segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Fumaça na Janela e a Mãe na Porta do Quarto! [CaosInCasa #203]

Foi após sete anos de fumaça proibida que o amigo leitor desta semana rodou dentro da própria casa. O flagrante ocorreu quando ele fumava na janela do próprio quarto com um amigo de longa data - que atualmente mora em outra cidade - e sempre foi tratado como muito carinho pela mãe do personagem desta história.

 

Por ser um apartamento que fica no último andar do prédio, os dois marolavam sem a preocupação de incomodar um vizinho. Como a janela do quarto da coroa (que fica ao lado) estava fechada, a sensação de "território legalized" era ainda maior.

 

Os dois relaxaram tanto que não perceberam quando a mãe abriu a porta e ficou um bom tempo observando a morgação da dupla. Quando nosso amigo olhou para dentro do quarto percebeu que a mãe está lá, parada, com uma expressão de quem acaba de ver um fantasma.

 

A temida conversa só começou minutos depois, já no quarto da mãe. Ela começou a chorar dizendo que estava decepcionada. Nosso amigo ficou assustado quando a ela disse que ele estava com o demônio no corpo, que aquela pessoa fumando na janela não era o filho querido. Ela também jogou a culpa no amigo, até aquele dia muito querido, pelo fato do dele estar fumando maconha.

 

Felizmente a relação dos dois se manteve boa nos dias que seguiram, já que nosso amigo explanou que estava planejando morar sozinho, e queria sair de casa "de bem" com a mãe.


Envie seu relato para o CaosInCasa: redacao@hempadao.com

15 comentários:

  1. QUEM NÃO SE COMUNICA SE TRUMBICA, tenham todos uma GRANDE semana!!! Devagar se vai ao longe!!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, uma vez aconteceu comigo que eu tava fumando na janela do meu quarto, mas aí brisou a casa, e minha mae e meu pai chegaram....segunda vez que rodei, e rodei só 3 até hoje.1 ano que fumo direto

    ResponderExcluir
  3. http://www.cinehdfilmes.com/2013/01/malibu-country-1-temporada-online.html

    ResponderExcluir
  4. ainda bem q a minha é legalized :P

    ResponderExcluir
  5. Quando eu morava com meu pai ele jogou dois beck fora. :'(

    ResponderExcluir
  6. imagina a bad trip......

    ResponderExcluir
  7. a minha as vezes até axa ai ela me devolve ainda minha é de boa legalizado=D um bom dialogo sempre ajuda

    ResponderExcluir
  8. É por isso que sempre procuro conversar com meus pais, desde quando comecei a fumar já contei pra eles que eu uso e expliquei que a maconha não é esse demônio mostrado pela mídia, no meu caso deu certo e eles aceitaram numa boa. Mas nem sempre é assim...

    ResponderExcluir
  9. Como eu fiz.

    Sempre fui bem aberto e comunicativo com minha mãe. Comecei a fumar maconha com 17 anos... (tarde né?). Quando vi que eu gostava e tava fumando com frequência já pensei nas consequências se minha mãe descobrisse, por termos uma excelente relação... eu sabia que ela se sentiria traída.
    Então antes que ela descobrisse... mas já um pouco desconfiada... decidi aguentar o rojão e chamei ela para conversar.
    Fiz a ela alguma perguntas sobre minha pessoa, coisas do tipo: "Mãe, a senhora confia no seu filho?", "Tem me achado estranho ou tenho mudado com você?", "Tem percebido alguma piora no meu comportamento?".
    Quando o resultado das perguntas estava positivo, contei-lhe que tinha fumado e tinha gostado dos efeitos e que era algo recreativo. Contei pra ela que o que mais me deixava culpado com a situação era saber que isso era ilegal perante a justiça. E que toda vez que eu queria fumar procurava sempre ir para o cerrado longe das pessoas e da polícia.
    Minha mãe por me conhecer muito bem na época (hoje moro sozinho), disse as palavras mais sábias que já ouvi: "Tudo bem meu filho, não aprovo mas sei que isso não muda nada. Se eu proibir você vai continuar fazendo. Então não quero que você vire criminoso e nem seja tratado assim por policiais que não te conhecem, então fazemos um acordo, você fuma em casa dentro do seu quarto e pode sair depois que terminar pra curtir "sua lombra", com responsabilidade. Combinado?". Lógico que concordei e as coisas ficaram excelentes após isso. Já até fumei uma pontinha sentado conversando com ela e dando boas risadas.

    ResponderExcluir
  10. vish esses nossos dois amigos apreciadores da erva,devem ter entrado em uma viagem sinistra...
    kkkkk.

    ResponderExcluir
  11. é so mora sozinhu acaba essa graça

    ResponderExcluir
  12. informação para o blog ! http://pt.scribd.com/doc/90049359/A-Maconha-Salva-o-Mundo espero ajudar !

    ResponderExcluir
  13. Foda eh isso, fumar em ksa eh mais seguro do q em quebrada, mas a maioria dos pais nao aceitam. To doido pra morar sozinho!

    ResponderExcluir
  14. ae, como posso mandar o meu relato? eu clicko no link e nao abre. q missao! kkk

    ResponderExcluir
  15. Justo o que eu procurava sobre porta de aluminio e janelas de aluminio. Muito obrigada!

    ResponderExcluir