quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Chamada Geral da Hempada! [Adão e Erva 204#]

A equipe de colaboradores do Hempadão conta com personalidade incríveis que nos acompanham faz tempo. Veiculação e vínculo, quem já trocou e-mail com nossa equipe deve conhecer essa máxima. Mas acontece que é preciso crescer e bolar novos espaços – por isso estamos hoje humildemente convidando os leitores não só a ler mas também fazer parte da equipe de militantes que acreditam na informação e no humor como forma de lutar contra a opressão à cultura da cannabis!

 

Pois então, doidão! O Hempadão está mais uma vez recrutando gente: pessoas criativas de todo o planeta que estiverem a fim de fazer parte dessa equipe que produz sem parar, semanalmente! Desenhistas, jornalistas, web designers, produtores de texto, fotógrafos, toda sorte de gente que quiser e achar que pode ajudar Adão a legalizar a Erva no Brasil, favor, entre em contato:

 

redacao@hempadao.com

12 comentários:

  1. como qi eu faço pra entra e contato com vcs sou bem criativo tenho uma boa inteligençia e principal sou muito interessado nesse questionamento sobre a legalização da maconha . flw galera espero resposta falow .

    PAULO HENRIQUE PIMENTEL DE SANTANA
    081 - 86434672 ou 34383988
    email : Pauuloo_Henriiquee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Po, só falta ser alfabetizado de novo..

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk eu rir ^

    Enfim tem que mandar um email e não pedir nada por aqui.

    ResponderExcluir
  4. hauhauahuhauhau...

    esse aii já tá admitido...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. ESSE GANHOU O TROFÉU BADEROSO DO ANO!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente? Impressionante a coragem do Paulo Henrique de colocar seu fone para todos saberem... Se ele foi inocente, espero que ninguem, eu disse, ninguem ligueou use seu fone para atrapalhar a vida do nosso amigo, agora, se ele fez isso de peito aberto...IMPRESSIONANTE. É de pessoas assim que nosso pais de merda precisa. Parabens Paulão, eu ainda não tenho sua coragem, até me sinto envergonhado, mas eu, como médico seria com certeza gravemente prejudicado, enquanto a maconha for tratada como o ¨mal da humanidade¨. Ofereço o que sei, estudei e lí, como forma de ajuda aos amigos DOIDÕES CANNÁBICOS... abrçs.

    ResponderExcluir
  8. Paulo Henrique manda e-mail pra redacao@hempadao.com querido, acho melhor =)

    ResponderExcluir