terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Levy Fidelix diz que Uruguai Desistiu da Legalização. É Mentira… [Chapa2 #201]

Pessoas como o Levy Fidelix devem existir para alimentar o ego dos maconheiros com a certeza de que estamos do lado certo. Além do comentário machista no início do vídeo, o nobre presidente do PRTB abriu a boca para falar bobagens sobre a legalização da maconha no Uruguai.

 

Primeiro que o presidente Mujica não desistiu de tirar o monopólio da maconha do narcotráfico. Ele apenas deixou a aprovação do projeto para março, após as férias da presidência. Os demais argumentos são tão pífios que nem vale gastar caracteres respondendo.

 

22 comentários:

  1. Impressionante a capacidade desse cara de falar merda.Puta q pariu.quanta bobagem junta

    ResponderExcluir
  2. É Por isso que nunca ganhou uma eleição este cabeça de minhoca....é á cara da corrupção, da caretice e do absurdo, e o protótipo dos políticos Brasileiros ..feios, barrigudos e achando que sabe das coisas, um bom mesmo séria fazer este cara fumar um baseado bem grande de uma maconha boa e depois dar um chã de Santo daime para ver se abria esta careca ôca...chutou fora fidelis filho da puta...

    ResponderExcluir
  3. Nota zero em Política.
    No Uruguay, fumar maconha em casa já é lícito, como na Argentina, e diferentemente do Brasil, o mais atrasado, violento, virulento e ladrão em tudo.
    O que o Uruguay discute é AMPLIAR o direito do consumidor e, ainda, assumir a produção e distribuição através do Estado, noção que não passa nem em sonho na cabeça corrupta dos falsos políticos brazistas.
    Só passa dinheiro de royalties, roubalheiras internacionalmente conhecidas e putaria paga com o sangue do contribuinte brasileiro.
    O direito do Povo virar o jogo e a mesa está há décadas para lá de legitimado no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Eu quase não consegui ver o video todo, quanta besteira, é de deixar triste saber que esse tipo de cabeça ainda consegue influenciar os pobres brasileiros ..

    ResponderExcluir
  5. PRTB tem se envolvido em escândalos

    Especial para o Diário

    O PRTB também tem sido envolvido em escândalos nos últimos dois anos. Nas eleições de 2008, 11 candidatos a vereador pelo partido foram flagrados negociando propina para trocar o apoio que mantinham pela aliança encabeçada pelo prefeito Wilson Santos (PSDB), pelo apoio ao então candidato Mauro Mendes.

    Logo depois, no início de 2009, veio o escândalo com Ralf Leite e agora a nova denúncia contra o vereador Totó César. “É triste ver o partido envolvido em tantos escândalos. Nós trabalhamos tanto para construir uma sigla. Lutamos para alavancar o partido e vêm essas denúncias”, lamenta o presidente do diretório do PRTB de Cuiabá, Macrean dos Santos. (AJ)

    ResponderExcluir
  6. Levy Fidelix INEXPRESSIVO candidato.. Nunca ganhou uma eleição.

    ResponderExcluir
  7. Lixo, lixo, simplesmente LIXO essa criatura !

    ResponderExcluir
  8. Pra vcs verem que quem não fuma maconha sofre de esquizofrenia crônica, vivem num mundo de ilusão, lamentável !

    ResponderExcluir
  9. Esses conservadores, sempre os mesmos vagabundos machistas e preconceituosos, se valendo da mentira pra conseguir o que quer...

    ResponderExcluir
  10. queria um x1 cm esse palhaço bigodudo.

    ResponderExcluir
  11. Tanta tinta nessa careca e nesse bigode que esse senhor usa que ta totalmente intoxicado. Nunca vai ganhar nem par ou impar. KEEP WALKING

    ResponderExcluir
  12. maconheiros, não se aluguem. são estes caras que, por venda ou aluguel, mandam no braziu.
    tá na cara que a única solução é a divisão em estados confederados, cada um por si, mas todos unidos por uma mesma e melhor solução, como foi nos EUA.
    Washington só legalizou - como outros 18 estados - porque o regime é confederado, ou seja, cada estado é quase um país.
    Outro modelo é o europeu, em que cada estado é 100% outro país, mas todos unidos.
    No federação do braziu a única união é na capital e para matar de raiva, de fome, de sede e de injustiça o assalariado povo brasileiro.
    ou é mentira???????????????????????????????
    tem que CONFEDERAR!

    ResponderExcluir
  13. MACONHEIROS UNIDOS PELA CONFEDERAÇÃO DO BRASIL, JÁ!

    ResponderExcluir
  14. Impressionante como a massa continua apoiando gente flagrantemnete mentirosa...há cem anos. Do nosso Congresso nada sai. Ano que passou não conseguiram nem votar orçamento. Vivem da cortina de fumaça dos escândalos e quando não tem cpizza, pegam o tema sobre o qual não conhecem (conhecem algum tema?) pra fazer showzinho pros religiosos burros. Se a maconha vicia 9% dos usuários, o percentual de desonestidade e inutilidade dentre nossos políticos é muito mais alto e incomparavelmente mais prejudicial à sociedade.

    ResponderExcluir
  15. Só aguentei dez segundos. Não se perde tempo ouvindo gente mentirosa e deturpadora.

    ResponderExcluir
  16. A PROIBISQUIZOIDOPATIA BRAZISTA LEVOU O 'país' a um inferno não sonhado sequer por Dante.
    A culpa da violência civil e paramilitar brasileira é destes desgovernantes que mandam (muito mal) neste'país' nos últimos 20 anos.
    Não há epidemias de crack em nenhum país que legalizou o direito do cidadão maior de idade.
    O Brasil é que virou um inferno de ladrões, aquadrilhados em brasília, a nazicapital brazista, que estão lá E-X-C-L-U-S-I-V-A-M-E-N-T-E para R-O-U-B-A-R e ajeitar seus cupinchas e familiares.
    É preciso queimar a Babilônia...

    LEIAM AÍ, MACONHEIROS:

    http://g1.globo.com/brasil/noticia/2013/01/governo-libera-r-738-milhoes-sem-conhecer-epidemia-de-crack.html

    ResponderExcluir
  17. Vá na Alemanha, França, Inglaterra, Japão, EUA, etc. e pergunte para eles o plano para educação para daqui a 10 anos, eles perguntam para você se podem mostrar o plano para daqui a 25 anos. No Brasil pergunte ao Ministério da Educação qual o plano para educação dos brasileiros para daqui a 5 anos, a resposta é simples, é a mesma do ano passado, isso porque não existe plano para educação no Brasil, também não existe plano para saúde, segurança, ou seja não existe plano para nada no Brasil.Só planos políticos para as próximas eleições, os conchaves que devem ser feitos para eleger esse ou aquele

    ResponderExcluir
  18. E o pior é q essas quadrlilhas disfarçadas de partidos políticos deixam o Braziu décadas atrasado..o único jeito é a luta armada

    ResponderExcluir
  19. ai meu deus quanta bobagem que esse cara falo parecia até a revista veja falando que a maconha faz mal

    ResponderExcluir
  20. Otário e a sua cervezinha do final de semana não é droga né, seu lixo da humanidade!!!!!

    ResponderExcluir
  21. A ÚNICA SOLUÇÃO É A CONFEDERAÇÃO.
    A FEDERAÇÃO FRACASSOU VERGONHOSA E ESCANCARADAMENTE.

    ResponderExcluir