quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Horóscopo dos Maconheiros para o Ano de 2013! [Signo Sativo #201]

Você acredita em signos? Nem eu. Mas o médium do Hempadão voltou para uma aparição esporádica e especial para o começo do ano. Como os maconheiros não podem dispensar sorte e prece de todos os santos, não teria como deixarmos de publicar o Signo Sativo para 2013, procure o seu signo e divirta-se:

 

Capricórnio:

Em 2013 os capricornianos vão estar mais doces, ou seja, cuidado com as pedaladas. Muita água e boas vibrações. Os acessos de mau humor provocados pelo encontro entre Marte e Urano no signo de Áries devem atingir muito mais os capricornianos caretas, em especial leitores da VEJA.

 

Áries:

Apaixonados e impulsivos como um bom ariano, esses vão se arriscar de cabeça na busca do big grow! Sem dúvida esse será um ano de mudanças radicais, afinal, Mercúrio, o planeta regente da saúde, está começando perto de Netuno, então os arianos estão sensíveis a intoxicações, por isso: chega de pren-pren. Os astros também dizem através do youtube: Respeito é pra quem tem, Sabotage.

 

Touro:

Os astros dizem que é no segundo semestre que o ano vai começar a pegar fogo, mas por enquanto vá apertando pra acender mais tarde. Com Júpiter em Gêmeos e Mercúrio em Peixes, o risco dos exageros estará sempre presente, ainda mais quando a Larica vem do céu. Falei que a sorte ia mudar só a partir de junho, o som do astros pros tourinos que passaram não só com o dedo amarelo: Eu quero ser Ryca.

 

Gêmeos:

Cuidados com confusões no amor e na família por conta da marofa. Fique ligado pois o emocional interfere em seu estado físico e por isso brincar com ervas mentais/espirituais exige máximo respeito. Se oriente, mano [ou mina]. Ponto alto do ano vai ser o encontro de Vênus e Júpiter no mês de Maio: sorte em todos os sentidos, ou seja, camarões por perto.

 

Câncer:

O triângulo formado entre a Lua, Saturno e Netuno se harmoniza com Plutão e, assim, se transforma num pipe, quer dizer, numa pipa! Uma das mais benéficas configurações astrológicas que existem. Esse ano começa com a força do Popeye quando dá charutada no “espinafre”. Descubra a fórmula para amar sem medo aquilo que lhe faz bem, é o recado

Leão:

Com Saturno lá no fundo do céu, a Lua na casa do inconsciente e Netuno na casa das coisas que ainda estão em potência, os leoninos viverão um tempo de felicidade, mas que exigirá uma postura madura diante das escolhas da vida. Se alguém da família perguntar se você fuma não vá responder “o quê?!” porque isso é pala máxima. Diga logo sim ou não.

 

Virgem:

Comece o ano sabendo que se você já fumou maconha e ainda é virgem… bem, talvez os astros estejam achando isso meio estranho. Mas tudo bem, as estrelas não julgam ninguém, mas aconselham! Plutão poderosamente se instala em sua casa trazendo romances. Se ligue, excesso de desconfiança vai fazer dobrar o preço do próximo frete.

 

Libra:

Com Plutão no fundo do céu, multiplicando a tensão entre Marte e Urano, os naturalmente contidos librianos vão explodir uma troca sem aviso prévio. É uma provocação colossal com todos aqueles que te recriminaram ou discriminaram durante o ano passado. Ligar o foda-se é a mensagem mais resumida que vem diretamente do creu, quer dizer, do céu.

 

Escorpião:

Mais sorte no amor do que no trabalho, então… pense seriamente em viver de amor ou arrumar um amor bem rico, quem sabe. O melhor período do ano vai ser no segundo semestre, quando Júpiter entrar em Câncer e substituir a Lua no grande triângulo dos signos de água, ou seja, tempo certo para colher o cultivo hidropônico - um tempo de felicidade e realizações, sem dúvidas.

 

Sagitário:

Apesar das confusões provocadas pela má condição astrológica de Júpiter no começo deste ano, os sagitarianos vão conseguir fugir das badtrips. AS melhores situações do ano vão acontecer em locais restritos ondem poucos tem acesso. Quando Júpiter entrar em Câncer, ao final de julho, a felicidade vai estar ao alcance das suas mãos tal como a seda está para o bom maconheiro.

 

Aquário:

Em 2013, com Marte e Urano em Áries, eles serão impulsionados pelo céu a encontrar o, ou a, parceiro, parceira, capaz de lhes dizer apertar um e dar bom dia com um fino em mãos. Imagina. Com o signo de Gêmeos na casa da saúde e Júpiter andando para frente e para trás por lá, os aquarianos podem estar meio confusos e sequelando mais do que nunca.

 

Peixes:

Apaixonados como são, os piscianos precisam andar sempre com buquês de flores secas. Não confunda nunca Plutão com Platão ou a lua de Saturno pode te trazer o coturno da guarda como resposta. Os caminhos vão se abrir, mas cuidado com a polícia! Mire no Cruzeiro do Sul e fuja da dura.

6 comentários: