra má notícia: o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, pediu ao STF a imediata prisão dos condenados. “Em 2013, o bicho vai pegar”, miou Gilberto Carvalho em nome dos vilões que querem mudar o fim do filme. É bom que venham preparados. O Brasil decente vai reaprendendo a vencer.

    ResponderExcluir
  11. TEM MENSALEIRO NA VARA DO BARBOSA
    /
    Mensa, é mensa, é mensa, mensaleiro,
    Lá no Congresso vender voto é profissão
    Mensa, é mensa, é mensa, mensaleiro,
    Mas o Barbosa já avisou: não pode não!!
    /
    Mensa, é mensa, é mensa, mensaleiro,
    Qualquer dia, como sempre, a casa cai
    Mensa, é mensa, é mensa, mensaleiro,
    E pra vara do Barbosa a turma vai…
    (né mole não, sô..).
    /
    Represento a Escória Mensaleira,
    Sou deputado, mensalista de aluguel,
    Troco meu voto, voto em quem te dá rasteira,
    Recebo a grana de um careca lá no hotel..
    /
    Este dinheiro vem de um tal publicitário
    É o Mensalão, e acrescenta ao meu salário,
    Recebo em dólar, deixo tudo no estrangeiro,
    Pra Teu Governo, socialismo é o Mensaleiro…
    /
    Infelizmente, um fariseu, inconsolado,
    Denunciou que alguém pagava um MENSALÃO
    Injustamente, quero deixar registrado,
    Fui incluído nesta vil conspiração…
    /
    Indignado, reagi ao falatório,
    Indiciado, nem tudo foi mar-de-rosa
    Depoimento, passou a interrogatório
    E do Gurgel, cai na vara do Barbosa
    /
    Delúbio disse : “o julgamento tá comprado,”
    E o Zé Dirceu: “vai dar certo no final”
    Mas ao final me condenaram ao sol quadrado,
    Sentei na vara do Barbosa, e me dei mal,
    (Que vara dura, sô…)
    /
    Partidos da Escória Mensaleira
    Fruto da falta de vergonha brasileira
    Se Mensaleiro não faz rima com Decência,
    Lá no Congresso a Escória rima com Excelência…
    /
    Se “O Cara” insiste, diz que só relaxa e goza,
    Vai gozar mais se for pra Vara do Barbosa…
    (Vara nele, Barbosa….)

    ResponderExcluir
  12. Defendo a postagem de videos em português! Minha opinião. Sem alarde.

    ResponderExcluir